A Historia De Kimberly Jackson escrita por Gih Bispo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente não gostei muito desse capitulo, mas por favor digam o que eu tenho que melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315972/chapter/6

Eu assisti a cena toda, Brandonn e Tiffany aos beijos, só conseguia enxergar prazer, infidelidade e sangue. Posso parecer uma menina que age sem pensar, mas eu sou esperta, penso muito bem, faço o que acho certo, se eu acho certo pra que pensar?

Continuo tocando meus lábios para ver se meus gritos escaparam, esperei os dois terminarem, Tiffany saiu primeiro, encurralei Brandonn:

-Oi amor, estava conversando com Tiffany? – havia sangue os meus olhos

-Ela veio me perguntar... Um negocio... Sobre a matéria de amanha – tão inocente, como se eu não soubesse.

Foi tudo muito rápido. Enfiei a faca em seu estomago, não para matar, queria que ele sofresse e sim eu ando com uma faca em minha calça! Ele estava se contorcendo de dor, foi difícil ver ele assim, eu o amava, mais a raiva era maior! Foram três facadas no estomago! Tirei toda a roupa dela, ele era lindo:

-Se foi isso que te fez me trair, é melhor você não ter mais – cortei o pênis dele fora, de certo modo foi engraçado, ver ele no chão chorando de dor, aos berros! Abaixei e sussurrei em seu ouvido – Desculpa amor, eu te amo.

Quando m virei vi um garoto olhando pra mim, espantado, quando abri a boca ele saiu correndo pedindo ajuda, eu poderia ser pressa, mas a Tiffany não iria me escapar.

Por incrível coincidência encontrei ela no banheiro, retocando a maquiagem, quando ela virou o rosto vi o pavor nos olhos dela, ela sabia que era o vim dela.

Não podia perder tempo, só enfiei a faca no peito dela e sai o mais rápido possível, ao sair do banheiro sinto aquela sensação de novo, aquela sensação boa, aquela sensação de matar!

Ninguém se move.

O horror permanente esta esculpido no rosto de cada membro da festa, ouço as sirenes e fico apavorada, aquele menino, ele me viu! Vejo a mulher de preto dos meus pesadelos, de alguma forma ela me traz segurança, não consigo explicar, ela esta com o braço levantado, apontando para uma lancha e corro para lá!

Por sorte a chave esta lá e consigo liga-la, nessa hora não me passava nada na cabeça, a não ser fugir, esvaziar a cabeça, pensar no que eu fiz... Será que Brandonn está morto? Tiffany eu tenho certeza, mas e Brandonn, eu o amava, como pude fazer isso? Por quê? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler minha historia! Espero que tenha gostado!