I Can Love You More Than This escrita por ziallovato


Capítulo 4
Capítulo 4 - E agora, tudo que eu preciso é...


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA DEMORA! SÉRIO MESMO
Bom, espero que vocês gostem dele! Desculpem por este capítulo estar depressivo demais, é preciso!
Espero que gostem
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316075/chapter/4

POV Juan

Todos aguardavam Camila pacientemente, menos eu, claro. Tecnicamente eu fui o culpado disso.

– Você não foi o culpado. - Milena falou como se estivesse lendo minha mente - Foi culpa de Karolaine, você sabe disso. Mas você é bom demais para colocar a culpa em outro, mesmo sendo que a culpa não é sua.

Milena estava certa, mas não conseguia colocar a culpa em Karolaine.

– E se ela não quiser olhar mais na minha cara? - perguntei

– Só o tempo falará, Juan. - falou

Milena viu seu pai na porta e surpirou.

– Olha, tenho que ir. - falou e se levantou - Mas não se desespere.

Sorri e me despedi dela.

– Pai de Camila? - a enfermeira chegou

– O pai da Camila está preso no trânsito. - falei me levantando - Ele mandou avisar pra falar tudo para mim, mandarei as notícias para ele.

A enfermeira me olhou desconfiada, mas prosseguiu.

– Ela só quebrou uma perna e uma costela - ela falou e sorri feliz - Porém ficará aqui, em observação por causa de sua costela.

– E quem ficará com ela? - perguntei

– Seria apropriado uma... mulher - ela falou me olhando de cima a baixo - Porém, se o pai da menina mandou você ficar sabendo de tudo, você poderia ficar aqui até o pai dela chegar.

– Ela já acordou? - perguntei

A enfermeira assentiu e fez sinal para que seguisse- a.

Lá estava ela, numa maca conversando com o médico, ela balançava a cabeça e o médico gesticulava.

– Cami... - sussurrei e ela me olhou com raiva

– VOCÊ!!! - ela gritou - O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A MILENA? SEU... SEU IDIOTA!

– O que? Cami, não, não é o que você está pensando! - falei mas ela estava eufórica demais, chorando e com uma respiração anormal, muito rápida - Olha, eu tinha assuntos para tratar com Milena!

– Assuntos para tratar? Claro, do concurso da rádio! Você está participando! EU já saquei, Juan! Você estava desanimado pois não queria que eu ganhasse, porque você sabe, mais que todo mundo, que eu tenho muitas chances de ganhar!

– Cami, você realmente pensa isso? Pensa que eu poderia, sei lá, te trair desse jeito? - falei olhando incrédulo pra ela - Quer saber? Arrumme outro para ficar com você está noite, para mim, já chega!

– Por que eu não pensaria, Juan? Me dê um bom e perfeito motivo! - ela falou chorando ainda mais - Você fica desanimado quando falo sobre o concurso, vi Milena te entregando alguma coisa, seria uma camêra? O vídeo? Tenho bons motivos para acreditar nisso, Juan. Por mais que eu não queira acreditar, eu tenho motivos para acreditar, mas não tenho um motivo se quer para não acreditar.

Cami falou e logo depois colocou a cabeça entre as pernas e começou a chorar.

Doía ver aquilo, mas doeu ainda mais quando ela me contou aquilo, não demorou para eu sair porta a fora e ouví- la chorar ainda mais. Não poderia voltar e falar que ficaria tudo bem, pois não ficaria, ainda tinha Karolaine no jogo. Sai do hospital e logo entrei em meu carro, saí dirigindo pela estrada com raiva, machucado e totalmente irritado.

Logo meus pensamentos estavam em Karolaine, tinha uma coisa de grande importância para resolver, mas será que daria realmente certo?
Resolvi parar no meio fio e liguei para ela, no mesmo instante, coloquei no viva-voz e liguei o gravador.

LIGAÇÃO ON

– Alô?

– Oi Karolaine, é o Juan.

– Oi.Já tirou a garota da jogada?

– Então, repassa o plano aí, só pra ver se eu realmente fiz certo.

– Achei que tinha explicado claramente, Juan.

– Eu sei, mas uma coisa não ficou claro. Quero dizer, é para eu fazer Camila desistir do concurso, ou fazer ela ter um vídeo horrível?

– É para faze- lá sair do concurso. Se não conseguir, faça ela ter o pior vídeo.

– Obrigada Karol, nos vemos depois então.

– Claro. Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Não pensei duas vezes: Peguei o retorno e voltei para o hospital, explicaria tudo e ainda teria provas.

Estacionei o carro as pressas, saquei o gravador, meu celular e logo parti para o hospital, entrei e fui logo para a sala de Cami, sem me importar com todos gritando "Volte aqui!" ou "Você não pode entrar!".

Quando entrei e vi aquela cena, me arrependi profundamente de ter voltado.

Era Cami, Cami e mais um garoto que estava na sala também, acho que estava com Cami antes do acidente, se beijando. Sim, ela e ele se beijando.

– Cami? - falei

– Juan, eu... - ela falou olhando para mim e para o garoto, frequentemente.

– Então é assim? - falei - Esquece, Cami. Em pensar que fiz tanta coisa por sua causa. Eu e Milena, Cami. Por você. - falei e saí

Houvia gritos vindo da sala dela, mas não me importei. Da outra vez era choro e olha onde estou, não é mesmo?

POV Camila

Estava chorando, irritada, com raiva. Tudo isso por causa de Juan, logo que Juan foi embora, eu e Milena brigamos. Milena saiu tão séria que Guilherme veio e logo perguntou o que acontecera poucos minutos atrás.

FLASHBACK ON

– Cami... - Milena falou

– Sua, sua traíra! - falei

– O que?

– Eu sei muito bem que você ajuda Juan a filmar sua cena para o concurso!

– Camila, você REALMENTE acha isso? Acha que eu poderia fazer isso com você?
Fiquei calada.

– Eu não vou ficar mais aqui, não vou ouvir tanta besteira!
Milena bateu a porta com força e saiu marchando, duramente pelo corredor.

– Cami! O, o que aconteceu?!

– Eu, eu eu, briguei com Juan. - falei gaguejando - E com Milena! Eles brigaram comigo! Juan principalmente, pois está com tanta raiva de mim!

- A culpa é totalmente minha! - falou ele colocando a mãe sobre o rosto

– Claro que não! A culpa foi minha por ter saído correndo. - falei tirando sua mão do rosto - Sabe, se eu não fosse do jeito que sou, precipitada e se eu pensasse antes de agir, talvez eu não estaria aqui e... - foi aí que ele me beijou, e foi aí, que Juan entrou.

FLASHBACK OFF

– Cami, me desculpa, de novo! A culpa é minha! - falou

– Olha, esquece isso. Esquece o que aconteceu aqui, e me esqueça também. - falei

Guilherme abaixou a cabeça e saiu porta a fora, me deixando sozinha, pensando no que Juan disse, "Em pensar que fiz tanta coisa por sua causa. Eu e Milena" o que ele queria dizer com aquilo? O que ele fez? Aliás, o que ele e Milena fizeram? Por isso essa aproximação tão repentina? Talvez, por isso eles estejam se encontrando?

Brigada com Milena, com Juan, com raiva do Guilherme, com uma costela e uma perna quebrada, com dor de cabeça, recém - atropelada, parabéns, ein, Camila? Conseguiu se quebrar - fisicamente e emocionalmente - em um dia o que conseguiria em 1 ano. Parabéns. Conseguiu ser muito ninja a ponto de fazer isso, ou muito azarada.

E agora, tudo que eu preciso é...

Esperança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Espero que gostem
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.