I Can Love You More Than This escrita por ziallovato


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpresas e decepções


Notas iniciais do capítulo

Desde que eu criei essa fic, os dias estão passando voados, eu juro!
Um obrigada IMENSO DO TAMANHO DO UNIVERSO Line Martins, que comentou em todos (repito, todos) os capítulos! Muito obrigada anjo (façam como ela, escutaram?) e para a Mary La Rue, que comentou no capítulo anterior também, obrigada lindonas! Esse capítulo foi dedicado a vocês!
Parece que foi ontem que eu postei o capítulo 4, nem acredito que já passou quase uma semana! Me sinto culpada por deixar vocês sem capítulo por tanto tempo, mas agora to postando! Sei lá, fico com preguiça e também precisa de criatividade, né? E eu precisava
E, tem pouco POV do Juan e da Milena, e os únicos que têm são pequenos, porque esse capítulo na verdade seria todo POV da Camila, mas decidi colocar também alguns dos outros para não ficar tão singular.
OOPSS, já falei demais crianças, nos vemos nas notas finais e nas reviews!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316075/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, MUITA COISA VAI SER ESCLARECIDA

POV Autora

Camila já estava em casa, porém com algumas restrições, por exemplo, não pegar peso, não fazer muito esforço etc...
A mesma sempre tentava falar com Juan, mas o mesmo não atendia.
Juan estava indo, conversava frequentemente com Milena mas tinha pesadelos envolvendo Guilherme e Camila, se casando, se beijando e coisas do gênero.
Karolaine? Tirava satisfações todos os dias na escola, o que irritava ao máximo Juan.

POV Juan

– E aí, ela desistiu? - Karolaine perguntou
– Não, mas eu que editei o vídeo dela, e tá horrível. - menti e saí, para evitar conversa

Fui rumo à minha sala de aula de Biologia, que seria a aula agora.

– Olá, dorminhoco. - falou Mi - Te liguei e quem atendeu foi sua mãe, falando que você tava dormindo, ela perguntou se eu era sua namorada! Consegue imaginar o mico?
– Desculpa se eu não acordo antes do Sol raiar. - falei rindo
– Não tá desculpado não. - Milena falou entrando na minha frente e fazendo bico, aproveitei e apertei a bocecha dela - Ai! Vagabundo.
Dei língua pra ela e entramos na sala, nos deparando com Camila, que olhou e desviou

– Acha que deveríamos falar com ela? - Milena sussurrou
– Não... - falei - Ainda não.

"Mas você ta aí sofrendo seu burro" To, to mesmo, mas ela tá errada, ela me machucou e machuca ainda, então não vou dar o braço a torcer, tão cedo.

POP Camila

Juan e Milena tem me ignorado desde o hospital, e Guilherme está começando a agir diferente comigo desde o hospital, será que ele acha que aquele beijo significou algo? Que agora, somos namorados?
Como sempre, Juan e Milena me evitaram até o final das aulas, e quando estava saindo Guilherme me puxou violentamente.

– Está me evitando? - ele disse beijando meu pescoço
– Guilherme... - falei tentando afastá- lo - GUILHERME! - gritei e ele se afastou
– Que que há, gata? - falou - Tá na TPM?
– Tô, como adivinhou? Agora preciso ir para casa, sabe como é, né... - menti
– Te busco as oito, e nada de atraso, ein? - falou roçando seus lábios nos meus
– Que? - perguntei confusa, tinha alguma festa, alguma coisa e eu não sabia?
– Meu amigo descolou dois ingressos na "Party Time" para a gente. - ele falou colocando os braços no meu ombro
– A balada mais popular da cidade? - falei incrédula saindo dos braços dele
– Sim, então, vá bem linda, ein? - falou - Largue o jeans e vá para o... skinny - ele sussurrou no meu ouvido e saiu na sua moto, enquanto eu ia a pé para casa

POP Milena

Eu e Juan estávamos saindo, quando nos deparamos no casal de quinta categoria, ou devo dizer o Guilherme e Camila. Camila estava sempre se mantendo em distância (ou tentando) o que fazia Juan sorrir discretamente.

– Acha que há alguma coisa ai? - perguntou
– Nada demais... - ele falou fingindo não se importar

POV Camila

Fui para casa com aquilo martelando em minha cabeça, porque essa aproximação tão repentina? E porque o amigo dele apareceria com dois ingressos, e não só um?

