A Historia De Kimberly Jackson escrita por Gih Bispo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo galera, nossa eu amei esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315972/chapter/4

Eu arruinei a vida deles, a vida dos meus pais, roubei sua felicidade, eu não conseguia enxergar o que eu tinha feito? – é o que eles me perguntavam. Eu não conseguia enxergar que tinha estragado tudo?

Enfim, depois da aula, ainda assustada fui para casa, onde encontrei Luke sentado no sofá:

-Já voltou da escola?

-Sai mais cedo, vi uma coisa que me assustou – disse ele pasmo – Vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera comigo.

-Você esta me assustando Luke

-Foi você que fez aquilo com a Tiffany? – nunca tinha o ouvido falar nesse tom frio

Fiquei paralisada, ele descobriu e agora? Ele vai falar pro papai e pra mamãe, estou morta:

-Responda – Luke estava cada vez mais nervosa

-Sim – Oh Deus – Sim fui eu!

É apenas uma palavra e eu não porque estou corando, fico sem perna, mas não me arrependo. Estamos no meu quarto, ele ainda esta de pé na minha frente, aproximo-me e fecho a porta, abro a boca para falar.

-Não!

Meu queixo cai.

-Me desculpe, não sei o que deu em mim, ela me irritou Luke e a lamina estava na minha frente e eu não me arrependo – eu disse aquilo com uma determinação que me assustei.

-Não se arrepende? Como você não se arrepende? Você poderia ter matado ela. Oh Kim, porque você fez isso? – Meu coração dói só de lembrar essa cena, a decepção dos olhos dele.

Meus olhos são duas janelas arrombadas pelo caos, uma brisa fresca surpreende minha pele e eu me sento, esfrego os olhos e reparo que Luke esta sentado do meu lado.

-Ela esta bem, falou que foi um acidente, eu não vou contar nada pra ninguém, me prometa que nunca mais irá fazer isso – Ele voltou ao seu tom de voz normal, doce e leve.

-Eu prometo não tocar mais nenhum dedo em Tiffany Mychal – dou um sorriso torto

-Sem esse sorriso hein, ainda estou chateado – ele quase ri.

Decido lavar o rosto, olho para o espelho, dou uma risada e lembro-me da sensação de esfaquear a garganta de Tiffany, eu sou uma pessoa horrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Kimberly Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.