bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM POR TER FICADO SEM POSTAR TODOS ESSES DIAS. Alguns dias foi por preguiça mesmo que eu fiquei sem atualizar a fic z mas esses dias o nyah estava em manutenção e não deu para postar, ai ontem eu fiquei ocupada e não pude também, enfim... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/7

O quê eu acabei de fazer? Eu acabei de beijar Edward Cullen? Senhor, porque motivo, razão ou circunstância eu fiz isso?  Ele havia tomado meu livro... Ah Bella, isso não é desculpa, o quê ele deve estar pensando de mim agora? Que eu sou louca por ter agarrado ele desta forma, e aquilo que eu disse no final? “E isso é porque eu não te seduzo, imagina se seduzisse” Bella você está bêbada?

Eu devia ir lá pedir desculpas sei lá, mas eu não me sentia arrependida por ter feito aquilo, na verdade eu até que gostei.

Certo! Eu estou ficando louca.

Chega de emoções bobas Bella, coloca tudo isso que você está sentindo lá no fundo do baú, esquece, foi só um beijo, nada demais.

A partir de agora eu irei ignorar Edward Cullen.

Continuei a leitura, só que dessa vez no meu quarto, sem interrupções, eu sabia que não poderia passar o dia inteiro ali, é claro que não, mas passei a metade dele, quando anoiteceu e todos já estavam em casa novamente eu fui para o primeiro andar e fiquei o mais longe possível de Edward, ele me lançava vários olhares significativos, mas eu não prestei atenção.

Alice me cutucava e falava sem parar, não prestei atenção em nada, apenas concordava com que ela dizia e às vezes soltava uns “aham, ah sei” e ela ficava satisfeita e continuava a tagarelar ao meu lado.

— Então ele... Bella? Você está me ouvindo? — Ela parecia meio insatisfeita

— Hã, claro que estou Alice, pode continuar.

— Ah é mesmo? Sobre o quê eu estava falando? — Perguntou ela enquanto apoiava as mãos nos joelhos delicadamente

— Sobre, sobre... — Falei

— Sabia que não estava me escutando

— Ah desculpe Alice, estou com a cabeça cheia.

— Depois de um beijo daqueles — Sussurrou Alice alto o suficiente para que eu ouvisse

— O QUÊ DISSE? — Gritei desesperadamente

— Ah, Edward me contou — Ela disse calmamente.

Lancei um olhar grosseiro a Edward e ele sorriu para mim.

Desgraçado.

— Não conte para ninguém, quer dizer, mas alguém sabe? — Perguntei tentando parecer indiferente

— Não, só eu, e relaxa, não vou contar pra ninguém.

— Obrigado — Pousei a mão em seu ombro, Alice era uma boa amiga, apesar de ser meio louca, era uma boa amiga.

~~

Alice e eu passamos uma boa parte da noite conversamos em nosso quarto, até que ela recebeu uma mensagem no celular e ficou meio rígida.

— Bella?

— Sim?

— Vou falar tudo de uma vez, Jasper está ai em frente e eu o chamei para dormir aqui, tudo bem né?

— Claro que não — Falei assustada, o cara é um bandido — Alice ficou louca de vez?

— Ah por favorzinho, Bella

— E onde é que esse cara vai dormir? — Perguntei pasma

— Aqui, ué

— Nem fodendo, tá louca, não vou dormir de baixo do mesmo teto que um assaltante.

— Ele dorme na sala — Alice, com toda certeza, é louca.

— E se Renée acorda e encontra esse cara aqui?

—Ai então... Não sei, a não ser que...

— A não ser o quê? — Perguntei assustada

— Que você seja uma ótima amiga e durma no sofá — Falou ela em um jato só

— Tá me zoando né?

Depois de Alice insistir um montão de vezes eu cedi meu quarto para ela e para o marginal, fui para a sala com meu cobertor e meu travesseiro, a noite seria longa já que não consigo dormir em outro lugar a não ser na minha cama.

— Noite difícil?

— Puta que pariu, você é louco? Aparece assim do nada de novo que eu arrebento a tua cara.

Emmett estava sentando na poltrona

— Você é muito agressiva para alguém deste tamanho — Brincou ele

— O quê faz aqui?

— Estava vendo TV, e você? — Falou todo abobalhado

— Alice me expulsou do meu quarto, ela tá com o marginal lá em cima, o Jasper.

