bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/10

Sterling Knight – What you mean to me

Eu não sabia bem o quê pretendia fazer, só queria esquecer Bella um pouco, eu queria conversar com alguém, mas com certeza Rosalie não está interessada em bate rum papinho comigo, na verdade, ela quer bater outra coisinha pra mim.

Dirigindo para casa de Rose deixei minha mente vagar um pouco, liguei o som, estava tocando uma música lenta e inspiradora, não sei quem canta, mas a letra... A letra me fez lembrar de quem eu mais queria esquecer.

Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

— Droga, Bella, o quê significa pra mim? — Perguntei

Num impulso ridículo eu dei a volta na primeira oportunidade que tive, novamente eu não sabia o quê fazer, mas entre uma transa casual com a Rosalie e um beijo ardente e de arrepiar com a Bella, eu fico com a segunda opção.

— Ai caralho, qual é o restaurante que a Bella foi mesmo? — Revirei minha mente de ponta cabeça atrás de informações.

Lembrei que o otário a levaria em um bar e não em um restaurante, em meu primeiro encontro com Bella eu não a levaria em um bar, que ridículo, David era ridículo, ele não a merecia, nem eu a mereço, mas melhor ela comigo do que com ele.

Quando cheguei a porta do bar, eu ouvi uma banda tocando, pessoas conversando, tentei parecer o mais natural possível ao entrar no local.

Não foi difícil achar Bella...

Por um segundo pensei em desistir, ela parecia estar se divertindo... Mas eu não vim aqui atoa.

Esperei até o momento certo de atacar, me aproximei um pouco mais, perto suficiente para ouvir o quê eles diziam.

— Vou ao banheiro — Disse Bella

Essa seria a hora perfeita, segui a moça bonita até a porta do banheiro, e quando ela entrou fui imperativo o bastante para entrar também.

Moças começaram a gritar, uma delas me agrediu com a bolsa e me chamou de “pervertido” Bella me olhava pasma, e eu sinceramente não sabia o quê pretendia dizer.

— Foge comigo — Falei sem pensar, e me arrependi um segundo depois.

— Você é louco? O quê você tá fazendo aqui? Jaocb te mandou pra me espionar? Você é louco?

— Hã, fico com a primeira e última opção

— Sempre desconfiei que você tivesse um parafuso a menos, Senhor Edward Cullen. O quê faz aqui? — Perguntou ela timidamente

— Não sei, ainda estou pensando — Respondi enquanto entrelaçava os dedos no cabelo.

Bella mordeu os lábios e sorriu.

— Já pensou? — Perguntou após uns minutos

— Quer ir num lugar comigo? — Perguntei, ainda confuso

— Não sei se notou, mas estou num encontro — Disse ela.

— Pode ter um encontro ainda melhor se vir comigo

As mulheres sempre me diziam que eu tinha uma charme que atraia elas até mim, então usei esse jogo da sedução com a Bella, mordi os lábios, passei a mão entre os cabelos e pisquei para ela, e por um segundo pensei que ela tivesse parado de respirar, esse lance funciona mesmo, pensei comigo mesmo.

— O quê digo a David?

— Te dou cinco minutos para inventar uma desculpa e em seguida me encontrar lá no carro, ele está estacionado bem em frente ao bar.

Saí do banheiro, mas em seguida voltei e ela ainda estava imóvel, fui até ela e a beijei, pressionei seu corpo contra o meu, rocei nossas intimidades, beijei seu pescoço... Com certeza isso é muito melhor que uma transa casual com Rosalie.

— Cinco minutos — Eu disse quase sem fôlego, então saí novamente.

Fui para o carro e esperei pacientemente por Bella.

Estava quase achando que ela me deixaria na mão, mas em exatos cinco minutos ela saiu pela porta do bar, buzinei e ela veio até mim sorrindo.

— O quê estamos fazendo? Aonde vamos? E porque quer sair comigo? — Ela soltou tudo em um jato só enquanto afivelava o sinto

— Sem perguntas — Sibilei enquanto lingava o carro.

Eu sabia de um lugar legal e interessante para levar Bella, mas antes passamos no mercado para comprar algo para comermos lá, abastecemos o carro e seguimos viagem.

Seguimos cerca de uma hora até chegarmos em nosso destino.

— Sabe mesmo onde estamos indo? — Perguntou Bella assim que eu entrei em um bosque

— Claro que sei

— Pretende me esquartejar e largar os pedaços por aqui? — Ela sorria ironicamente enquanto levantava uma sobrancelha

— Se você não se comportar direitinho eu penso nessa ideia — Sorri

Após passarmos por um bosque parei o carro e pedi que Bella me seguisse, quando ela saiu do carro e olhou para frente deu de cara com uma vista linda, estávamos em um mirante.

