bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

PERDOEM TODOS OS ERROS DE PORTUGUÊS, NÃO TIVE TEMPO PARA BETAR A FIC E EU NÃO PODIA MAIS ATRASAR PARA POSTAR. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/6

— Vocês estão namorando? AI MEU DEUS QUE TUDO — Falou Rosalie que nem uma patricinha retardada

— Na-não estamos namorando — Falou Edward todo constrangido

— Ah que pena — Ela piscou maliciosamente para Edward, se ela acha que eu não vi está muito enganada, cachorra.

— Pena? — Perguntei com mau humor

— É, vocês dois fariam um belo casal — Olhei pelo canto do olho para Edward e ele estava mesmo sorrindo com o quê aquela goiaba bichada havia dito? Meu Deus

— Pena que eu não posso dizer o mesmo de você e meu irmão né, querida — Me levantei irritada.

— ... Deixa que eu vou atrás dela — Parecia a voz de Edward

Me dirigi até o bar, lá parecia ser o único lugar calmo naquela festa já que as pessoas só iam lá para pedir a bebida e depois voltavam para pista de dança ou para seus lugares.

— Duas tequilas — Falou Edward ao sentar ao meu lado

— O quê você quer? — Perguntei ainda meio emburrada

— Uma tequila, e você?

— Piadinha á essa hora?

— Você perguntou o quê eu queria, ué.

— O quê quer aqui... Comigo

— Só vim ver se você está bem, saiu de lá nervosa. Então, está?

— É, acho que sim, só não gostei da loira sebosa — Fiz cara de nojo e Edward sorriu.

— Rosalie é mais legal depois que você a conhece — Acrescentou ele

— Sério? Pra mim ela tem cara de quem já dormiu com metade dos homens que estão aqui, inclusive você, e o próximo é o meu irmão.

— Tá certo — Disse ele ao me passar um copo de tequila

Bebemos com vontade e a tequila desceu rasgando.

— Quer ir embora? — Perguntou ele

— Não, tô legal — Virei o resto do copo e me entreguei a noite

Me levantei para ajustar o vestido que já estava subindo.

— Topa dançar comigo, linda? — Epa, não era Edward.

Olhei para o sujeito com uma cara meio estranha e ele sorriu amigavelmente, sua mão estava estendida para mim e sem pensar segurei a mão dele e fui...

Edward’s POV

Bella não havia me escutado quando eu disse que era pra ela tomar cuidado?

Eu não iria impedi-la de dançar com o cara, claro que não, mas ela nem olhou para trás para ter o meu consentimento, não que eu me importe mas, ah mais nada Edward, ela não é propriedade sua, não faz parte da sua família, como ela mesma disse, vocês nem se conhecem.

Continuei bebendo, mas sem tirar os olhos de Isabella e de como ela dançava desengonçadamente e o filho da mãe se aproveitava da situação, ele... Ele estava passando a mão nela e ela nem percebeu ou se percebeu nem ligou.

Relaxa Edward. Que isso cara.

— Fala vacilão — Emmett surgiu do nada

— E ai

— Traçou quantas já? — Emmett sempre um descarado

— Nenhuma— Sussurrei derrotado, nunca havia saído de uma festa sem transar em toda minha vida

— Que isso? Meu irmãozinho está perdendo o jeito?

— Não... É que, ah deixa pra lá, e você? Traçou quantas?

— Bom, sabe como é, já foi uma e tem outra me esperando lá no banheiro, vamos dar uma conversada — Apertamos as mãos e ele desapareceu no meio da multidão.

Esse é o meu irmão!

Voltei meus olhos para Isabella e ela... Ela estava dançando totalmente colada no homem que ela acabara de conhecer.

Acho que estou ficando louco.

— Eh... Irmãozinho? — Perguntou Emmett do nada, novamente.

— Que foi? — Perguntei enfurecido

— O quê você tanto olha? — Ele seguiu meu olhar que ainda continuava em Bella — Tava pegando a Swan e agora tá com ciúmes?

— Claro que não, larga de ser idiota.

— Aposto que não consegue traçar ela enquanto estivermos na casa dela — Emmett estava desafiando que eu transasse com Bella?

— Tá louco? Bebeu quantas hoje?

— O suficiente para perceber que você está caidinho pela Swan

— Não estou caidinho pela Bella, eu a conheci hoje

— Se apaixonou rápido hein

— Cala boca, não tô apaixonado.

— Então não se importa que ela esteja beijando aquele cara agora? — Empurrei Emmett para o lado e vi Bella se atracando com o cara na pista de dança

— Filha da puta

Me levantei, eu pretendia arrancar Bella pelas orelhas mas ainda estava sóbrio o suficiente para pensar com clareza, então fui falar com Jacob.

