I Can Love You More Than This escrita por ziallovato


Capítulo 2
Capítulo 2 - Milena


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo, pequeno porém tenso.
Ah, aliás, foi preciso colocar uma nova personagem, a Milena.
E quero dar um obrigada do tamanho do universo para a leitora "Me Chama De Tay" pela review e para a leitora "LALADHU" por ter favoritado a história. Foi a primeira review e primeira favoritação (?) na história, yay duplo!!!!!!!!!!!!!
Esse capítulo foi para vocês, lindas! Muito obrigada.
Por que vocês deixam a review de vocês? Garanto que ficarei mais que feliz!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316075/chapter/2

Acordei, as 6 horas da manhã.

QUE LINDO, ESQUECI DE DESATIVAR O DESPERTADOR.

Tentei dormir mas logo depois acordei com um elefante pulando em cima de mim.

– Pronta pra diversão????? - perguntou

– Se eu sobreviver até lá. - falei, esmagada - O que o infeliz faz aqui essa hora?

– Esqueci de desativar o despertador. - falou Juan ainda em cima de mim

– Tá, mas bem que você poderia sair de cima de mim. - falei e ele saiu, bufando - Obrigada. Já que você está aqui, poderíamos gravar a minha cena

– É... - ele falou desanimado

– Juan, você está sempre quieto e curto quando eu toco nesse assunto! Qual o problema, ein? - falei me sentando

– Nada... - Juan falou, claro que eu não acreditei que não havia problemas, mas... antes duvidar do que discutir - Mas, de qual filme será sua cena?

– Estava pensando em uma parte de alguma saga. - falei pensativa

Comemos um pequeno lanche como café-da-manhã e fomos para a cena, Juan pegou minha câmera e eu comecei a contracenar.

Terminamos mais ou menos às 10 horas e ele me ajudou a preencher os campos necessários, assim que mandei recebi um e-mail dizendo que meu vídeo foi recebido.

– Agora é só aguardar, daqui a duas semanas, meu destino será feito! - falei

– É... - ele falou

– Juan, acho que assim me desanima! Se você finge estar empolgado, não finja e fala logo o que aconteceu! - falei irritada e desci

POV Juan

Era horrível fingir estar desanimado por Cami, mas era sua vida em risco...

FLASHBACK ON

Estava indo para a enfermaria ver Cami quando cruzei com Karolaine.

– Olá, Ju. - falou ela vindo ao meu encontro

– Karolaine, seria bem legal parar e conversar - menti - Porém preciso ver uma pessoa importante urgentemente na enfermaria. - falei e ela me puxou pelo braço

– É aquela vadia da Camila, não é?! - gritou e fiquei quieto - Me responda!

– Não te interessa! - falei e sai

– Eu posso acabar com ela, querido, assim, em instantes. - foi o suficiente para me irritar - Ou não... Com uma condição.

– Fale. -

– Meu pai conhece o dono da Beax and Beak, e essa rádio vai fazer um concurso para promover um ator amador. Claro que aquela vaca vai querer participar, mas isso a fará mais popular que eu.

– E onde eu entro nisso? - perguntei

– Você fará de tudo para fazer ela desistir, assim minhas chances aumentam. - falou - Sei lá, finja estar desanimado, ou destrua- a dizendo que ela não ganhará. Caso contrário...

– Já entendi. - falei - Faço isso e você não toca nela.

– Se ela ganhar, esse trato já era e eu acabo com ela. - ela falou e saiu, mas logo voltou e gritou - Ah, e se eu suspeitar que ela sabe de algo, também acabo com ela!

Seria horrível saber disso, com certeza Cami participaria, e eu realmente desejo que ela ganhe isso.

Ou desejava.

Não poderia contar para ela, de jeito algum, mas com quem eu falaria sobre isso? Isso está me matando e eu não aguento mais ter isso sufocado.

Sua auto-estima estava em minhas mãos e eu estou parecendo um fraco.

Que gay. Gay porém é tudo verdade.

Logo me vi sozinho em seu quarto, enquanto pensava nisso, Cami deve ter ficado com raiva e saído. Logo a primeira coisa que eu vi, foi um porta retrato com sua melhor amiga, Milena.

Milena. Milena era a minha salvação nesse momento.

– Cami, me desculpe... - disse falando enquanto descia as escadas

– Juan, sério, para que fingir? - falou ainda imóvel de braços cruzados, encarando a parede - Não tem motivos, se tem algum problema, fale para mim!

– Eu gosto da sua amiga, Milena... - menti e ela chocou - Eu não penso mais em outra coisa e fico triste por ela não me notar, então desconto em você... Me perdoe...

– Por que não falou logo???? - ela disse animada pulando do sofá

– Poderia me dar o telefone dela? - perguntei
Não recusou e logo estava ligando para Milena.

LIGAÇÃO ON

– Milena?

– Sim?

– Aqui é o Juan, amigo da Cami.

– O que você quer?

– Então, Cami precisa muito de nossa ajuda.

– Cami? O que aconteceu com ela? - perguntou com um tom preocupado

– Isso precisa ficar com você e APENAS – dei ênfase no "apenas" - com você, se alguém mais souber, Cami terá sérios problemas com Karolaine.

– KAROLAINE? A VACA? - ela gritou

– Sim... mas lembre- se que isso precisa ficar em segredo. - falei - Karolaine está ameaçando acabar, não, não matar, tipo humilhar mesmo. Enfim, acabar com Cami, isso tudo porque Karolaine acha que Cami tem chance de ganhar o concurso da Beax and Beak e atrapalhar sua vitória.

– O que eu preciso fazer?

– Karolaine disse que eu preciso fazer Cami desistir disso, mas não consegui, sabe como Cami é. Por isso preciso da sua ajuda, lembra do gravador que você tinha?

– Lembro, claro.

– Então, eu vou precisar dele. Vou gravar minha conversa com a Karolaine, invento uma desculpa para ela me explicar tudo novamente, e gravo. Quando Karolaine tentar acabar com Cami, nós acabamos com ela.

– Perfeito!

– É, mas isso será feito quinta-feira, pois Cami está com o nariz machucado graças a vaca e a professora deixou faltar até quarta. Então, sem esquecer, por favor, quinta-feira!

– Sim, pode deixar.

– Obrigada, Milena.

– Por nada, é minha amiga então indiretamente estou envolvida. - ri

– Ah, e se caso a Cami comente algo com você, do tipo que eu gosto de você, fale que você já sabe, ok?

– O que? Como assim?

– É, foi isso pra conseguir seu telefone. Beijos! - falei evitando mais perguntas

– Mas... - e desliguei

LIGAÇÃO OFF

– Obrigada. - falei assim que sai do banheiro, pois Cami estava em seu quarto.

– Como foi? - ela perguntou

– Ela não estava em casa... -

– E porque demorou esse tempo todo? -

– Demorei para ligar, estava nervoso! - menti novamente - Cami, vou para casa, antes do almoço eu volto, tá? Beijos, se cuide.

Dei um beijo em sua testa, ela acenou para mim e logo dei partida no carro, com a mesma pergunta desde a ligação com Milena.

Como eu vou fazer Karolaine falar o plano todo novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.