Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 12
Capítulo 12 - Talvez eu Esqueça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/12

Isso não é o começo do capítulo, mas eu peço que vocês leiam com muita atenção.

Como todos sabem, ou, a maioria sabe, houve um grande incêndio em uma boate em Santa Maria. Várias pessoas morreram e ficaram feridas. Vários jovens que haviam começado suas vidas agora. Que tinham um futuro brilhante pela frente.

Eu não moro em Santa Maria e nem ao menos conheço alguém de lá, mas eu sinto a dor que a maioria das pessoas deve estar sentindo agora. Eu não perdi ninguém especial na minha vida até agora, mas muitas pessoas que eu conheço já. Um exemplo é minha melhor amiga que perdeu o avô paterno aos três anos, e o avô materno ficou cego um mês antes dela nascer. Um avô ela mal conheceu, e o outro não a conhece e nunca vai poder vê-la. Talvez isso não tem nada a ver com o que aconteceu em Santa Maria, mas eu só queria falar e desabafar.

Eu peço que vocês rezem para as famílias e vitimas dessa fatalidade. Orem por eles, por favor.

Eu tenho mais uma coisa a dizer, mas dessa vez não é importante. Alguém muito L-E-G-A-L me denunciou fazendo com que os capítulos de avisos e o capitulo bônus fossem por água a baixo. Eu perdi os capítulos e conseqüentemente os votos de vocês. Então como essa pessoa L-E-G-A-L fez isso acontecer a fanfic The Boyfriend Of My Best Friend (que faz uma década que não posto o próximo capitulo) também foi denunciada. Por esse motivo ela vai ser excluída (a TBOMBF), e talvez eu vá postar uma nova fanfic em breve, mas só talvez. Eu lhes peço desculpas infinitas por não poder postar o bônus, mas talvez haja mais bônus futuramente se alguém não me denunciar é claro.

O capítulo começa agora. E me desculpem se ele estiver sem graça e horrível, mas não consegui escrever coisas engraçadas sendo que estou triste. Boa leitura.

...................................

–Então vamos descer e ver se Guilhermo já fez o almoço. – Rachel disse se levantando.

Todos saíram do quarto e foram para a cozinha, onde tivemos uma surpresa muito grande. Eu vou ter pesadelos essa noite. Com certeza eu vou.

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Nico

Eu não sei se conseguiria esquecer a cena a minha frente. Guilhermo dançava de sunga - eu acho que aquilo era uma sunga - ao som de um cantor desconhecido. Ele fazia alguns movimentos estranhos ao ritmo da música que era em uma língua desconhecida por mim até agora. Todos olhavam a cena incrédulos e constrangidos.

-Será que ele está fazendo algum tipo de macumba? - eu perguntei a Thalia que negou com a cabeça.

-Não seja bobo. Com certeza ele deve estar fazendo algo pior. - ela respondeu.

-Quem vai ir até lá e acabar com a festinha dele? - eu perguntei.

-Eu que não vou. - Will disse recuando dois passos de onde estávamos.

-Eu também prefiro não ir. - Percy disse indo para o lado de Will.

As garotas me olharam em expectativa. Como se eu fosse até lá.

-Vai lá Nico. - Thalia disse me empurrando.

-Mas...

-Vai logo. - ela disse me fuzilando com o olhar.

-Se eu não voltar e for assediado tomara que você fique com remorso pro resto da sua vida. - eu disse entrando na cozinha.

Como eu iria parar aquilo? E se Guilhermo achasse que eu estava ali para dançar com ele? Porque sempre sobra pro mais novo?

-Ei! - eu gritei para chamar a atenção de Guilhermo que parou de dançar na mesma hora.

-Sim? - ele perguntou desligando a música.

-O almoço já está pronto? - eu perguntei nervoso. Vai saber o que ele pode fazer comigo.

-Almoço? - ele perguntou e eu assenti - Eu me esqueci do almoço. Desculpe-me.

-Nós vamos morrer. - eu murmurei saindo da cozinha.

-E? - todos me perguntaram em expectativa.

-Ele se esqueceu de fazer o almoço. - eu disse me jogando no sofá.

-Como é? Nós vamos morrer de fome. - Rachel disse lamentando.

-Nico sabe cozinhar. - Annie disse sorrindo pra mim.

-Nem pensar. - eu disse entediado.

-Vamos Nico. - Annie insistiu.

-Você não vai cozinhar pra mim Nico? - Thalia disse se sentando ao meu lado.