— Aquela é a Bella se pegando com um cara que ela provavelmente não conhece? — Falei na lata, não tinha porque ficar fazendo enrolação.

— Aonde? — Perguntou Jacob já se levantando.

Nisso percebi que Jacob e Bella tinham um tipo de conexão, ela tinha ciúmes dele e ele dela. Eles se entendiam bem.

Jacob largou Rosalie e foi ao encontro de Bella que ainda estava aos pegas com o tal cara desconhecido, Jacob nem pensou duas vezes e puxou sua irmã pelo braço.

— O quê é isso? — Perguntou Jacob enfurecido

— Que é? Não posso beijar um desconhecido, mas você pode se pegar com a loira sebosa metida à vadia?

— Vamos embora Bella — Jacob estava puxando pelo braço

— Não vou embora, Jacob, me larga — Faliu Bella enquanto tentava se soltar do aperto forte de Jacob

— É cara, deixa a gostosinha dançar — Ele chamou a Bella de que?

Se Jacob não arrancasse a cabeça daquele filho da puta eu arrancaria

— Chamou minha irmã de que? — Perguntou Jacob exalando fúria.

— Gos-to-sa

Jacob não pensou duas vezes a voou para cima do sujeito, eu fui “tentar” separar, mas na verdade o quê eu queria mesmo era dar uns socos naquele idiota também.

Emmett não perde uma briga nem fodendo, então partiu pra cima também, dois amigos do cara também de envolveram, quando percebemos já estávamos fora da festa aos tapas.

Pude ver que Bella e Alice se desesperavam ao ver a cena, Jasper tentou apartar a situação e conseguiu tirar Jacob de cima do homem que havia chamado Bella de gostosa.

Jacob estava com o nariz sangrando, mas o cara não havia saído ileso da situação, ele tinha vários machucados no rosto sem contar que pressionava a mão contra a barriga, pelo visto Jacob havia dado um trato nele.

— Policia, fodeu — Alguém gritou, e isso fez com que parássemos a briga e corrêssemos.

Puxei Bella e Alice para dentro do carro, Jacob foi para moto e sabe se lá Deus onde Emmett estava.

Se ele fosse preso novamente iriam chamar Renée ai estaríamos todos fodidos por termos saído sem sua permissão

— Espera vacilão, espera — Emmett gritava enquanto eu já estava quase arrancando com o carro.

Ele entrou no branco de trás as pressas e conseguimos fugir sem nenhum problema.

— Vocês estão legal? — Perguntei parando o carro depois de estarmos bem longe da festa.

— Não — Respondeu Bella do meu lado, ela estava saindo do carro, tentei impedi-la mas ela já estava fora do meu alcance

— Emmett, tá bêbado?

— Não — Respondeu ele me convencendo de que estava sóbrio

— Certo. Leva Alice para casa, vou acompanhar Bella

— Ok apaixonado

— POR QUEM? — Gritou Alice

— Por ninguém — Tentei contornar a situação

— Bella Swan

— Tá de brincadeira? Ah. Meu. Deus. Edward

— Depois conversamos sobre isso, boca fechada os dois vou atrás da Bella.

Saí do carro e fui correndo para vê se conseguia alcançar Bella, ela já estava bem longe.

Na metade do caminho percebi que ela havia se sentado em uma calçada, percebi isso antes de ultrapassa-la.

Diminui o passo e me dirigi até ela que tinha os olhos cheios de lagrimas. Sem fazer pergunta alguma me sentei ao seu lado e ela virou o rosto para me encarar, eu queria dizer alguma coisa, mas eu abria a boca e nada saia, então ficamos quietos por um tempo indeterminado, e longo demais.

— O quê aconteceu na festa não foi sua culpa — Finalmente consegui dizer algo, não o quê eu queria, mas consegui.

— Eu sei disso, foi sua — Ela me olhou com um olhar vazio.

— Minha? — O quê ela queria dizer com isso?

— Eu sei que contou a Jacob que eu estava beijando o cara — Falou ela despreocupadamente

— Como sabe? — Perguntei entregando os pontos

— Jacob não conseguiria me ver de onde eu estava, e ele estava beijando a sebosa, e... Eu vi você indo contar a ele, na verdade vi você me encarando o tempo todo, o quê é muito estranho, você não sabe disfarçar. — Ela não estava brava comigo, apenas chateada.

