Caminho Do Destino escrita por katch


Capítulo 16
Capítulo 16-Laços de família (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316006/chapter/16

Era sábado, eu estava no shopping com a minha tia e a Sara. Estava um belo dia e eu estava realmente feliz. Tínhamos passado por varias lojas, minha tia foi a que mais comprou roupas.

-Ei Thais, nossa noite na pizzaria foi  cancelada. O Castiel tá resfriado e o Victor vai ajudar a mãe dele no trabalho dela. –Sara dizia enquanto trazia um lanche para mim.

-É uma pena que nossa noite da pizza tenha sido cancelada.

-Se vocês quiserem, agente pode pedir algumas pizzas hoje. –Disse a minha tia sorrindo.

-Ok. Mas amanhã agente compra sorvete né?

-Sim Thais, amanhã agente compra uma tonelada de sorvete pra você. –Disse Sara rindo.

-Haha do jeito que a Thais come sorvete vai ter que ser essa quantidade mesmo. –Disse minha tia enquanto cai na gargalhada.

-Não vejo graça nenhuma, o que eu posso fazer se sorvete é muito bom?

A tarde se passou rápido, agente comprou muitas roupas, quer dizer, minha tia compro muitas roupas. Eu comprei uma mini-saia, um tênis, duas blusas e uma calça jeans justa.

-Ei Thais melhor você ir logo buscar as pizzas, eles disseram que estariam prontas nesse horário.

-Já to indo Tia.

-Ótimo, eu vou arrumar as coisas.

-Eu vou procurar um filme legal. –disse Sara enquanto revirava umas caixas.

-Boa sorte pra achar o dvd no meio dessas bagunças.

-Não é bagunça, é só que...

-Hahah fui.

 Assim que deu 21:00 eu fui na pizzaria buscar as pizzas já que não era longe.

Depois de dobrar a esquina e andar um pouco, senti um aperto no coração. Lembrei de quando eu era criança, de quando visitava a Sara e riamos sem parar, de como ela sempre esteve do meu lado, de todas as vezes em que ela e minha tia me fizeram sentir melhor. De que elas eram minha única alegria.

Flash Black

Eu estava brincando com Sara, eu havia cortado meu braço eu era pequena e ela também mas, enquanto eu achava que ia morrer ela tinha certeza que tudo ficaria bem.

-Saraaaa.

-Calma, olha vai parar de sangrar.

-Eu vou morrer!

-Não vai, eu estou aqui não estou? E a mamãe sabe usar magica pra curar.

-Obrigada, mas tá doendo muito mana!

-Mas vai ficar melhor.

Eu realmente era boba, mas sempre que eu precisava a Sara estava lá, ela era minha amiga, não, mais do que isso, era minha irmã. Eu amava ela e a minha tia mais do que qualquer coisa, e faria tudo por elas.

Fim do Flash Black

Eu estava com um pessímo pressentimento e lembrei do um ultimo sonho , daquilo que a tal de Livia me disse: mortes.

O certo seria eu ir até a pizzaria buscar as pizzas e voltar, mas eu queria voltar para casa. Nesse momento lembrei de um sonho antigo e veio uma voz em minha cabeça: não escolha o certo, escolha o que o seu coração quer.

Eu dei meia volta e fui para casa e, depois de alguns minutos eu me deparei com a porta aberta, não a porta não tinha sido aberta e sim arrombada. Meu coração disparou era disso que aquela Livia disse? Eu ouvi barulhos vindos de dentro da casa, e então entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor, já já eu posto o ultimo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.