I Can Love You More Than This escrita por ziallovato


Capítulo 3
Capítulo 3 - Guilherme


Notas iniciais do capítulo

Foi necessário botar mais esse personagem, vocês irão entender o motivo depois...
Esse capítulo é em homenagem às fofas das "Me Chama De Thay" e "Mary La Rue" que deixou uma review capítulo passado, muito obrigada lindas! Esse é para vocês.
E a leitora "Me Chama De Thay" é a única que deixou review em todos os capítulos, um MEGA OBRIGADA para você, Thay!
Espero que gostem do capítulo,
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316075/chapter/3

LEIAM AS NOTAS FINAIS

POV Juan

Tomei um banho ainda tenso, será que ter contado à Milena foi uma escolha certa? Será que ela poderá realmente me ajuda? Será que conseguiremos realmente desmascarar Karolaine?

Gravei o celular de Milena, tinha que combinar isso mais perfeitamente, precisava me encontrar com Milena.
 

LIGAÇÃO ON

– Milena?

– Juan? É você?

– Sim, eu preciso me encontrar com você.

– Sim, eu queria isso também. Podemos nos encontrar hoje, depois do almoço...

– No Starbucks, que tal?

– Isso! Perfeito. Agora preciso ir, preciso almoçar! Beijos, até mais tarde. Umas duas horas você tá lá?

– Sim, nos encontramos lá.

LIGAÇÃO OFF

Terminei de botar meu tênis e finalmente fui almoçar com Cami, desci as escadas rumo a garagem, minha mãe estava no trabalho e não se importaria de eu almoçar fora.

– Cami! - falei assim que abri a porta, pois tinha a chave reserva

– Ah, oi! - ela falou - Estava fazendo o almoço.

– Você? Na cozinha? - falei estranhando e entrei na cozinha, logo me explodi de rir - SÉRIO? ESSE... ESSE É O ALMOÇO?

– Ué, qual o problema? - disse ela irritada

– Miojo? SÉRIO? - perguntei precisando de ar

Cami saiu da cozinha irritadíssima, o que me fez rir mais.

– Ah não, volta aqui! - falei abraçando- a por trás, desde que Karolaine a ameaçou, sinto que estou tendo uma paixão por ela, nunca me imaginei gostando dela... será que estou mesmo gostando dela? E... será que ela gosta de mim?

– Só porque eu te amo. - ela disse me dando um beijao na bochecha, me fazendo rir

Comemos e percebi que era quase duas horas, precisava passar em casa para escolher uma roupa, melhor, digamos assim.

– Cami, preciso ir. Tenho um compromisso agora duas horas. - falei me despedindo, dando- lhe um beijo na bochecha

– O que? Para onde você vai? - perguntou desconfiada

– Ah... Eu preciso passar no mercado rapidinho, minha mãe pediu para eu comprar umas coisas para ela. - menti

– Ok... - falou mesmo continuando desconfiada

Dei- lhe um rápido beijo na bochecha e sai em disparada rumo ao carro. Chegando em casa, corri para meu quarto e coloquei uma bermuda bege com uma blusa azul escura, acompanhada de um all star preto. Fiz minha higiene e logo fui para o carro.

Chegando no Starbucks, vi logo Milena de cara bebendo um chocolate quente, o que é engraçado porque agora estava quente demais.

Sentei na cadeira que tinha de frente para ela e nos comprimentamos.

POV Camila

Estava desconfiada. E muito. Quero dizer, como ele vai assim, saindo sem mais nem menos? Não engoli essa do supermercado, até porque a mãe dele trabalha do lado de um.

Tudo está ficando claro agora. Tudo esclarecido. Juan vai realmente participar do concurso da Beax and Beak, ele desanimado por eu participar, ele saindo agora às pressas... Muito estranho, não é?

Mas tudo bem, não vou me preocupar, se for para ele vencer, que ele vença, certo?

Mas de qualquer jeito, era impossível odiar ele, ou ter raiva dele por isso. Eu gostava dele. Eu o amava. Faz um tempo que eu sinto isso mas não sabia se ele correspondia, mas depois que ele falou que gostava de Milena... Minhas esperanças acabaram e meu coração foi totalmente despedaçado e destruído.

