bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/9

Depois daquela pegação com Edward eu não saberia como agir diante dele, só que naquele momento eu queria enfiar minha cabeça em um buraco e não sair mais.

Fui para sala e todos estavam no sofá vendo um seriado que passava na TV.

— O quê vamos fazer? — Perguntou uma voz masculina atrás de mim. Edward. É claro.

Ainda estava cedo, era por volta das três e meia da tarde.

Alice veio em minha direção.

— Bom, eu, Bella e Emmett vamos a um estúdio de massagem, Jacob não quis ir e imaginei que você também não quisesse, então fiz reserva só para gente.

— Pensei que a ideia de hoje era ficar em casa — Falei na defensiva

— E vamos, só que à noite, agora vamos fazer massagem

— Bella está mesmo precisando de uma massagem, parece tensa — Disse Edward ainda atrás de mim.

— É mesmo, parece que estava... Beijando alguém, ou prendeu o ar por muito tempo, você está vermelha — Ela sorriu para Edward e ele devolveu o sorriso.

Simplesmente nada escapava de Alice, felizmente Jacob e Emmett não estavam entendendo nada.

— Vai fazer massagem, princesa — Falou Edward bem ao pé do meu ouvido.

— Saí daqui — Falei empurrando ele para trás e ele sorriu.

— Vamos, Paolo e David estão esperando — Falou Alice

— WOW a massagem é com homens? — perguntou Emmett e Edward ao mesmo tempo

— Sim — Respondeu Alice

— Nada de massagistas gostosas passando óleo de massagear no meu corpo? — Perguntou Emmett novamente, tristonho.

— Nadinha disso — Respondeu Alice

Dei um meio sorriso ao perceber que Edward fazia uma careta ao descobrir quem faria a massagem.

— Não acho uma boa ideia — Edward se manifestou

— Não foi você quem disse que eu precisava de massagem, querido — falei em seu ouvido discretamente.

Ele se enfezou e fechou a cara.

— Já que Emmett não vai, eu vou no lugar dele, alguém precisa tomar conta de vocês — Edward estava sério.

— Que seja — Respondi friamente.

Puxei Alice e ele nos seguiu. Fomos para o Volvo de Edward. Eu e Alice tagarelamos o caminho todo, Edward ficou em silêncio ouvindo a música baixa que tocava em seu rádio.

Nem fiz questão de dar atenção a ele.

Quando chegamos ao grande estúdio de massagem, Edward estacionou próximo à entrada, então nos dirigíamos ao balcão de informações.

— Reserva para três as quatro e quinze — Disse Alice

— Me acompanhem a sala de vocês já está pronta — Respondeu um atraente atendente

Nós o seguimos e Edward foi resmungando.

— Nem sei pra que massagem, se eu quisesse ser apertado por um estranho eu iria ao metrô — Reclamou ele antes de entrar na sala.

— Paolo, David, seus clientes chegaram — O atendente saiu da sala nos deixando a sós com dois caras musculosos.

Eles se viraram para nos receber e eu congelei.

David era o cara que eu havia beijado na festa e Jacob o atacou junto com Edward, ele também me reconheceu e sorriu para mim.

— Bella — Falou ele.

— David — Fui abraça-lo.

Edward olhava incrédulo para a cena.

— Vocês se conhecem? — Perguntou ele

— Sim, na festa cujo você deu um soco na cara dele — Falei rapidamente.

— Então, você o carinha que beijou a irmã do Jacob

“A irmã do Jacob” Tá certo.

Um dia da caça e outro do caçador.

Decidi me vingar de todas as vezes que vira Edward dançando com aquelas garotas nojenta.

Não que eu quisesse provoca-lo, eu apenas queria dar o troco.

Me demorei no abraço com David até que Edward fez um barulho estranho e David me soltou.

— Estão prontas? Senhor, sua massagista já vem — Disse Paolo

— Então tem massagista — Disse Edward, contente, contente até demais.

— Emmett irá ficar decepcionado — Disse Alice

— Vocês podem trocar de roupas ali

Eu e Alice fomos para o vestiário pequeno que tinha e eu a puxei para perto afim de sussurrar em seu ouvido.

— Eu nunca fiz massagem com homem, a gente tem que tirar tudo?