— Gente boa

— Não sei aonde — Reclamei — Vai ficar aqui?

— Não, já estou indo dormir, boa noite — Falou enquanto se levantava da poltrona e ia para as escadas.

Fechei os olhos e tentei dormir, mas era praticamente impossível, aquele sofá era muito desconfortável e machucava minhas costas.

Continuei a me revirar, aquilo incomodava.

— Quer que eu cante para você dormir? — Era uma voz masculina, estava cansada demais para abrir os olhos e verificar quem era.

— Vai dormir Emmett, me deixa em paz — Falei enquanto me revirava.

— Emmett já está na cama, para falar a verdade.

Ai droga, era ele.

Abri os olhos bem devagar e Edward estava parado bem ao lado do sofá me encarando com um sorriso presunçoso no rosto.

— O quê você quer aqui? — Perguntei de mau humor

— Emmett disse que você estava dormindo aqui no sofá, e adivinha só, vim te fazer companhia.

— E quem disse que quero companhia? — Murmurei enquanto me sentava para encarar ele.

— Nãos seja grosseira

Edward aproveitou a deixa e se sentou de frente para mim, ficamos nos encarando por longos minutos.

Ele começou a cantarolar uma cantiga de ninar, fiquei quieta, ainda o encarando.

— Vai dormir — Reclamei

— Estou sem sono — Falou ele ainda cantarolando

Voltamos a ficar em silêncio, nos encarávamos de vez em quando, e ficamos nisso por horas, eu acho.

Ele não se atreveu a quebrar o silêncio muito menos eu.

— Isso é desconfortável — Falou ele

— O sofá? É mesmo — Reclamei novamente enquanto me mexia

— Não estou falando do sofá, e sim desse silêncio constrangedor — Acrescentou ele.

— Olha, o quê aconteceu hoje na sala não foi nada demais, foi só um beijo.

 Um beijo muito bom, por sinal.

— Eu sei — Falou ele parecendo estar deprimido.

— Você... Você chegou perto demais — Falei sem pensar

— Na verdade, você é quem montou em cima de mim, ou seja, você chegou perto demais.

— Que seja, não vai acontecer de novo, prometo

Edward me encarou e concordou com que eu disse.

— Posso te fazer uma pergunta? — Eu fitava a TV desligada, assim como ele.

— Pode

— Pelo o quê você já foi preso? — Perguntei

— Eu nunca fui preso — Falou ele

— Mas seus pais disseram — Retruquei

— Eu nunca fui preso, agora Emmett e Alice sim... Pra falar a verdade Alice foi presa três vezes e Emmett uma

Sabia que Edward era o único ‘decente’ desta família, ele não tinha cara de quem já foi preso.

Alice havia sido presa três vezes, cacete.

Meu Deus, Alice é uma marginal também?

— Por quê? — Perguntei enquanto retirava o edredom de cima de mim mostrando minhas pernas nuas já que o short do meu pijama era bem curto.

Edward encarou minhas coxas por um longo tempo, corei na hora.

— Bom... É, Alice foi presa nas três vezes por briga e Emmett por dirigir bêbado

— Entendi — Murmurei com pouca vontade

Eles não haviam feito nada demais.

Bocejei e tentei me recostar no sofá para tentar dormir, Edward acompanhava todos os meus movimentos com um olhar cauteloso, ele parecia... Agoniado por me ver virar de um lado para o outro a cada cinco segundos.

— Sabe— Murmurou ele — Na minha cama cabe duas pessoas

— Não vou dormir com você — Falei envergonhada e nervosa

— Relaxa, Bella, eu durmo no chão, a não ser que VOCÊ queira dormir comigo — Ele enfatizou bem na palavra você.

— Já deixei bem claro que NÃO quero dormir com VOCÊ — Se ele sabia enfatizar eu também sei.

— Vamos, não vou consegui dormir sabendo que você está toda desconfortável.

Me sentei por um segundo para poder pensar na proposta que o Cullen me fazia, ir para o quarto com ele ia contra todos os meus princípios de ignora-lo, mas aquele sofá, realmente, era muito desconfortável.

Ir contra os meus princípios e dormir numa cama decente ou manter firme meu conceito de ignorar o Edward, és a questão.

Eu já havia ido contra meus princípios conversando com ele...