Fiquei cansada de assistir Pretty Little Liars pela internet e decidi ir caminhar pela praça. Coloquei uma regata azul, um short preto, um chinelo preto de caveira e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo. Botei meu iPod para tocar "I Knew You Were Trouble - Taylor Swift" e saí de casa.

Dei algumas voltas pelo quarteirão da praça e decidir descansar um pouco e comprar uma água.

– Ah, opa, perdão! - falei assim que bati sem querer em um garoto, estava distaída demais colocando "Kiss You - One Direction" para tocar - Estava indo comprar uma água e... Perdão. - sorri

– Tudo bem. - ele falou - Sou Guilherme, prazer.

– Camila, mas me chame de Cami. - falei

– Estava indo até Starbucks, gostaria de ir comigo? - ofereceu

– Claro! - falei

Eu poderia estar louca, mas estava tão chateada com Juan que precisava de alguém nessas horas, mesmo que seja um recém conhecido, como Guilherme.

Guilherme era bem bonito. Alto, moreno de cabelos pretos, com um pequeno topete sem muita elevação

– Então, você mora por aqui? - perguntei, sentando- me

– Sim, moro na casa 71. - falou enquanto chamava o garçom

– Não brinca?! - falei sorrindo - Moro na 70! - falei e ele sorriu junto - Ah, e vou querer um... Café expresso.
P.S.: SE NÃO TIVER CAFÉ EXPRESSO NO STARBUCKS... AGORA TEM.

– Isso é demais! - falou sorrindo

– Sim. Mas e aí, há quanto tempo você mora aqui? - perguntou

– Há sete anos. - falei e ele ficou surpreso - E você?

– Três anos. - respondeu

Logo ouvi a voz de quem eu tanto reconhecia. Era ele. Ele. Juan. Mas o que Juan faria ali?

– Guilherme... Eu vou ao banheiro, já volto... - menti

Guilherme assentiu e saí.

Era ele. Com Milena, e Milena entregava algo empacotado, seria a possível câmera para gravar?

Agora tudo se encaixa! Ele não gosta dela, na verdade (o que me faz ficar feliz) ou finge gostar (o que me deixa decepcionada, pois achei que ele não era desse tipo) ou realmente gosta e eles podem fazer o vídeo juntos (o que me mata)

Juan olhou para mim por muito, muito pouco tempo e depois virou a cara. Será que ele me notou? Será que ele não me viu? Será que ele quer me ignorar?

Não aguentava mais. Os dois pareciam tão felizes. Não aguentei e saí correndo para a rua chorando, sem ver, um carro vinha em minha direção. Escutei Guilherme gritando e... tudo ficou preto.

POV Juan

– Então, o gravador é esse. - falou me entregando o gravador embrulhado - Tudo certo?

– Tudo. - falei, pegando o gravador - Será que ela é tonta o bastante para me falar o plano de novo sem desconfiar? - falei e rimos

– Talvez. Beeeeem provável! - falou e rimos novamente

Por um momento achei que tinha visto Cami por ali, mas ela não é de vir aqui então deixei para lá.

– Engraçado, jurei que tinha visto Cami segundos atrás. Enlouqueci. - falei

– Está meio obcecado por Karolaine e Camila, ein? - falou e rimos - Mas então, animado para destruir Karolaine?

– Eu nasci animado. - falei e fiz uma pose heróica, rimos

Escutamos um grito chamando Milena, e logo depois, um barulho de um grito feminino e de uma freiada de carro.

Milena e eu nos entreolhamos.
 

Camila foi atropelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA QUEM TEM CURIOSIDADE DOS PERSONAGENS, EU NÃO SEI SE EM "ORIGINAIS" PODE USAR FAMOSOS, MAS AQUI VAI COMO EU IMAGINO ELES:
CAMILA: DEMI L
JUAN: JUSTIN B
MILENA: MILEY C
GUILHERME: TAYLOR LAUTNER
KAROLAINE: CHRISTINA AGUILERA - sim, a christina, acho que ela tem aquela cara de inocente mas não é, então é bem ela, só que mais nova -
Mereço reviews? Quem ai gostou deixa uma review! o/ Se quiserem me matar por ter terminado assim, me matem pelas reviews!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.