Caminho Do Destino escrita por katch


Capítulo 17
Capítulo 17 -Um final feliz?


Notas iniciais do capítulo

então gente, eu não sei se ficou aquela coisa maravilhosa e tal, mas está ai . Provevelmente esse será o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316006/chapter/17


Quando cheguei, eu vi a porta aberta, ouvi um barulho e entrei. A casa estava pegando fogo e eu vi  a minha tia junto com Sara, caidas no chão. Quando eu estava caminhando até elas, uma barreira de fogo se criou. Eu não podia ficar sem fazer nada, eu entrei mesmo assim.

–Sara!Tia!

–Tha...is.

Eu estava com o sangue fervendo, precisava ajudar elas. Elas me fizeram sorrir elas sempre foram minha única alegria.

Com um pouco de dificuldade ajudei minha tia a sair da casa e, logo depois a Sara, mas quando eu fui sair uma barreira de fogo apareceu em minha frente. Eu não tinha saída.

–Thais....ele... ele..

Eu olhei para tras, por um momento jurava ter visto alguém, alguém com um sorriso perverso. Eu não tinha tempo pra pensar nisso logo eu ia ficar intoxicada com a fumaça. Mas a barreira que se criou não foi como a ultima, se eu tentasse passar por ela eu iria me queimar.

Jurei ouvir uma risada, mas eu devia estar ficando paranoica.

-THAIS!!!!!

-Sara?

A ultima coisa da qual me lembro foi de sirenes, logo depois eu cai de joelhos.

~~~ ~~~~

Eu não estava mais em casa, nem no meio do fogo. Eu estava em um lugar bonito perto de uma fonte , tinha arvores e flores, a grama era verde e eu podia ouvir pássaros cantando. Na minha frente eu vi uam menina com os cabelos louros e olhos vermelhos.

–Olá.

–L-Livia?

–Você entendeu a mensagem!

–Que mensagem?

–Oras... ‘’não escolha o que é certo mais o que o seu coração quer’’... ‘’mortes’’.... o aperto em seu coração tudo

–Foi você?

–Bom, eu não estava contente com esse destino, então dei uma força pra você

–Obrigada então...

–Sabe por enquanto o seu destino esta bom, felicidades blá blá blá então eu vou embora.

–Então você só apareceia pra mudar o destino?

–Sim

–E você vai embora por que não coisas tristes no meu destino?

–O sofrimento é inevitável.. eu só estou dizendo que por enquanto não tem nada de grave, então eu vou embora.

–Tchau Thais, nos veremos novamente. Não se esqueça

-Mas... e o vulto que eu vi...

-Thcau.


Um arrepio passou por mim... ela me dava medo. Mas afinal isso podia ser coisa da minha cabeça

Eu acordei, estava em um quarto de hospital, Castiel estava do meu lado.

–Você acordou!

–Castiel? Cadê a Sara e a minha tia?

–Elas estão bem, estão fazendo uns curativos. Eu fiquei com medo.

–Medo de que?

–De te perder.

Castiel me abraçou, eu me senti segurava, feliz.

-O que aconteceu depois que eu desmaiei?

-Pelo que eu entendi, os bombeiros chegaram. Os medicos disseram que você teve sorte.

-... Como a casa pegou fogo?

-Sua tia e a Sara não e lembram de nada.

-Ah...

-Sorria, você fica com cara de doente assim.

-Seu boboca.

-Não, você tinha que dizer : meu boboca.

Eu me senti coroar, ele era mesmo idiota

Dois dias se passaram, eu, Sara e a minha tia nos mudamos para outra casa, tudo estava bem novamente. Eu estava passeando no parque com o Castiel.

–Thais eu...e-eu te amo

–Eu também te amo!

Castiel me puxou pela cintura e nos beijamos. Um toque de nossos lábios, leve e macio. Uma cena perfeita e dessa vez, ninguém atrapalhou.

–Ruivinho.

–Mais ?

–M-Mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno eu sei, bom se mais de uma pessoa me pedir eu irei escrever outra fanfic falando sobre o passado ou sobre esse suposto vulto. Ou então uma outra fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.