I Can Love You More Than This escrita por ziallovato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Beax and Beak


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316075/chapter/1

– Camila, acorde! Já está na hora e esta é a quinta vez que te chamo! Não me faça subir! – minha mãe gritou

Segunda-feira, ou como eu leio “o começo do inferno”. Bufei e levantei drasticamente e lentamente da minha cama. Separei uma roupa qualquer cambaleando de sono, quem mandou madrugar mandando SMS para o Juan?

Bom dia pra vocês já que o meu não vai ser. Meu nome é Camila e tenho 16 anos, mas poucos me chamam assim, pode me chamar de Cami se você não for uma piranha que dá em cima do meu melhor amigo, caso contrário, nem troque olhares comigo e respire bem longe de mim. Meu melhor amigo é o Juan, ele é o popular que anda com a nerd quieta estranha, mas mesmo assim ele anda comigo.

Terminei meu banho, coloquei minha roupa e desci pronta pra meu café da manhã.

– Bom dia. – falei abrindo a porta da geladeira

– Oi Cami – falou minha irmã Letícia, ela é mais nova que eu e é uma das únicas pessoas que me amam nessa casa.

– Bom dia meu anjo. – falei beijando o topo de sua cabeça – Dormiu bem?

– O de sempre. – ela falou dando de ombros – Sempre o mesmo sonho, que eu tirei nota 10 em Matemática na escola, assim como você.

– Acredite, sonhos se realizam. – falei misturando o achocolatado com o leite

– Bom dia, Camila. – minha mãe falou abrindo a porta com uma bandeja cheia de cookies.

– Bom dia, mãe. – falei antes de devorar um cookie

Subi pra escovar meus dentes e logo após liguei para o Juan, ele sempre me dava caronas.

*LIGAÇÃO ON*

– O seu gay, quando tu vai vir me buscar? Já to pronta a maior tempão. – menti

– Oi pra você também anta. Eu to saindo de casa. – ele falou

– Tá saindo do banho. – falei revirando os olhos

– Não revire os olhos pra mim! – ele me conhecia MUITO bem, chega a dar medo – Já to entrando no teu condomínio, fica esperta, ou tente ficar.

– Gay. – falei antes de desligar

*LIGAÇÃO OFF*

Esperei Juan enquanto mexia no meu celular, não demorou 10 minutos e ele já havia chegado.

– Tô descendo. – falei antes de minha mãe me gritar – Beijos meu anjo, beijos mãe, fui.

– Até que enfim. – Juan disse dando partida

– Cala a tua boca e dirige, seu gay. – eu falei e liguei a rádio, que estava dando Gangman Style.

Gangman Style é aquele tipo de música que quando começa você reclama, mas já está pulando no refrão.

Juan já dançava nos sinais vermelhos e eu ria que nem uma destrambelhada, não sei o que significa, mas fingimos que eu sei.

– Aí, ficou verde, anda logo. – falei me recuperando

Assim que chegamos ao inferno, ops, a escola, todos (como sempre) os olhares se voltaram a nós. Nós agimos como namorados, confesso. Andamos sempre juntos e de mãos dadas, mas não é por causa deles que pararia com isso.

– Primeiro tempo? – perguntei

– Matemática. – ele falou

– Let’s go. – falei, pois era o mesmo que o meu

“Olá, estamos tão longe.” Juan (do meu lado, preciso dizer) me mandou um bilhetinho escrito isso

“Sim, nem nos vimos hoje.”

“Claro.”

“Uma amizade ou um sonho?” - perguntei

“Depende da amizade, depende do sonho”

“Sua melhor amizade ou seu maior sonho?”

“Minha melhor amizade, não trocaria você por nada nesse mundo.”

Li e sorri, encostando minha cabeça em seu ombro.

– E para casa, páginas 33, 34, 35 e 36.

– Argh – gemi baixo

– Não se preocupe – ele disse – Ela já passou essas páginas

Ri baixo e fiz meu aperto de mão com ele, sempre fazíamos quando acontecia alguma coisa engraçada.

– Próximo? – perguntei

– Ciências. – falou

– Educação Física. – falei bufando – Nos vemos no intervalo, então.

– Beijos. – falei e dei um beijo na sua bochecha, e ele na minha testa

Fiquei no banco na maioria do tempo, e só me chamaram porque todos, eu disse todos< os reservas se machucaram ou jogaram demais.