— Parece que não — Sorriamos um para outro da forma mais... Amigável possível

Bella’s POV

Por que está sorrindo feito otária, Bella? Ainda por cima sorrindo para m estranho. Parece que você não aprendeu nada sobre “sentir emoções” por outra pessoa, você só se fode.

Para de sorrir, para agora.

Minhas bochechas estão travadas.

Que isso Bella, você não sorri assim desde... Desde a separação dos seus pais.

Se fecha garota.

— Vamos embora — Falei me levanto, não seria legal prolongar aquele momento.

Ele concordou e se levantou e me acompanhou ternamente.

Chegamos em casa cerca de uma hora depois, não estávamos com pressa alguma. Entramos em casa no maior silêncio possível, dei um breve “tchau” a Edward e me dirigi ao meu quarto. Alice já estava dormindo, fiz o mesmo.

~~


Me revirei a noite toda eu, literalmente, estava perdida, não sabia se era noite ou se era dia, perdi a noção das horas, mas algo me dizia que já havia amanhecido, uns flashes de luzes estavam vindo em minha direção, me revirei mais um pouco na cama e taque i o travesseiro na cara, aquela luz estava me incomodando.

— Bom dia

— Puta que pariu Edward, que susto, o quê você está fazendo aqui? — Perguntei nervosa

— Renée pediu pra mim te acordar, isso já faz mais ou menos à uma hora.

— Por que não me acordou?

— Você estava bonitinha dormindo, não quis incomodar, ai fiquei aqui... Te olhando — Esse garoto é meio esquisito

— Tá certo, que horas são?

— Sei lá, acho que umas quatro e meia.

— QUATRO E MEIA? E você ainda diz “bom dia”

— Boa tarde, então.

— Saí daqui

— Por quê?

— Tenho que me trocar, ainda estou com o vestido de ontem — Falei sem humor algum

— Não precisa, não tem ninguém em casa — Falou ele despreocupado mexendo nas minhas coisas, ai como eu odeio isso.

— Aonde eles foram?

— Não sei, eu disse que ficaria aqui pra quando você acordar não encontrar a casa sozinha sem explicação

— Certo. E por que não posso trocar meu vestido? Quer que eu fiquei te seduzindo com ele? — O QUÊ EU ACABEI DE DIZER???

Edward me encarou confuso

— Você não me seduz! — Exclamou ele rapidamente, fiquei levemente ofendida.

— Então não ficou babando em mim enquanto eu dançava com David — Achei uma escapatória

— David? É esse o nome do canalha? Saquei. — Falou ele tentando parecer descontraído — E não, eu não fiquei babando em você.

— Certo. Saí daqui, quero me trocar. — Falei empurrando ele para fora

Coloquei um short jeans zoado que eu tinha, e uma camiseta de flanela, pretendia passar o dia inteiro lendo.

Desci para a sala e me taquei no chão em cima do tapete felpudo de minha mãe, eu releria pela milésima vez O Morro Dos Ventos Uivantes, meu livro favorito, esse livro, praticamente, era meu refugio.

Me entreguei aos prazeres que aquele livro poderia me dar.

— Lendo?

— É o quê parece, não é? — Respondi friamente sem tirar os olhos do livro

— Lendo o quê? — Perguntou Edward e em seguida pegou o livro de minha mão e se tacou no meu sofá

— Ei

— O Morro Dos Ventos Uivantes, escolha interessante.

— Dá pra devolver meu livro ou tá difícil? — Falei parada em sua frente o encarando enquanto ele encarava a capa do livro

— Tá difícil — Respondeu ele rapidamente

Avancei para agarrar o livro, mas ele se levantou e esticou a mão no alto e bom eu com meu um metro e sessenta e oito centímetros não consegui alcançar

— Como é duro ser baixinha, não é Bella? — Falou ele dando risada.

Nossos corpos estavam quase colocados e em um pulo que eu dei caímos no sofá, eu em cima dele.

Passei a perna nele, o prendendo e chegando mais perto ainda, ele estava ofegante assim como eu, ele se aproximou lentamente de mim e eu o acompanhei.

Nossos lábios se selaram, ele largara o livro no sofá bem ao seu lado, enquanto sua mão prendia minha cintura, nós nos beijávamos com ferocidade, nossas línguas se mexiam em perfeita sincronia.

Me desvencilhei de seu aperto e peguei meu livro.

— E isso é porque eu não te seduzo, imagina se seduzisse — Sorri para ele e fui para meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO BEIJO BEWARD UHUUUU Gostaram??? Comentem bastante, por favor, é tão bommmm ler os comentários de vocês, divulguem a fic também. Obrigado
qualquer coisa estou no twitter: @tw1hard