— Então? — Insistiu ele

— Não, obrigada, melhor eu ficar aqui, pode ir dormir.

— Está me expulsando da sala?

— É, estou, agora me deixa dormir.

Ele não respondeu apenas se virou e foi para escada, ele ficou um bom tempo parado ali só depois de uns três minutos ele decidiu subir.

A noite, assim como o previsto, foi bem longa, só consegui pegar no sono lá pelas quatro da manhã.

~~

Me espreguicei, e percebi que eu não estava mais no sofá, e nem no meu quarto, era um quarto, mas não era o meu.

Cara, eu sou sonambula? Me sentei e notei que não era o quarto do Jacob, muito menos o da Renée

Droga, era o quarto do Edward e do Emmett, como eu vim parar aqui? Eu tenho a nítida certeza de que disse para ele que não iria pro quarto dele.

Eu estava sozinha, me levantei depressa, depressa demais acabei ficando meio zonza e caí na cama novamente.

— Ah você acordou — Edward saia do banheiro e ele estava só de... Toalha

SENHOR.

Era uma mistura de Adônis com Hércules.

Seu abdômen era bem... Era bem... Bem gostoso? A barriga totalmente definida, mas ele não era aqueles caras bombados e ridículos, ele era forte, na medida perfeita para seu corpo.

Eu não conseguia tirar os olhos dele enquanto passeava pelo quarto só de toalha, e pensar que estava nu por baixo daquele pouco pano.

Oh céus, agora ficaria mais difícil do que nunca evita-lo já que jamais olharia para ele com os mesmos olhos, toda vez que eu visse Edward seria essa imagem em minha mente que eu iria visualizar.

— Parece que gosta do que está vendo — Murmurou ele, eu ainda estava em transe.

— Você é bem... — Me segurei para não falar coisa que não devia

— Gostoso? Eu sei — Ele completou minha frase

— Convencido — Murmurei saindo da cama novamente — O quê estou fazendo aqui?

— Sua mãe pediu para eu traze-la pro quarto

— E por que não me levou para o meu quarto?

— Alice não quis deixar eu entrar, então te trouxe pro meu

— Hum, tá

Não disse mais nada, apenas saí do quarto morrendo de vergonha por Edward ter me visto com a cara toda abobalhada enquanto observava seu abdômen totalmente definido.

“Parece que gosta do que está vendo” Veja só como ele é convencido, até parece.

Desci para o primeiro andar, todos estavam à mesa, eu não fazia ideia de que horas eram, se já era hora do almoço ou do café da manhã, e pelo que me parecia era a hora do almoço, dormi demais.

— Bom dia, Bela adormecida — Disse Jacob ao me receber na mesa

Renée começou colocar os pratos na mesa e Edward chegou logo depois, ele se sentou longe o suficiente para que fosse fácil não ficar encarando ele.

— Vocês ouviram uns barulhos ontem à noite? — Encarei Alice, ela me devolveu o olhar totalmente assustado.

— Que tipo de barulhos? — Perguntei

O quarto de Renée era bem ao lado do meu.

— Sei lá, uns gemidos — Olhei para Alice e ela ria descaradamente.

— Puta merda, Alice — Deixei escapar.

Todos me encaram.

Aquela cretina fez sexo com aquele marginal na minha cama, puta que pariu.

— Quer me foder me beija né — Deixei escapar novamente

Me arrependendo profundamente por ter falado tal bobagem.

— Bella! — Renée me encarava com seu olhar de reprovação

Todos na mesa estavam rindo do que eu acabara de falar e Alice soltou um breve “desculpa” bem baixinho, mas eu entendi.

Comemos em silêncio, fui a primeira a acabar, após deixar meu prato na pia corri para o meu quarto e troquei os lençóis e tudo mais, depois fui tomar um banho para aliviar a tensão.

Deixei que a água morna batesse em minhas costas relaxando os meus músculos cansados, fiquei lá cerca de meia hora apenas com preguiça de desligar o chuveiro e sair.

~~

Minha mãe estava cheia de ideias, queria sair todas as noites, isso tudo era por que os Cullen estavam na nossa casa, ela queria parecer amigável, legal e divertida, mas geralmente Renée é muito quieta e triste, era bom ver ela toda animada assim.

