Invisible escrita por leilane


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

férias é bom por esse motivo... tu posta o quanto tu quiser e fica de boa no tumblr.... ppaspoakspo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316071/chapter/14

Charlotte on

  Ainda bem que o trabalho saiu como planejado. Acordei com esse pensamento na cabeça, mas ai lembrei do que aconteceu depois da aula. Porta da Annie; garoto lindo chamado Josh; Annie pagando mico; Josh na sala; silêncio; Annie na dispensa; Annie de volta; Josh embora; Annie pirando. É, esse é o resumo. Eu nem acreditava. Josh na porta da Annie. Como ela é sortuda! Primeiro ela beija com o menino dos seus sonhos e dono de seu coração, e depois, ela ganha um visinho divino e ele bate na porta para pedir sabão em pó. Eu me arrumei, comi uns cookies caseiros (feito por mim, claro!), fui para a porta da Annie e dei nossa batida secreta. Já ia sentar na calçada para esperar ela, mas, surpreendentemente, ela saiu porta afora, com o maior sorriso no rosto. Ela estava super produzida, mais do que nos dois primeiros dias de aula, mais do que ontem. Parecia que ia para um show de moda. Nada muito extravagante ou exagerado, mas estava linda. Damon também saiu e se juntou a nós, pegando a mão de Annie. Ela sorriu e começamos a andar, conversando. Eu deveria esperar Connor para não ficar de vela, mas nem tive tempo de falar isso, porque, da casa cinza vizinha à da Annie, saiu não apenas Josh. Junto com ele saiu um garoto perfeito, mais que perfeito! Aposto que a minha boca estava aberta. Agora eu senti meu rosto queimar muito. Devia estar parecendo um pimentão ensanguentado! Connor saiu correndo de casa e parou do meu lado.

- Oi - disse ele sorrindo.

Quando percebeu para onde eu estava olhando com cara de idiota, dirigiu para lá seu olhar.

- Oh!- é, foi isso que ele disse. “Oh!”

Josh e o menino perfeito desceram as escadas da entrada, parando na nossa frente.

- Oi Annie - disse Josh, dando um beijo em sua bochecha, fazendo ela corar e abrir um sorriso abobado.

 Você não gostaria de ver a cara do Damon nesse momento. Era uma mistura de raiva com tristeza ao mesmo tempo.

- Valeu pelo sabão em pó, eu te devolvo outra hora - continuou, passando por nós- Ah, oi Charlie - e foi andando em direção à esquina ao lado do menino, que passou por nós dando um aceno de cabeça.

Eles continuaram andando, ficando cada vez menor... Annie e eu nos olhamos e começamos a ter um ataque de fã.

- Oh céus, você viu que lindos?- Annie falou (lê-se gritando) pulando.

- Sim, não acredito!- pulei junto com ela.

Olhei por instinto para Connor e Damon, que nos assistiam com uma cara emburrada.

- O que tem demais?- perguntou Damon.

- É! O que tem demais naqueles dois manés?- acrescentou Connor.

- O que tem?- falou Annie indignada- Tem que eles são super legais e gente boa.

- E são lindos!- continuei.

- É, são mesmo - disse Annie, e recomeçamos a pular.

Damon já ia se virar para sair, mas Annie pegou sua mão e o beijou. Ali mesmo, no meio da calçada. Eles ficaram assim por um bom tempo, e eu e Connor de vela, ou melhor, de tocha olímpica. Quando os dois pombinhos se separaram, Damon estava com um sorriso abobado no rosto.

- E você é mais - disse Annie.

- Sou o que?- perguntou Damon, no mundo da lua.

- Lindo, seu panaca!- respondeu ela, dando um tapinha em seu ombro.

Ele pareceu melhor depois disso, mas Connor continuava brabo. Fomos seguindo caminha até o colégio, Annie e Damon abraçados e eu e Connor atrás.

- Por que você continua assim?- perguntei olhando para ele.

Ele não me respondeu. Continuou andando, e nem olhou para mim. Virei seu rosto para mim e parei, obrigando ele a parar também.

- O que foi?- falou ele rudemente.

- Por que você está assim?- ele desviou o olhar- Olha para mim!

Ele fincou seus olhos em mim.

- Por quê? Porque eu, talvez, não goste de ver a menina que eu gosto babando por outro homem. Porque, sim, eu tenho ciúmes. Porque eu me lembro, Charlie – ele falou doce e pausadamente- de tudo! Porque...

Não deixei ele terminar e o beijei. Agi por impulso, mas sabia que era o certo. Não sei se pode se considerar um beijo, pois não passou de um toque de lábios. Ele passou suas mãos pela minha cintura e as minhas foram aos seus ombros. Ficamos assim por um tempo, até meu cérebro se tocar do que tinha feito. Me separei rapidamente dele e abri os olhos. Ele continuava com os mesmos fechados, como se estivesse embriagado.

-... Porque eu te amo!- ele falou por fim.

Abriu os olhos e me deu um abraço. Um abraço forte, apertado, como se quisesse ter feito isso faz tempo. Me sentia protegida em seu abraço, pois eu ficava minúscula perto dele.

- Acho melhor irmos andando - ele sussurrou em meu ouvido. Me arrepiei inteira.

Acho que ele percebeu, pois soltou um riso fraco. Dei um passo para trás e ele ficou me olhando. Corei imediatamente e ele riu de novo.

- Gosto de ver a reação que causo em você - ele se aproximou e segurou minha mão.

- Você é um idiota, isso sim - falei e começamos a andar, de mãos dadas mesmo.

- Um idiota que você gosta - disse ele, todo cheio de si.

- Pode ser, talvez - falei meio envergonhada e ele sorriu.- Depende só dele.