— O quê é isso? É lindo — Sibilou ela enquanto observava a paisagem

— Melhor que o barzinho de quinta que seu namorado te levou, não é mesmo?

— Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo, sim, isso aqui é melhor que o bar — Ela ainda fitava a vista enquanto me respondia.

Voltei para o carro e peguei uma manta que tinha em meu carro, trouxe a comida também, estendi a manta no chão e arrumei as coisas e ao mesmo tempo observava Bella.

— Por que está fazendo isso? — Ela se virou para mim

— Estou com fome — Eu sabia que não era sobre isso que ela estava falando

— Sabe que não é sobre isso, porque me trouxe aqui? Tentei pensar em alguma explicação que bastasse, mas não achei nenhuma, então.

— Gosto da sua companhia — Era o máximo que conseguia dizer no momento

— Só... isso? — Ela se aproximou mais um pouco

— É

— Então, somos amigos? — Perguntou ela ainda me fitando

— É, claro, somos amigos — Respondi sem humor algum

Droga, não quero ser só amigo da Bella.

— Mas amigos não se beijam — Disse ela maliciosamente

Levantei o olhar para ela novamente e ela sorria para mim

— Somos amigos com benefícios

— Amigos com benefícios? Certo

Ela me ajudou a terminarmos de arrumar as coisas e se sentou perto de mim, perto o suficiente para que eu sentisse seu cheiro de morango.

Comemos, ela me contou umas piadas totalmente sem graça, mas eu ri mesmo assim, e ouvimos música.

Perdemos a noção do tempo, já era bem tarde, cerca de meia noite, nossos celulares tocavam a cada dez minutos, Renée e Jacob ligando para Bella e Emmett e Alice ligando para mim, não fazíamos nenhuma questão de atender, apenas mandamos mensagem para ambos dizendo que estávamos bem.

Estava tudo bem, mas aquela música que eu ouvira enquanto estava indo para casa do Rosalie ainda martelava em minha cabeça. O quê Bella significa para mim?

— O quê vai fazer? — Perguntou ela ao me ver levantar

Sem responder ela, fui até meu carro e liguei o som, estávamos praticamente no meio do nada, mas até que as rádios funcionavam bem.

Para minha sorte uma música lenta estava tocando, voltei e me direcionei para Bella, ela me encarava com um olhar suspeito e adorável que me fez suspirar.

— Vem dançar comigo, Bella

Sem hesitar ela pegou minha mão estendida e se juntou à mim, puxei ela para mais perto fazendo com que sua cabeça encostasse em meu peito.

O quê essa garota estranha significa para mim?

Ao longo da música ela ficou mais relaxada, sua respiração estava um tanto quanto acelerada. Minhas mãos se encontravam em sua cintura, e os braços dela estavam em volta de meu pescoço. O quê isso significa? Ou melhor, como me sinto em relação à isso?

Eu não queria solta-la, apenas isso.

Bella’s POV

Edward me chamara para dançar... Sabe quantas vezes eu imaginei isso acontecendo?

Aquelas imagens que tinha em minha cabeça de Edward dançando com outras garotas sumiram, agora minha mente estava ocupada por outra imagem, muito mais bonita por sinal, uma imagem nossa, ali naquele mirante dançando juntos em perfeita sincronia.

— Edward — Falei contra seu peito

— Sim? — Respondeu ele enquanto nossa quarta dança começava

— Gosto disso — Sussurrei.

— Eu também — Murmurou ele em meu ouvido

Voltamos a nos movimentar de um lado para o outro.

Com Edward eu conseguia suprir todas as minhas necessidades, seja ela física ou emocional, eu me sentia bem, eu nunca havia me sentido bem assim. Quando eu estava com ele o meu passado não importava. Não me importava que eu tivesse sofrido nas mãos de meu próprio pai, era como se na vida não houvesse problemas, e que valia a pena viver...

— Bella? — Edward sussurrou em meu ouvido — O quê você significa para mim? — Ele me afastara um pouco para poder me olhar

— Como assim? — Perguntei, confusa.

— Reformulando a pergunta, o quê eu significo para você? Venho me perguntando o quê você significa para mim quase a noite toda, e acho que tenho duas respostas, mas preciso que você me siga primeiro.

Por que esse interrogatório? O quê ele está querendo dizer com o quê ele significa para mim?

— Nós somos amigos, certo? Amigos com benefícios — sorri — Você é importante

— Importante como amigo? — Um tom de tristeza sondou seu rosto

NÃO, eu quis gritar.