— Tanto faz, você pode tirar tudo ou deixar uma coisinha ou outra, eu, por exemplo, vou deixar só uma coisa.

— O quê? — Perguntei

Ela abriu uma frecha na porta e olhou para Paolo.

— Meu batom

Sorri, Alice não tinha jeito mesmo.

Acabei tirando o sutiã, só não tirei a calcinha porque não era nem um pouco necessário.

Saímos do vestiário e quase deixei minha toalha cair ao vê que Edward havia tirado a camisa, mas ao invés disso pressionei mais ainda a tolha contra meu peito.

Ele sorriu timidamente e me olhou dos pés a cabeça, desviei o olhar e encarei David que também me encarava com um sorriso no rosto.

— Pode se deitar aqui e a outra senhorita ali

Me deitei e em seguida a massagista de Edward apareceu.

Loira, com os olhos verdes, silicone, muito silicone.

— Essa é a Suzie, sua massagista — Disse Paolo para Edward.

O sujeito deu um sorriso de orelha a orelha e se deitou satisfeito na maca.

— Olá, Edward — Disse Suzie numa voz sedutora.

— Que lindo o seu cabelo, querida, quanto é que foi que você pagou na água oxigenada?  — Perguntei friamente

— Bella — Disse Edward

— Que foi?

Virei a cabeça para o lado enquanto David puxava minha tolha mostrando minha calcinha, ouvi alguém engolir em seco e imaginei que fosse Edward, ele estava bem ao meu lado, mas não me virei para saber quem realmente era, apenas deixei rolar.

A sensação era boa, David foi extremamente profissional, mas alguém ainda estava tenso, Edward. Eu podia sentir seus olhos me fuzilando, e quando não estava me encarando estava olhando para minha calcinha e isso foi extremamente constrangedor, se ele visse meu rosto perceberia o quão vermelha eu estava.

A massagem era de uma hora e meia, já havíamos feito uma hora, ninguém ousava falar para não estragar o clima.

Numa coisa Edward estava certo, eu realmente estava precisando de uma massagem, e meu Deus, David tinha umas mãos de ouro.

— Só mais quinze minutos e você já estará livre querido — Disse Suzie para Edward

Virei meu rosto e Edward ainda estava na mesma posição, me encarando.

Não consegui desviar meu olhar do dele, então passamos os últimos quinze minutos nos encarando, ele arfava pesadamente.

— Pronto — Disse Paolo

Alice se virou para ele, e se sentou na maca

— Talvez você possa fazer uma massagem especial em mim qualquer dia desses Paolo, lá na minha casa, no meu quarto, sabe? — Alice passava a mão descaradamente nos músculos do rapaz

— Querida, da fruta que você gosta eu como até o caroço — Falou Paolo.

Eu e Edward rimos brevemente enquanto Alice corava, então ela saiu correndo para o vestiário, David me ajudou a sair da Maca enquanto eu segurava minha toalha.

Ele me puxou para mais perto de si, Edward murmurou algo atrás de nós, mas não consegui prestar atenção.

— Diz que vai sair comigo — Falou David

Virei meu rosto para Edward e ele estava duro feito pedra.

Essa era a hora perfeita de mostrar para ele que não havia nada entre nós.

Então aceitei o convite de David.

Me troquei e me juntei a Alice no balcão enquanto Edward nos esperava no carro.

Saímos felizes da vida e voltamos para casa comentando sobre a massagem e sobre os rapazes.

— Se aquele Paolo não fosse gay, ai Jesus, eu pegava

— E Jasper? — Perguntei incrédula

— Jasper é meu namorado e Paolo seria minha diversão. Mas e você e o David hein hein — Fiquei vermelha no mesmo instante

— Vamos sair — Falei timidamente

— Quando? — Alice estava animadíssima com a ideia

— Hoje á noite — Murmurei

— Pensei que íamos ficar em casa hoje — Disse Edward, um tanto quanto nervoso.

— E vocês vão, quem vai sair sou eu

Minha intenção não era ser grossa com ele, foi sem querer, mas ele não percebeu minhas intenções e ficou ofendido.

— Desculpe, eu fui grossa com você — Falei em um fio de voz.

— Tudo bem — Ele desligou o carro e saiu quase correndo

Entramos em casa e encontrei Jacob com um pote de sorvete na frente da televisão, ele estava assistindo 500 of Summer.