- Se depender “dele” - ele continuou, rindo - você vai querer ficar com ele para sempre.

Sorri e fomos indo. Chegando na frente do colégio, vimos Annie preocupadíssima e Damon tentando acalmá-la de todos os jeitos (até beijos, e olha que ela ainda continuava preocupada).

- Aí está você - ela veio na minha direção - Eu já não pedi para me avisar quando vai sumir?

- Mas eu não sumi - expliquei- E estava com Connor, não sozinha.

- É, ela estava comigo. Eu protegeria ela - ele me ajudou.

- E não tem como avisar quando vai sumir, pois nunca se sabe quando...

- Dane-se!- ela estava emburrada - Venham, a aula já vai começar.

Entramos e logo bateu o sinal. Annie e eu fomos para os nossos armários e Damon e Connor para o deles, que, na verdade, era do lado oposto do corredor, de frente para os nossos. Annie e Damon não paravam de trocar olhares e sorrisos.

- Isso vai dar em casamento - Leo chega falando.

- Mas esse eu permito. Ele é um bom rapaz! - Carter falou bancando o pai.

- Eu não preciso de permissão - Annie falou com um olhar desafiador- Mas se você diz que ele é lindo e um bom partido, tudo bem.

Carter olhou para ela com cara de surpresa.

- Mas eu não disse...

Nesse instante, as portas da entrada se escancaram e entra por elas nada mais, nada menos que o garoto perfeito e Josh, com um porte de estrela, fazendo todos ficar em silencio e olhando para eles, deixando a entrada muito mais chamativa. O que eles estavam fazendo aqui? Todas as meninas estavam abismadas por terem dois lindos garotos em seu colégio. Passaram meio que correndo por nós, entrando numa sala qualquer.

- Quem são aqueles?- Leo pergunta, pronto pra zoar, mas olha para o rosto da Annie e deduz- Quer um babador, Anna bella?  Por acaso você conhece aqueles fresquinhos?

- Sim, conhece sim - chega Damon, passando seu braço pelo ombro da Annie.

- E você não fica com ciúmes dela babar em cima deles?- Leo continua. Ele que levar um soco...

- Até fico, mas depois do beijo que ganhei, entendi que é de mim que ela gosta - ele respondeu, sorrindo de orelha a orelha.

Damon foi puxando Annie, que tinha ficado sem graça. Carter estava rindo da cara de taxo do Leo. Olhei para os lados e não vi mais ninguém conhecido. Fui em direção à minha aula, que, por coincidência, era a mesma de Josh e do garoto, que estavam cercados de garotas. Sentei o mais longe possível daquela muvuca, com o lugar ao meu lado vazio, já que Annie não fazia essa aula comigo.

- Posso sentar com você?- escuto uma voz familiar, me viro e vejo o amigo de Josh.

Assenti com a cabeça e ele se sentou do meu lado. Meu rosto estava vermelho, sentia isso.

- Charlie, não é?- ele falou e eu concordei com a cabeça- Nos apresentamos mal hoje cedo. Sou Logan.

Ele sorriu e estendeu sua mão. Fiquei estática, olhando de sua mão para seus olhos. Forcei meu braço a levantar minha mão e apertar a dele. Apertou forte, mas delicadamente ao mesmo tempo. Corei mais ainda olhando seus olhos azuis esverdeados brilhantes. Ele soltou uma risada muito engraçada, então comecei a rir. Ele ficou só me olhando, confuso, mas rindo ainda.

- Do que você está rindo?- ele perguntou.

- Sua risada... é engraçada - não sei como consegui falar.

Coloquei a mão em cima da boca, para garantir que mais nenhuma besteira saísse por ela contra minha vontade. Ele a pegou, e com um toque delicado, ficou acariciando-a.

- Não tape as boca. Sua voz é linda - ele sorriu de canto- e eu sei que minha risada é ridícula, mas... - fez uma pausa olhando para mim- você está corada de novo.

Acho que corei mais um pouco com esse comentário. Ele só riu e nós dois ficamos rindo feitos dois idiotas. Ele, de mim, e eu, da risada dele.

- Você fica muito assim, não?- Logan perguntou, parando de rir por um segundo.

- Corada? Sim, um pouco – eu estou falando, que milagre- Sou tímida, e eu nem sei como estou conseguindo falar com você agora.

Ele bateu palmas ironicamente e recomeçamos as risadas. Olhei para o meio da sala e Josh continuava cercado por mulheres atiradas. Ele olhou para mim, e seus olhos me pediam socorro.

– Não deveria ajudar ele?- cutuquei Logan, que pareceu desentendido.

Apontei para Josh e Logan deu de ombros.

– Não, meu primo se vira sozinho!- ele falou, como se aquela situação fosse comum. E claro que era. Com a beleza que eles tem, duvido que não chova mulheres.

– Peraí, primo?- como assim? Nem parecidos eles são, só são lindos e perfeitos

– Sim, somos primos. Mas não saímos por aí contando.

Ficamos apenas nos olhando, fundo nos olhos. Meus pensamentos fluíam na minha cabeça.

- Você é tão lindo – falei e logo me arrependi.

Ele abriu um sorriso gigante e me olhou curioso.

- Se você me acha tão lindo, porque não está me cantando e tentando me chamar para sair como as outras?- ele perguntou.

– P-porque r-respeito seu e-espaço, e-e não q-quero causar má i-impressão - disse gaguejando.

– Tudo bem, "respeitadora de espaço" - ele riu, gesticulando com as mãos, mas dessa vez não por muito tempo - Você não causou má impressão.

Ele só sorriu e meu coração palpitou dentro do meu peito. Logan simplesmente chega e faz isso. Mas meu coração pertence a outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.