Ela queria ir á uma boate, boate não é lugar para mães frequentarem, mas ela estava firme em sua ideia, então todos concordamos e nos arrumamos para ir.

Alice como de costume brincou de barbie comigo e me embelezou toda e me emprestou um de seus vestidos, não tão assanhado quanto o vermelho que ela me emprestara para ir a festa.

— Hora de dividir os carros, quem vem comigo e quem vai com Edward?  — Perguntou Renée que estava muito bem arrumada com um vestido preto básico.

— Vou com você — Respondi rapidamente.

Acabou indo eu, Alice e Renée em um carro e os meninos no outro.

Saímos de Port Angeles já que não tinha nenhuma boate decente por aqui.

Rodamos por cerca de uma hora até acharmos uma boate que todos gostassem.

Por fim paramos em uma chamada “sexy dance” e todos pareciam aprovar, inclusive Renée, estacionamos e nos dirigimos para o local que parecia estar bem animados, afinal era sábado a noite.

Lá era realmente uma boate, só que era uma boate de stripper tease, ficamos boquiabertas ao entrar e encontrar mulheres semi-nuas, devíamos ter adivinhado que encontraríamos isso já que o nome da boate era “sexy dance”

— Caralho — Falou Emmett ao ver um mulher com os seios amostra

Lá tinha um forte cheiro de cigarro e de cachaça.

Renée nos puxou para fora do estabelecimento, começamos a rir da situação, e acabamos num barzinho próximo dali, tinha música ao vivo, bebida, estava tudo ótimo a não ser pela parte em que Jacob havia chamado a Loira oxigenada da Rosalie para ir conosco, ela nos encontrou lá.

Nojenta.

~~

A noite estava agradável, nem muito frio nem muito abafado, o clima perfeito. Eu bebia um Martini de maça, Alice me acompanhava na mesma bebida, já Renée bebia Vodca pura, já vi que eu é que vou ter que voltar dirigindo.

Emmett se matava de dançar e levara Alice junto com ele, continuei bebendo junto com Renée, Jacob estava se pegando com a Loira e Edward também bebia...

— Quer dançar? — Ouvi uma voz feminina e aguda, não falava comigo, mas sim com Edward

Ele olhou para mim e sorriu para a garota e aceitando o seu convite.

Se ele está achando que isso me incomoda está muito enganado.

Desviei o olhar daquela cena absurda e me concentrei nas asneiras que minha mãe dizia ao meu lado.

~~

Passei meus olhos pela pista de dança inocentemente, e vi Jacob e Rosalie, Emmett e uma desconhecida e Alice e um desconhecido, por fim Edward e a tal garota, eles dançavam descontraidamente sem assanhamento algum, pelo menos não dá parte dele, já ela praticamente se atacava em cima dele. Oferecida.

Comecei a observa-los com mais cautela e conforme o tempo ia passando uma coisa estranha começou a fluir dentro de mim, uma emoção um tanto quanto diferente.

Parecia que meus olhos tinha visão a laser, igual do ciclope dos x-men, e eu sabia quem eu queria acertar, a garota que dançava com Edward. Meu estômago começou a embrulhar e comecei a fuzilar os dois com meus olhos na intenção de explodi-los mentalmente, o quê é isso?

Passei a reconhecer a sensação...

Ciúmes! Certeza.

Mas por quê? Eu e Edward não tínhamos envolvimento algum, é certo aquele beijo, mas isso não vem ao caso.

— Mãe?

— Fala querida

— O quê leva uma pessoa ter ciúmes da outra? — Perguntei tentando parecer descontraída

— Ah querida, não sei, acho que o ciúmes só se desenvolve quando um dos envolvidos cria fortes emoções pela outra, tipo, amor

— Por que exatamente o amor? — Indaguei

— Você não vai desenvolver esse tipo de emoção por alguém que você só gosta

Não perguntei mais nada, só deixei que as palavras de Renée vagassem para dentro de minha mente.

Voltei a observar Edward e conclui que estava na hora de cortar o mal pela raiz, se fosse verdade tudo que Renée me dissera, eu estava fodida.

Amar? Eu não posso amar ninguém, eu me amo, e isso já é o suficiente.

Que comece a operação “Afastar Edward Cullen da zona do amor”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem muito, temos vários leitores e poucos comentários ): divulguem a fic também, é importante ♥
bjs
qualquer coisa estou no twitter: @tw1hard