— O quê aconteceu? — Perguntei para Emmett

— Rosalie terminou com ele assim que vocês saíram, ai ele tá na foça desde então, acho que ele já viu três filmes de romance.

— Ah Jake — Murmurei enquanto ia abraça-lo

— Não quero conversar — Ele foi para o quarto e me deixou plantada lá

Deixei que ele ficasse sozinho, então Alice me arrastou para o quarto e mais uma vez brincou de Barbie comigo, me arrumou todinha, desde o cabelo até as unhas do pé.

Como eu não era uma pessoa de sair muito, eu não tinha muitos vestidos e Alice vestia o mesmo número que eu então me emprestava suas roupas sem hesitar.

Ela me chamava de irmãzinha agora, já que só tinha irmãos, ela não tinha ninguém além da mãe para compartilhar seus interesses por moda, por mais que eu não me interessasse pelo assunto eu me divertia escolhendo roupas com Alice.

No final da tarde, por volta das seis e quarenta e cinco eu estava pronta, David passaria para me pegar as sete.

Desci e encontrei Edward sentado no pé da escada, quando passei ao seu lado ele me encarou surpreso.

— Está linda — Quase que não ouço o quê ele dissera.

Virei-me para ele e sorri e saí andando.

Edward’s POV

Sinceramente não sei me dizer o quê é tão estranho, até uns dias atrás eu não sentia nada por Bella e agora eu tinha uma vontade louca de esganar qualquer cara que chegasse perto demais dela.

Como esse David, sujeitinho infeliz.

Quando nos beijamos pela primeira vez, para mim, foi sei lá apenas coisa do momento... Mas quando eu a segui até o banheiro eu não sabia o quê pretendia fazer, Alice tinha acabado de me dizer que Bella estava realmente afim de mim, e me contara a história de Bella e sobre o pai dela, não fui atrás dela por pena, mas sim para saber se tudo que aquilo que Alice me dissera era verdade.

Quando cheguei até ela a única coisa que tinha em minha cabeça era “ela gosta de você, cara, faz alguma coisa” então nos beijamos e eu não me sentia bem assim a muito tempo...

Bella conseguia arrancar o melhor e o pior de mim.

Não sei, talvez ainda seja cedo demais para eu dizer que possivelmente eu também possa estar apaixonado por ela.

Mas eu não a conheço direito, ou conheço? Sei que seu nome completo é Isabella Marie Swan, e que tem 17 anos, sei que ela não gosta da casquinha que tem em volta do pão de forma, ela não toma refrigerante, só suco, e bebe Tequila e Martini. Sei que ela adora ler, ela poderia passar horas e horas lendo sem se cansar, eu a observava ler no tapete quase sempre. Sei que ela é teimosa e odeia ser contrariada, sei que já foi magoada pelo pai e tem medo de amar, sei coisas sobre ela que nem ela deve imaginar que eu sei, como, por exemplo, ela fala enquanto dorme... Sei que ela fica constrangida toda vez que é elogiada, e eu gosto quando ela fica toda vermelha...  Mas vendo Bella ali, parada, toda arrumada para outro homem que não era eu me incomodava tremendamente. Vendo ela ali eu poderia separar uma lista gigantesca sobre seus defeitos, mas uma lista maior ainda sobre suas qualidades.

— Bom, David chegou — Ela me encarou — Tchau gente

— Juízo Bella — Disse Jacob enquanto abraçava sua irmã caçula

Bella me lançou um último olhar e abriu a porta para David.

O idiota me lançou um olhar de desdém e eu o devolvi, meu sangue pulsava em minhas veias e parecia que meus olhos iam saltar para fora de meu rosto, mas fui interrompido, pois meu celular começou a tocar.

Era Rosalie.

— Rosalie? — Falei surpreso

— Oi Edward

— O quê você quer? — Perguntei curioso

— Você. Quero você.

Se Bella pode se divertir, eu também posso.

— Estou indo ai.

Desliguei o celular, peguei a chave do carro e sem mais explicações fui para casa de Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hum, tem muita coisa pra rolar ainda, deixem um comentário, adoro lê-los, é bom saber que tem gente que está gostando. Não se esqueçam de divulgar a fic hein kkk
beijosss
DÚVIDAS? >> twitter: @tw1hard