A Historia De Kimberly Jackson escrita por Gih Bispo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315972/chapter/2

Quer saber como vim parar aqui? Tudo começou quando eu tinha 8 anos de idade, não agia como uma garota normal da minha idade. Gostava de arrancar as cabeças das minhas bonecas, meus pais eram sempre convocados pelos professores por causa das minhas brigas, sim eu com 8 anos de idade arrumava brigas e sim eram todas culpa minha. Ah e os filmes de terror, toda noite quando todos estavam dormindo, eu ligava a tv e assistia, era tão engraçado ver aquelas pessoas morrendo de medo enquanto o assassino esfaqueava seus corpos, jorrando sangue por todos os lados, o sangue. Minha cor favorita é o vermelho, de sangue. Pra mim represente não a paixão e sim o medo, de pânico, de pavor. Éramos uma família feliz, normal, fazíamos piqueniques todo o domingo quando papai estava em casa, eu e Luke dávamos comida aos patos, brincávamos de pega-pega, ah como eu sinto falta disso, sinto falta do vento bater em minha cara, sinto falta de correr, sinto falta da luz do dia, sinto falta da pessoa que eu era. Não aguento, estou contando essa historia, mas não aguento as lembranças, respiro fundo e ando na ponta dos pés até a janela apenas para pressionar o nariz contra a superfície fria, fecho os olhos ao som de um suave tamborilar permeando o vento. Por favor, não sinta pena de mim, eu sou um monstro.

Esqueci-me de mencionar um fato muito importante, eu tinha um irmão Luke, 4 anos mais velho que eu, eu gostava dele, a gente brincava de vários coisas, ele era incrível, ele de alguma forma me entendia. Enfim, Luke era viciado naqueles jogos de tiros, policiais e etc. Ah, eu adorava ver ele jogar, adorava ver quando ele acertava em cheio a cabeça daquele policial, minha mãe sempre brigava comigo quando me pegava olhando Luke jogar, mais eu não me importava, gostava de ver aquilo, desde então comecei a ter pesadelos, pesadelos estranhos, sempre com aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Kimberly Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.