Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 11
Capítulo 11 - Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes, mais um capítulo pra vocês :D
Espero que não esteja tão chato assim esse.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/11

–Então quer jogar alguma coisa depois? – perguntei tentando puxar assunto.

–Claro. – ela disse animada.

–Nós podemos jogar verdade ou desafio. – eu disse começando a me animar.

–Não sei se é uma boa idéia. – ela disse – Mas se os outros concordarem, não vejo problema algum de jogar.

–Então vamos esperar os outros para jogar. – eu disse sentando no meio do corredor. Rachel fez o mesmo, e nós ficamos ali conversando até todos saírem dos quartos.

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Percy

Will teve a brilhante idéia de jogarmos verdade ou desafio o que com certeza não vai dar em coisa boa. Todos concordaram em jogar depois de um tempo pensando, Thalia nos fez jurar que só falaríamos a verdade, e que o que foi dito no quarto de Annabeth – nós jogaríamos lá – ficaria lá. Todos concordaram então nos juramos como Thalia havia dito.

Agora eu me encontrava sentado no chão do quarto de Annabeth ao lado da mesma. Nós havíamos feito uma roda e no meio dela Thalia colocou uma garrafa. Nos entreolhamos para ver quem iria girar a garrafa primeiro.

-Deixa que eu giro. – Rachel disse girando a garrafa.

(N/A: Para ficar mais fácil de entender, quando eu colocar isso AnnabethxWill quer dizer que a Annabeth pergunta ao Will, e o Will responde.)

Rachel girou a garrafa e parou em WillxRachel. Will olhou sorrindo para Rachel que abriu um sorrisinho tímido.

-Verdade ou desafio ruiva? – Will perguntou.

-Verdade. – Rachel disse.

Will pensou um pouco no que perguntar, parecia que estava pensando em algo menos constrangedor, o que claro não iria acontecer.

-Com quem foi seu primeiro beijo? – Will disse.

Já querem me matar na primeira rodada. Porque deuses, por quê? Rachel me olhou com o canto dos olhos e engoliu em seco. Annabeth me olhou sorrindo maldosamente. Eu havia contado a Annabeth que Rachel havia me beijado, mas Annie pareceu não ligar naquele tempo.

-Foi com o Percy. – Rachel disse mandando um olhar de desculpas a Annabeth.

-Poxa, o Percy é desejado por todas. – Will disse malicioso.

-Eu não desejo o Percy. – Thalia exclamou ofendida.

-Graça a Zeus que não. – Nico e Annabeth disseram juntos.

-Vamos continuar com isso logo. – eu disse girando a garrafa.

Depois de alguns segundos ela parou em RachelxNico.

-Verdade ou desafio Nico? – ela perguntou.

-Verdade. – Nico respondeu.

-Será que ninguém é corajoso o suficiente para pedir desafio? – Will disse.

-O que você mais gosta na Thalia? – Rachel perguntou sorrindo.

Nico corou e olhou para Thalia pedindo ajuda, mas a mesma deu de ombros.

-O que eu mais gosto na Thalia? – ele voltou a perguntar e Rachel assentiu – Os olhos azuis dela.

-Que fofo. – Annie disse.

Nico girou a garrafa e parou em AnnabethxRachel. Isso não vai prestar.

-Verdade ou desafio Rach? – Annie perguntou.

-Desafio. – Rachel disse receosa.

Annie pensou um pouco e deu um sorriso malicioso.

-Você vai ficar duas rodadas no colo do Will. – Annie disse rindo da cara de Rachel.

-Mas...

-Vai logo Rachel. – Thalia disse girando a garrafa.

Rachel se sentou no colo de Will que não pareceu nada incomodado. Rachel estava vermelha como um pimentão, ou, como uma pimenta. Depois da garrafa parar de girou ficou ThaliaxPercy. Me ferrei com certeza.

-Verdade ou desafio Jackson? – Thalia perguntou maldosa.

Se eu escolher verdade, ela poderia perguntar alguma coisa da que eu não queira falar, mas se eu escolher desafio ela pode me pedir para fazer qualquer coisa.

-Desafio. – eu disse com medo.

-Você vai descer lá em baixo, ir até a cozinha sem camisa e dizer ao Guilhermo que ele é uma diva para você. – Thalia disse.

Mas que raios de desafio é esse? Thalia quer me matar ou o que?

Engoli em seco antes de me levantar e tirar a camisa. Fui andando devagar até a cozinha onde Guilhermo estava fazendo o almoço. Ele pareceu não perceber que eu estava ali já que ele cantava Baby do Justin Bieber.

-Baby, baby, baby, oh! – ele cantava alto – muito alto.

-Ei Guilhermo. – eu o chamei e ele virou rápido na minha direção.

Guilhermo parou de cantar e ficou encarando a minha barriga – porque Thalia faz isso comigo?

-Olá Percy. – ele disse de maneira sedutora – ou pelo menos tentou.

-Eu só queria lhe dizer que para mim você é uma diva. – eu disse me encolhendo.

Guilhermo abriu um sorriso malicioso e veio na minha direção.

-Obrigada PePe. – ele disse.

PePe? Isso é algum apelido?

-Então eu já vou. – eu disse correndo para fora da cozinha.

Eu tropecei em um degrau da escada e quase cai, mas continuei correndo até estar a salvo no quarto de Annabeth. Quando cheguei finalmente ao quarto todos riam de mim.

