Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 13
Capítulo 13 - Começo de Festa e Programa Divastico


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Cupcakes preferidos ♥
Mais um capitulo pra vocês com uma surpresinha no final :D
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/13

Will vinha atrás de mim, no mínimo pra falar sobre o beijo, mas eu saí correndo e me tranquei no quarto. Talvez ele esquece-se sobre o beijo. Talvez eu esqueça sobre o beijo. Afinal foi só um beijo sem significado nenhum. Não significou nada. Nadinha.

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Rachel

Eu já estava parcialmente pronta para festa que aconteceria no quintal. Eu não queria sair do meu quarto, mas eu era obrigada. Eu tenho medo de Will vir falar comigo sobre o beijo. Eu tenho certeza que ele não significou nada para nenhum de nós dois, mas se ele vir perguntar o que eu vou dizer?

-Rachel? – alguém disse batendo na porta do meu quarto que estava trancada.

-Que? – eu disse me levantando da cama.

-A festa já vai começar. Nós temos que descer. – a voz era de Annabeth, então eu abri a porta e me deparei com ela pronta.

-Vamos. – eu disse descendo as escadas com ela.

O quintal estava todo decorado com enfeites pretos e brancos. Tocava uma música animada e pelo o que eu entendi nós podemos escolher as musicas. Percy estava sentado em um canto tomando alguma coisa não identificada. Annabeth havia ido ao seu encontro e me deixado sozinha no meio do quintal. Will estava em pé bebendo alguma coisa também. Ele pareceu nem perceber que eu havia chegado. Nico estava sentado em um pufe preto e parecia muito entediado. Acho que ele estava esperando por Thalia que não havia descido ainda.

Eu fui até o bar e peguei uma bebida sem álcool. O álcool não me faz bem, por isso eu evito tomar coisas que contenha ele. Nico vendo que eu estava com uma cara não muito animada veio falar comigo.

-Não está animada?

-Olha quem fala o garoto que está com cara de tédio. – eu disse rindo.

-Mas eu não gosto de festas. – ele disse.

-E quem disse que eu gosto? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

-E não gosta? – ele perguntou.

-Gosto, mas eu não estou animada hoje.

-Viu, eu não sou o único desanimado aqui. – ele disse pegando uma bebida.

-Thalia ainda não desceu não é? – perguntei.

-Não. – ele disse bufando – Eu pensei que Thalia fosse diferente das outras garotas.

-Diferente como?

-Que não demora-se um século pra se arrumar. – ele disse bufando mais uma vez.

-Talvez ela esteja se arrumando pra você. – eu disse sorrindo. Porque eu não posso ter um namorado?

-Sei. – ele disse desconfiado.

Nós ficamos alguns segundos em silencio até Annie aparecer pra falar com a gente.

-Oi. – ela disse animada.

-Oi. – nós respondemos desanimados.

-Que desanimo. – ele disse.

-Posso te perguntar uma coisa Annie? – Nico pediu.

-Pode. – ele disse.

-O que a Thalia tem hoje? Hoje de manha ela estava estressada e hoje a tarde ela tava um amor de pessoa. – ele disse – E provavelmente ela vai estar estressada hoje a noite também.

Annie pareceu pensar no que responder a Nico.

-Digamos que quando a Thalia está naqueles dias ela fique um pouco bipolar. – Annie disse.

-Aqueles dias? – Nico perguntou confuso.

-Sim. Sabe quando a mulher fica mest...

-O.k eu já entendi. Eu tenho uma irmã mais velha sabia? – Nico disse antes que Annabeth termina-se a palavra.

-Foi você que pediu. – ela disse dando de ombros e indo ao encontro de Percy.

-Vou ver se Thalia já está pronta. – Nico resmungou e entrou dentro de casa.

Ótimo. Me deixaram sozinha com um Will que no mínimo vai vir me perguntar sobre o beijo. Merda. O Will está vindo na minha direção. Desvia, desvia. Que droga cara.

-Oi Rachel. – ele disse sorrindo. Porque ele precisa sorrir daquele jeito?

-Oi Will. – eu disse tímida.

-Quer dançar? – ele perguntou.

Então eu percebi que tocava uma música lenta, e que Percy e Annabeth estavam dançando juntinhos na pista de dança.

-Claro. – não tinha como recusar o convite mesmo.

Will me puxou até a pista de dança e começamos a dançar. Ele dançava muito bem e no ritmo da musica. Acho que dançamos umas duas musica sem pronunciar sequer uma palavra. Mas é claro que o silencio sempre precisa ser quebrado.