Entrei em casa e falei com minha mãe sobre isso, falei que tinha uma festa pra ir e que não sabia a hora que ia voltar, já que ia com um "amigo" (deveria chamá- lo assim? quero dizer, amigos não tratam os outros assim, tratam?)
Tomei um banho e coloquei uma simples roupa, uma blusa cinza lisa com um short branco jeans curto com um chinelo preto de caveiras, fiquei tweetando e no facebook mas logo minha mãe chamou para podermos almoçar.

– Então, de quem é a festa? - minha mãe perguntou e eu gelei
– É do... - falei e pensei rápido - Do garoto novo, ele quis convidar todos para, você sabe, se enturmar mais.
– E qual é o nome dele? - minha mãe perguntou
– É... Como é mesmo? - pensei e olhei pra geladeira - É Geraldo, estranho né?
– Era o nome do seu avô. - minha mãe disse séria e fiquei quieta - Precisa sair para comprar algo?
– Não, eu tenho a roupa aqui. - falei e coloquei o prato na pia - Com licença, mãe, já estou indo.

Entrei no computador, coloquei uma música da minha banda favorita e conectei no twitter. Fiquei vendo as notícias dos meus ídolos até receber uma mensagem no celular:

"Juan:
precisamos conversar, camila"

"sim, nós precisamos. só que agora não da, juan, tem que ser amanhã" respondi

"ok, mas não na escola. eu vou aí amanhã de tarde"

"ok"

O que ele queria conversar? Será que ele quer explicações? Será que...

– Camila? - era minha mãe batendo na porta
– Oi? -
– Vou passar no mercado, então, se você for e eu não estiver aqui, deixa um bilhete antes de sair, escutou? - minha mãe falou, encostando na porta
– Sim. - falei e dei play na música

A música acabou e decidi arrumar minha roupa, então resolvi dar uma cochilada e coloquei um despertador para seis horas, assim daria tempo para me arrumar sem pressa.

"Sarah smiles like Sarah doesn't care..."
'Sarah Smiles - Panic At The Disc"

Acordei e logo fui para o banho, sequei os cabelos com um secador e os deixei solto.

Roupa da Camila (IGNOREM O CABELO)

Passei um pó e um blush só para afinar o rosto, e usei a tática do "olho tudo, boca nada": passei um delineador preto e bastante rímel, e coloquei um batom bem nude cor da pele.

Para quem não quer ir, até que me arrumei aceitavelmente bem.

Fiz um lanche básico e tratei de escovar os dentes, passei um perfume não muito doce e coloquei algumas pulseiras que combinavam com o vestido.

– Filha, seu amigo já está na porta! - minha mãe gritou

Dei uma última olhada em mim, peguei minha bolsa e saí descendo as escadas.

– Tchau mãe. - me despedi
– Tchau filha, se cuida! - minha mãe falou mandando beijo e abri a porta

– Olá, Guilherme e... - falei e olhei para ele - VOCÊ TÁ FUMANDO?
– Fala baixo, garota! - falou - Ninguém precisa saber.
– Não sabia que você fumava. - falei receosa ao entrar no carro
– Ninguém sabe, só os meus amigos e... você. - falou dando mais uma tragada

Ele começou a dirigir e logo depois de dez, quinze minutos chegamos na balada.

– A propósito, você tá gata demais. - falou jogando o cigarro no chão
– Obrigada. - falei sem animação

Guilherme deu nossos ingressos e entramos, a música estava alta demais, o cheiro de drogas (sim, drogas!), cerveja e vômito invadiram minhas narinas de uma vez só, o que me fez passar mal e quase vomitar.
Todos que comprimentaram Guilherme tinham aparência de bêbados e drogados, o que é estranho pois não achei que Guilherme se envolvia com pessoas desse tipo, e podia sentir o bafo de ceverja dos conhecidos dele de longe.

– Você conhece eles? - perguntei
– Meus amigos. - ele respondeu

Se eu tava estranhando tudo aquilo? Sim, óbvio que estava, mas não entendia, Guilherme não era daquele tipo... Se bem que, ele estava muito mudado desde o hospital...

Guilherme e eu fomos no bar que tinha lá e ele pediu duas vodkas e eu pedi apenas uma coca-cola.