— Sim — Respondi covardemente

Aquele tom de tristeza em seu rosto se aprofundou, deixando a carinha de anjo dele sombria.

— Pensei que gostasse de mim — Sussurrou ele

— Eu estava confusa, me desculpe — Tentei abraça-lo, mas ele me segurou para que eu encarasse seu rosto.

— Não se desculpe, se você só me quer como seu amigo, é seu amigo que eu serei — Ele sorriu para mim e me abraçou.

Cacete, não quero ser só sua amiga!

— Isso é bom — Prendi meus braços em seu pescoço novamente e voltamos a nos movimentar de um lado para o outro

— Eu serei tudo que você precisar — Sussurrou ele ao pé do meu ouvido.

~~

Acordei em um local diferente, não era mais o mirante de Edward, era meu quarto.

— Puta que pariu, foi tudo um sonho, que coisa ridícula, bem que eu podia ter beijado ele em meu sonho, nos beijamos no banheiro, mas bem que eu podia ter beijado ele mais outra vez né? Nossa, foi real demais.

— Se eu não me engano o primeiro sinal da loucura é falar sozinho, quer que eu te interne, Bella?

— Edward? — Perguntei

— É, dá pra abrir a porta, tá trancada.

Saltei para fora da cama e abri a porta

— Disso que eu falei, que parte você ouviu? — Perguntei curiosa

— Oi — Disse ele sorrindo, então me entregou um copo de suco.

Responde, idiota — Falei nervosa

— Tudo — Ele sorria maliciosamente

— Foi real? — Perguntei constrangida

— Que nós saímos ontem? É foi sim. Só pra constar, saber que você queria me beijar outra vez serviu um pouquinho para aumentar meu ego.

— Pateta

— Essa palavra me lembra uma coisa — Disse ele rindo

— O quê?

— Emmett costumava chamar Alice de pateta, então Alice respondia assim “Pateta é meu nariz mais babaca é quem me diz” então Emmett ia chorando falar para Esme o quê tinha acontecido.

— Eles faziam isso quando eram crianças? Que gracinha — Sorri timidamente

— Na verdade não, foi ano passado isso.

Não aguentei e comecei a rir, Emmett com aquele tamanho todo chorando por causa de uma coisa dessas.

— O quê eles decidiram fazer hoje? — Perguntei de repente

— Parece que Jacob está trancado no quarto desde ontem, Alice vai sair com Jasper e Emmett disse “Preciso tirar o atraso” resta eu, você e Renée.

— O quê você quer...

— MANO, MANO, MANO — Veio Emmett gritando em nossa direção e interrompendo o quê eu tinha para dizer

— O quê aconteceu? — Eu e Edward perguntamos ao mesmo tempo

— Jacob — Ele pegou o ar e continuou — Jacob foi embora

— O QUÊ DISSE? — Gritei

Emmett nos entregou um papel

Fui para Malibu,

não consigo viver sem Rosalie, vou recomeçar lá.

Ass: Jacob

— Era só o quê me faltava — Falei

— Isso daqui é sacanagem né? — Disse Edward

— Não, isso aqui é um bilhete do Jacob, sacanagem é aqueles filmes pornô que passa depois da meia noite na TV — Respondeu Emmett

— Me segura, porque acho que vou socar teu irmão. Ou melhor, vou socar aquela loira metida à prostituta.

— Emmett, cala a porra da boca, Renée já viu isso?

Emmett não respondeu

— Responde animal não identificado — Falei nervosa

— Você disse pra mim calar a boca — Respondeu Emmett

— Viu ou não? Responde mula

— Sim, ela disse que vai para Malibu falar com ele.

— Se Renée acha que vai sem mim está bem enganada — Falei e saí correndo para o primeiro andar

Vi Renée em frente a seu notebook na mesa da cozinha.

— Emmett te falou? — Perguntou ela

— Sim, e se você acha que vai sem mim está muito enganada.

— Eu não vou poder ir — Disse ela

— Por quê? — Perguntei impaciente

— Preciso... Resolver umas coisas por aqui

— E quem vai atrás do louco do Jacob? Eu né, é claro.

— Não vou deixar você ir sozinha — Disse Renée

— Eu posso ir com ela — Disse Edward, em sua postura confiante.

Renée olhou para nós dois e considerou que Edward era responsável suficiente para tomar conta de sua filha problemática e de seu filho louco de amor por uma doida.

— Certo, você e Edward vão para Malibu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Eu espero que sim hein kkk deixem comentários ok? E divulguem a fic, por favor.