Caminho Do Destino escrita por katch


Capítulo 18
Capítulo 18-Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316006/chapter/18

Olá a todas, depois de um tempo eu voltei. Espero que vocês estejam bem.

Algumas pessoas pediram pra historia continuar, para saber um pouco mais sobre tudo. Estou pensando em continuar a historia mas só´irei continua-lá se as pessoas pedirem.

Se vocês quer dizer alguma coisa, fazer um pedido ou outra coisa é só falar comigo ok?

Se você prestou atenção na fanfic, talvez tenha percebido que algumas coisas ficaram pendentes.Além de que tem assuntos um pouco obscuros a serem revelados, vocês querem saber mais? 

Se vocês querem que a fanfic continue é só comentar ou falar comigo, estou pensando também em criar outra fanfic, então, aceito sugestões.

Agradeço a todas as leitoras, do fundo do meu coração.Cada elogio, critíca tudo foi muito bom para mim. Beijos para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.