A Historia De Kimberly Jackson escrita por Gih Bispo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315972/chapter/5

Matar tempo não é tão difícil quanto parece. Posso atirar uma centena de números no peito e vê-los sangrar pontos decimais na palma de minha mão. Posso rasgar os números de um relógio e ver os ponteiros das horas fazer tique-taque tique-taque tique-taque, seu taque final pouco antes de eu pegar no sono. Posso sufocar os segundos apenas segurando minha respiração. Há horas ando assassinando minutos e ninguém parece prestar atenção. Não, eu não dormi essa noite, ainda relembrando a cara assustada de meu irmão, olhando fixamente pra mim, como se eu fosse um monstro, como eu fosse um monstro? Eu sou um monstro.

No dia seguinte, ainda estava meio atordoada por tudo que tinha acontecido no dia anterior. Estava com vergonha de ir falar com meu irmão, tinha medo dele me rejeitar, não quer mais falar com ele, afinal, a irmã dele era uma psicopata! Passou-se uma semana desde que falei a ultima palavra com Luke. Virei-me para ele uma vez. Abri minha boca apenas uma vez, mas me faltaram palavras quando relembrei o que tinha feito, mas quer saber, eu não to nem ai, ela mereceu, ela começou e eu não me arrependo!

-Você não tem mais permissão para falar comigo? – não deveria ter soado tão frio assim

-Não é isso... - faltou-lhe palavras

-Esta com medo de mim? – diga que não – Eu errei Luke, eu sei, mas eu nunca iria machuca-lo

-Eu sei, acho que estou assustado ainda

-Eu também!

As semanas seguintes, forma normais, eu e meu irmão caminhávamos todo dia para ir para escola, jogávamos vídeo game e jantávamos com os nossos pais, tudo estava absolutamente normal, ate eu completar 14 anos.

A escuridão esta me sufocando, meus sonhos são sangrentos e estão sangrando pro toda minha alma e eu não posso dormir mais, ela sempre esta lá, por quê? Os únicos sonhos que costumavam me dar paz se foram e eu não sei como obtê-los de volta. Ela sempre esta lá, a mulher de preto, que vi no banheiro com Tiffany, por quê?

Quando uma garota completa 14 anos, é uma época magica, de se apaixonar, curtir e de se magoar. Minha época juntou tudo isso e mais um pouco. Era sexta a noite e eu estava me arrumando para a festa de Brandonn, meu namorado. Que orgulho era falar isso naquela época,  eu namorando o menino mais lindo do colégio, meu sonho.

A festa estava animada, musica alta, comida, muito bebida! A melhor festa que já fui em toda minha vida! Estava dançando junto com minha amiga, quando senti falta de Brandonn e sai a sua procura, esse foi o momento mais doloroso do ano, ele estava aos beijos com Tiffany, atrás da barraca de bebida, meu sangue subiu, fiquei com tanta raiva, só conseguia ver fogo e a mulher dos meus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e vou tentar escrever os capitulos mais rapido possivel ;)