-Como foi com o Guilhermo Jackson? – Thalia parecia estar tendo um ataque cardíaco.

-Horrível. Eu nunca vou esquecer aquela cena. – eu lamentei.

-Que cena? – Rachel perguntou desconfortável.

Rachel ainda estava no colo de Will. A coitada teria que fica ali mais uma rodada. Mas porque ela está vermelha?

-Guilhermo me chamou de Pepe. – eu disse choramingando.

Thalia e Nico caíram na gargalhada – sério, eles estavam rindo muito alto mesmo.

-Será que da pra parar de rir da minha cara? – eu disse indignado.

-Vamos continuar logo com isso antes que eu me arrependa. – Annie disse.

Annie girou a garrafa que parou em AnnabethxThalia. Tomara que Annie se vingue do que a punk fez comigo.

-Verdade ou desafio? – Annie perguntou sorrindo.

-Verdade. – Thalia disse temerosa.

-Então você não tem coragem para pedir desafio? – eu a provoquei.

-Está me chamando de covarde Jackson? – ela disse ameaçadoramente.

-Estou por quê? – é hoje que eu visitar meu tio, mas desta vez vai ser permanente.

-Chega vocês. – Annie disse – Então, você já ouviu a conversa de alguém escondida?

E eu aqui pensando que a Annie iria se vingar de Thalia. Que raios de pergunta é essa? Ninguém me ama nessa casa?

-Não. – Thalia respondeu.

Pode-se ouvir um trovão ao longe, então Thalia está mentindo.

-A verdade Thalia. – Rachel disse desesperada.

-O. K. – Thalia disse – Eu já ouvi, mas foi sem querer eu juro.

-Ouviu a conversa de quem? – eu perguntei.

-Essa já é outra pergunta. – ela respondeu irritada.

-Já foram as duas rodadas. – Rachel disse saindo do colo de Will e se sentando o mais longe possível dele.

Nico girou a garrafa e parou em NicoxPercy. Nico é meu amigo, então ele não vai fazer nada ruim comigo certo? Certo?

-Verdade ou desafio? – ele perguntou.

-Verdade. – eu que não vou me arriscar pedindo desafio. Já pensou se me mandam descer lá de novo? Cruz credo, eu prefiro dizer que Zeus é FabulosA do que descer lá de novo.

-Você é virgem? – Nico perguntou sorrindo malicioso.

Porque fazem isso comigo? Foi alguma que eu fiz ou disse? Porque não gostam de mim? Isso é carma ou o que? Gente ingrata. Eu tive que viver uma profecia pra salvar esse povo e eles vêm e fazem isso comigo. Isso magoa cara.

-Você não é novo de mais pra saber disso? – eu perguntei me esquivando.

-Eu já tenho dezesseis anos, não sou mais uma criança. – ele disse revirando os olhos.

-Se ele fosse criança não tinha pegado a Thalia. – Will disse.

-Acho que alguém quer visitar o meu pai hoje. – Nico disse encarando Will.

-Mas você disse que o Mundo Inferior estava cheio de mais. – eu disse confuso.

-Eu faço meu pai abrir uma exceção. – Nico disse.

-Responde a pergunta logo Percy. – Thalia disse.

-O. K. – eu disse envergonhado – Não, eu não sou mais virgem.

Annabeth corou e Thalia fez uma cara de indignada.

-Annabeth sua traíra. Porque não me contou sobre isso?* – Thalia disse indignada.

-Você estava com as caçadoras, e isso já faz um tempinho. – Annie disse tímida.

-Vamos continuar com isso logo. – Rachel disse girando a garrafa.

Parou em ThaliaxWill. Pobre Will. Sinto muita pena dele.

-Verdade ou desafio? – Thalia perguntou.

-Verdade titia. – Will respondeu rindo.

Thalia ficou irritada e quase pulou no pescoço de Will. Mas ele tinha razão, Thalia é tia dele e de Annabeth.

-Me chama de titia de novo que você nunca vai poder ter filhos, entendeu? – Thalia disse ameaçadoramente. Will concordou com a cabeça e Thalia sorriu – Com quantas garotas você já dormiu?

Will pareceu pensar um pouco.

-Acho que com sete ou oito. – ele disse.

Rachel pareceu incomodada com a resposta de Will, mas acho que é só a minha impressão, afinal eu não sou lerdo a ponto de não quando alguém gosta de alguém.

-Pra mim acabou, eu estou com fome. – Annie reclamou.

-Então vamos descer e ver se Guilhermo já fez o almoço. – Rachel disse se levantando.

Todos saíram do quarto e foram para a cozinha, onde tivemos uma surpresa muito grande. Eu vou ter pesadelos essa noite. Com certeza eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu vi isso em uma fanfic sobre Verdade ou Desafio, mas eu não lembro o nome da autora e nem se ela ainda continua com a fic, mas caso vocês saibam quem é digam que os creditos é dela :D
Se eu atingir os 100 reviews hoje, mas tarde eu faço um capítulo bonus onde os semideuses, deuses, monstros, enfim todos participarão de uma votação. Tipo aquelas premiações, se atingirmos os 100 mais tarde eu vou postar a lista com as categorias e os participantes e vocês vão votar neles.
Até mais tarde e beijos :3
P.S: OS 100 COMENTARIOS PRECISAM SER ATINGIDOS HOJE.