– Essa é por você namorar o Juan. – a piranha que dá em cima do meu melhor amigo, ops, digo, a Karolaine falou, e depois tudo ficou preto.

– Eu te deixo um tempo sozinha e descubro que você veio parar aqui em menos de 10 minutos de jogo? – Juan falou assim que acordei – To aqui faz 1 hora.

– Eu apaguei por mais de um tempo? – ele concordou – Ai Jesus

– Não se preocupe, não haverá faltas nem nada. – falou a diretora entrando na enfermaria

– O que aconteceu comigo? – perguntei

– Karolaine jogou a bola em você. Não chegou a quebrar o nariz. – ela respondeu e agradeci mentalmente, sorri e encostei-me à maca novamente – Porém, seu nariz não parou de sangrar então aconselho a faltar terça-feira e quarta-feira. Não se preocupe, não levará falta e Juan se voluntariou para passar seu dever de casa.

– Mas minha mãe trabalha de manhã e minha irmã tem natação de manhã, então acho melhor vir pra escola. – falei, jeito nerd nunca sai de mim

– Eu fico com você então, Cami. – Juan falou e eu sorri agradecendo

– Todos de acordo? – a diretora perguntou e assentimos - Estão liberados.

Juan pegou minha mochila e a sua e fomos rumo ao portão da escola pra podermos pegar o carro de Juan.

– Espera aí, já venho com o carro. – ele disse finalizando com um beijo na testa

– Tá. – falei baixo e sorri, dando um tchauzinho pra ele

– Por que eu não acabei com você quando pude? - a piranha que dá em cima do meu melhor amigo gritou

Ignorei, porém não deu certo.

– Me responda, sua idiota! – ela gritou puxando minha gola por trás

– Escuta aqui, você tá se achando mais do que devia, não tá não? – falei e virei – Eu sei que você tá por um fio de sair do time das líderes de torcida – nessa hora, a cara dela foi de raiva para ódio, de ódio para espanto, de espanto para desespero – Então, não ouse encostar em um fio de cabelo meu, ou sua reputaçãozinha acaba!

Ela acabou andando para trás quando terminou de me ouvir.

– Algum problema? – Juan perguntou saindo do carro

– Nada, só estava falando o que sabia. – falei e sorri irônica para a piranha que dá em cima do meu melhor amigo

– É-é. Isso mesmo. – Karolaine gaguejou

– Vamos . – disse Juan passando seu braço pela minha cintura e jogando um olhar ameaçador para Karolaine, que engoliu seco

– Obrigada, gay. – falei enquanto colocava o cinto

– Por nada. – ele falou

“Então, você quer ser famoso? Essa é sua chance!” o locutor da rádio falou, e logo aumentei o volume “A Disney Channel, em parceria com a Beax and Beak 124.7 está fazendo um filme! Tudo que você sonhou agora pode se tornar realidade! Mande sua ficha com nome, endereço, escola, idade, nome do pai e ou da mãe, outro responsável próximo, cópia da identidade, celular, celular do responsável, telefone de casa, telefone de casa de outro responsável e um vídeo atuando pequena parte de algum filme e o nome do filme, isso tudo pelo e-mail beaxandbeak@bab.com.br. Para mais informações visite o nosso site beaxandbeak.com.br”

– Escutou, Juan? – falei animada – Pode ser a minha chance!

– É… – ele falou

– Não está feliz por mim? – perguntei

– Claro que estou! Com certeza você deve ganhar. – ele falou fingindo entusiasmo – Só tenho medo que, vai que a piranha que dá em cima do meu melhor amigo participa, perde pra você? O ódio dela só vai aumentar. Tenho medo de acontecer algo ruim pra você, Cami.

Pensei por um momento, ele tinha razão.

– Vamos pensar pelo lado positivo, Jus! – falei

– É, sempre. – ele falou e estacionou em frente a minha casa

– Beijos, Jus. – falei e dei um beijo na sua bochecha – Me deseje sorte para isso!

– Boa sorte, que você ganhe! – ele falou e sorriu – Nos vemos amanhã.

Assenti sorrindo, mandei um último “tchauzinho” e entrei em casa.

Almocei, tomei um banho e me vesti, minha mãe e Letícia só chegavam de tarde, e, graças a Deus, Amanda não vinha hoje pois dormiria na casa de uma amiga.

Fiquei pensando, por que será que o Juan ficou estranho quando falei aquilo? Será que ele vai participar também? Será que ele não quer que eu seja mais popular que ele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.