– Ei, Guilherme! - falou um rapaz que trazia dois sacos na mão e no outro, um copo de cerveja - Vai uma hoje?
– Hey, Brad! Como vai, cara? - falou Guilherme - Hoje não, ela não pode saber. - falou apontando para mim e rindo
– O que é isso? - perguntei
– Nada. - falou e completou - Que você precise saber... Quer um pouco? - falou apontando pro copo
– Não... - falei me encolhendo
– Qualé, só um gole! - falou e, para que parasse de encher o saco, bebi somente um gole e comecei a sentir tontura, logo de cara
– Eu vou no banheiro, já volto. - falei

Fiquei no banheiro por pouco tempo, já que o cheiro de lá não era tão enjoativo, e finalmente voltei, porém assim que voltei, vi uma cena chocante: Vi Guilherme e mais aquele tal amigo fumando, o pior: não era cigarro!

Assim que me viu, tratou de devolver aquilo e chegou para mim, me oferecendo mais daquela vodka (lê- se: me forçando a abrir, já que o cheiro de vodka me irritava)

– O que tem nessa vodka? - perguntei, já no terceiro copo
– Uma coisa aí... - falou

O que será que tinha? Eu odiava vodka e não passava do primeiro gole, o que me fez estar no terceiro? Temia que era algo em que eu pudesse me viciar...

– Experimenta esse... bombom. - falou praticamente enfiando goela a baixo

Tinha algo nesse bombom, se tinha...
Quando vi, já estava rindo que nem uma idiota e mal conseguia ficar em pé, realmente hoje estava bem, bem ruim.

– Moço, pode me falar o recheio disso? - falei para o barman rindo que nem uma retardada
– É tipo uma droga, uma mordida e já tá viciada. - falou

Gelei apavorada, aquilo tinha algo viciante!? Eu estava, como podemos dizer, bêbada mas ainda tinha noção das coisas,

Fiz a única coisa que me veio à cabeça: Saí correndo mas logo fui cercada por Guilherme e aquele amigo estranho dele.

– Vem, eu sei que gostou. - falou Guilherme logo enfiando, novamente, o "doce" goela a baixo.
– Por que está fazendo isso? - perguntei chorosa
– Não chora, coma mais disso que ficará feliz! - falou

No final de tudo, já estava completamente bêbada e, com certeza, drogada.



– Aí... - falei assim que acordei
– Apareceu a margarida! - falou uma voz conhecida
– O que estou fazendo aqui? - perguntei
– Digamos que você... comeu demais e acabou desmaiando. - falou Guilherme
– Você me drogou, não foi? - falei com raiva
– Não droguei, só te dei algo que te fez viciar só por uma noite. - falou normal
– Eu quero ir para casa. Eu preciso ir para casa! - falei
– Calma, vou te deixar em casa, só tome um banho. - falou Guilherme se levantando
– Não precisa, obrigada. - tentei ser o mais agradável possível para sair logo - Mas não posso demorar muito, e já que dormi fora, preciso urgentemente estar em casa, tipo... Agora.

– Por acaso você, tem mais daquilo? - perguntei e logo já devorava vários daquilo

POV Autora

Camila já estava drogada e Guilherme se divertia com a situação, já que Camila o procuraria mais vezes para comer daquilo. A questão é: Aquilo era uma coisa tipo droga, mas viciante, e Guilherme mentiu para Camila.

– Chegamos. - falou Guilherme
– Obrigada. - Camila falou e Guilherme entregou uma caixa
– O... bombom. - ele falou, Camila agradeceu e saiu

Camila abriu a porta e... 3 caras muito irritadas a encararam: Juan, Milena e minha mãe.

"Como eu to ferrada" pensou Camila

– Por onde deve começar, Camila?! - minha mãe perguntou

E depois, ouvi passos apressados e tudo ficou escuro, mas a única coisa que eu ouvi foi:

– São drogas!? -


ESCLARECIMENTOS

Então gente, vocês podem estar confusos sobre o capítulo anterior, então vou explicar certas coisas:

Eu não queria deixar a Camila muito bêbada/drogada, porque isso não é do tipo dela, então ela não fez tantas loucuras já que não estava TÃO bêbada/drogada, mas ela estava.

Como ela bebeu muito, ela se esqueceu de partes de ontem, ou seja, ela acha que a bebida que continha a droga, não o tal doce, entenderam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? E quem sabe a primeira indicação da fic? Eu ficaria muito< feliz!
E vocês viram a capa nova? Não dá vontade de morder? (não mordam a tela pelo amor de Deus)
Então, o real motivo para esse capítulo: Muita coisa vai acontecer graças a ele, então foi necessário tudo isso acontecer.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.