-Não. - eu neguei. Ela foi chegando mais perto e se sentou no meu colo.

-Vamos lá Nico. Você deveria cozinhar pra mim. - ela disse acariciando meus cabelos. Se ela acha que isso vai funcionar está muito enganada.

-Estou sem vontade. - eu disse sorrindo.

Thalia bufou e se sentou ao meu lado.

-Pelo menos eu tentei. - ela murmurou.

-O que nós vamos comer então? – Percy perguntou.

-Não sei. – Rachel disse.

-Nós vamos morrer de fome com certeza. – Will murmurou se sentando no chão.

-x-x-x-x-x-x-x-

Acordei com alguém me cutucando. Será que não se pode nem mais dormir hoje em dia?

-Que é? – perguntei de olhos fechados.

-Eu estou no tédio. – alguém disse. Na hora identifiquei a voz como a da Thalia e abri os olhos.

-E o que eu posso fazer pra você sair do tédio? – perguntei.

-Não sei. Eu achei que você poderia me responder isso. – ela disse se deitando ao meu lado.

-Eu não faço a menor idéia do que podemos fazer. – eu disse bocejando.

-Está com sono? – Thalia perguntou.

-Um pouco. – eu disse a abraçando.

-Então dorme. – ela disse.

-Mas aí eu vou te deixar no tédio. – eu disse beijando a bochecha dela.

-Eu fico aqui com você. – ela disse se ajeitando na cama.

Thalia está muito legal e isso é muito estranho. O que deu nela hoje?

-Então tá. – eu disse voltando a dormir.

P.O.V Rachel

Parecia que todos na casa haviam ido dormir. Gente desocupada. O que é que eu faço agora? Não tem absolutamente nada pra fazer aqui. To começando a achar que matar monstros é mais divertido que ficar aqui.

-Que tédio insuportável. – eu disse.

-Falando sozinha ruivinha? – Will disse me assustando.

-Que susto. – eu disse.

-No tédio? – ele perguntou.

-Sim e você? – perguntei.

-Também. – ele disse. Logo ele abriu um sorriso malicioso – Acho que eu sei como acabar com o nosso tédio.

-Como? – perguntei com medo. Vai saber o que Will vai fazer.

-Assim. – ele disse se aproximando de mim e me beijando.

Will Solace, filho de Apolo está me beijando? Quem deu permissão pra ele fazer isso? E porque eu estou gostando disso? O que está acontecendo comigo? Porque eu estou correspondendo o beijo? O que tem de errado comigo?

-Guilhermo disse que tem um recado pra...

Will e eu nos separamos as pressas pra ver quem nos interrompeu. Percy estava vermelho olhando pra gente.

-Me desculpem por interromper, mas Guilhermo quer falar conosco. – ele disse envergonhado indo para a cozinha.

Me levantei de onde estava sentada e fui para a cozinha. Não queria falar com Will agora. Talvez eu devesse o ignorar pelo resto do dia.

-Todos estão aqui? – Annabeth perguntou. Ela olhou em volta e constatou que todos estavam presentes.

-Afrodite me mandou dizer que hoje haverá uma festa. – Guilhermo disse dando pulinhos de alegria – A festa terá um tema, e todos deverão seguir esse tema.

-Que tema? – Thalia perguntou mal-humorada. Novidade.

-O tema será Black and White! – ele disse dando pulinhos.

-Preto e Branco? – Thalia perguntou.

-Sim. – Guilhermo respondeu.

-Nós teremos que usar preto e branco? – eu perguntei pela primeira vez.

-Sim. – ele disse animado.

-Você vai participar da festa? – Annie perguntou em duvida.

-Vou sim! – ele gritou e começou outra vez com seus pulinhos.

-Vou voltar a dormir. – Nico disse se virando e saindo da cozinha.

-Você não cansa de só dormir não? – Thalia disse indo atrás dele. Essa aí é louca.

-A festa será as 19:00horas no quintal mesmo. – Guilhermo disse – Dessa vez também terá bebidas que não contem álcool, e os deuses não estarão presentes.

-Legal. – eu disse saindo rapidamente da cozinha.

Will vinha atrás de mim, no mínimo pra falar sobre o beijo, mas eu saí correndo e me tranquei no quarto. Talvez ele esquece-se sobre o beijo. Talvez eu esqueça sobre o beijo. Afinal foi só um beijo sem significado nenhum. Não significou nada. Nadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem votou, mas não ha como fazer a premiação se os votos sumiram.
Eu amo vocês meus Cupcakes :)