-Eu preciso falar com você Rachel. – Will disse serio. Serio demais.

-Claro. – eu disse indo com ele até um dos bancos do quintal.

Sentamos-nos no banco e Will pegou minha mão.

-Eu preciso te contar uma coisa. – ele disse desconfortável.

-Pode contar. – eu disse o encorajando.

Ele suspirou e iria começar a falar mais eu o interrompi.

-Olha se for sobre o beijo de antes, não se preocupe. Eu sei que não posso namorar e provavelmente você não vai querer compromisso com o oráculo. Deve ter muitas filhas de Afrodite atrás de você. Não se preocupe comigo.

Por mais que doesse em mim falar isso era preciso. Will não deixaria de ficar com todas as garotas do mundo para ter um compromisso serio comigo. Quem quer ter um compromisso serio comigo? Ninguém.

Comecei a me levantar do banco pronta para sair dali, mas Will segurou em minha mão e me puxou de volta para o banco.

-Você diz isso como se você fosse um nada. – Will disse – Eu gosto de você Rachel, e eu não me importo se tem milhares de filhas de Afrodite ou de qualquer deus atrás de mim. Eu não quero elas e sim você. Eu também não ligo se você é o oráculo e não pode namorar. Nisso eu posso dar um jeito, afinal sou filho de Apolo o seu mentor. Papai não me deixaria triste.

Will falou tudo isso com uma sinceridade que me deu vontade de abraçá-lo. Claro que eu não iria fazer isso.

-Isso nunca vai dar certo. – eu disse.

-Nico e Thalia também nunca iriam dar certo, e olha pros dois agora. Estão namorando e estão felizes como nunca. – Will disse.

-Eu não sei...

-Você tem duvidas do que eu sinto por você?

-Não é questão de duvidar. – eu disse.

-Então é do que? Nós podemos fazer isso dar certo Rachel. Nós podemos conseguir.

-Eu não sei se isso é certo. Seu pai é meu mentor.

-Thalia e Nico são primos e estão juntos. Os pais de Percy e Annabeth se odeiam, e eles continuam juntos. – Will disse confiante. Como se o que ele havia acabado de dizer mudasse o mundo.

-Odeio quando você tem razão. – eu disse sorrindo.

Talvez Will tivesse razão e nós pudéssemos fazer isso dar certo. Porque não tentar? O que eu tenho a perder?

___________________________

                                        Programa da Diva

Começa agora o mais novo programa da TV Hefesto: Programa da diva.

Guilhermo entra na sala onde o programa está sendo gravado e olha para a câmera.

Guilhermo: Bem vindos ao Programa da Diva com seu apresentador Guilhermo a Diva!

Afrodite: Eu sou a Diva daqui!

Guilhermo: Então eu sou a segunda Diva. Hoje no nosso programa iremos falar sobre o começo de festa de nossos queridos e lindos semideuses e de nossas semideusas sem sal.

A platéia aplaude.

Guilhermo: Será que Rachel e Will ficarão juntos? E Percabeth continuara firme e forte? Na minha opinião Percabeth acabaria agora e o PePe ficaria comigo, mas parece que esses dois se gostam de verdade. Tem gosto pra tudo hoje em dia.

Fãs de Percabeth vaiam Guilhermo que revira os olhos.

Guilhermo: E Thalico? Nico agüentara Thalia na TPM? E Thalia descera para a festa ou se trancara no quarto? O Nini também poderia ficar comigo. Ele é tão lindo mesmo só vestindo preto. Quantos deuses que temos naquela casa. Eu também não entendo porque Will escolheu a ruiva sem sal. Eu sou muito melhor que ela, e sou mais bonita também. Hunf!

Diretor do programa fala algo para Guilhermo que faz cara feia.

Guilhermo: Parece que nosso tempo acabou. No próximo programa vamos receber a visita de um casal. Thalia e Nico virão ao Programa da Diva responder perguntas. Até o próximo programa que eu tenho que ir a uma festa agora. Bye people. Beijinhos purpurinados.

Guilhermo sai da sala onde o programa é gravado e vai até a festa Preto e Branco na mansão onde os semideuses se encontrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do programa do Guilhermo? Mandem perguntas para o casal Thalico.
Ah, me ajudem a escolher um nome de shipp para Rachel e Will. Deem sugestoes d ecomo podemos chama-los.
Até o proximo capitulo :D