A Historia De Kimberly Jackson escrita por Gih Bispo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315972/chapter/1

Estou aprisionada há 4 anos, 52 dias, 8 horas e vinte, vinte um, vinte dois segundos da minha vida, sem ver a luz do sol, conversar, ver um única pessoa. A escuridão é minha companheira, o silencio é meu camarada, eu não sou louca, sou diferente. Não faço ideia da onde estou, só sei que meus próprios pais me transportaram para cá, para esse vazio, nem se preocuparam em se despedir, eu sei que existem outros de mim, em diferentes salas, pessoas diferentes. Hospicio, iniciativa que supostamente deveria ajudar nossa sociedade agonizante. Eu não chorei quando fui levada, eles não entendiam. Tudo que existem nessa sala é uma cama desconfortável, um travesseiro e um cobertor surrado nem mesmo grande o bastante para dar conta da metade do meu corpo. Voce quer saber minha historia? Quer mesmo? “O importante é ser feliz, e não perfeito” ouvi muito essa frase na minha adolescência, eu estava sendo feliz, só que do meu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa pronto, estou nervosa. Espero mesmo que gostem.