bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e temos nosso primeiro "momento" beward na fic awn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/5

Saí do carro e ele acompanhou meus movimentos, seguimos para entrada em silêncio, mas pela minha visão periférica pude perceber que Edward sorria...

Entramos em casa e Edward se tacou no sofá enquanto eu me dirigia á escada, seria constrangedor demais ficar com ele sozinha, eu não saberia o quê dizer.

— Vai me deixar sozinho aqui? — Perguntou ele

Droga!

— Tenho... Tenho lição de casa pra fazer

— Lição de casa? Nas férias, ah sei — Seu sorriso de sarcasmo era nítido — Vamos ver um filme.

— Não sei se é uma boa ideia

— Por que não seria? Seu namorado não deixa você ver filmes com seus hospedes?

— Eu não tenho namorado. E a sua namorada também não deve gostar que você veja filmes com a anfitriã

— Estamos quites, porque também não tenho namorada, então somos livres e desimpedidos para vermos filmes com quem quisermos — Ele piscou para mim.

— Tá, vou ao banheiro, pode escolher o filme.

Edward’s POV

Sabe, pensei que Bella seria um porre nessas férias, mas até que a garota era legal, ela às vezes tinha uns surtos de raiva, mas nada que eu não pudesse levar, quem sabe nós dois até poderíamos ser amigos...

Ela voltou do banheiro e se acomodou na poltrona enquanto eu fiquei com o sofá. Escolhi um filme de terror por motivos de: adoro filmes de terror, e ver Bella gritando seria apenas um bônus.

— Tem medo? — Perguntei

— Claro que não, não tenho medo de nada. Que filme escolheu? — Falou ela toda destemida

— Jogos mortais — Ela sorriu e se aconchegou mais ainda na poltrona.

O filme se iniciou e Bella começou a tremer, prendi o riso.

— Pensando bem, não quero ver filme — Falou ela se levantando.

— A senhorita “não tenho medo de nada” está com medo? — Perguntei rindo

— Cla-claro que não, eu só não quero ver filme, estou cansada, acordei muito cedo para preparar o café da manhã pra você e para seus irmão, então se me dá licença — Ela se virou e foi para escadaria

— Bella, volta aqui — Quase gritei.

Mas ela não voltou, então fui atrás da senhorita “não tenho medo de nada”.

Bella’s POV

— O quê aconteceu? — Perguntou Edward ao me encontrar sentado no chão em frente ao banheiro

— Uma farpa entrou no meu dedo — Eu estava quase chorando.

— Deixe-me ver — Falou ele puxando-me para cima e entrando no banheiro e pegando uma pinça

— Não vai arrancar — Reclamei

— Por que não?

— Vai doer, ué. 

— Você acha que isso dói? Vou te mostrar o quê doí de verdade — Ele começou a levantar a calça até o joelho mostrando uma grande cicatriz

— O quê foi isso? — Perguntei curiosa

— É uma história longa, eu estava voltando de uma festa e um cara ia assaltar uma mulher, ai eu, como um grande cavalheiro, fui ajudar a moça, só que o bandido estava armado, então...

— Ele deu um tiro na sua perna? — Perguntei intrigada

— Não. Ele me de um tiro dentro da minha boca, passou pela minha garganta e saiu na minha perna.

— Nossa... Como você é mentiroso

— É, mas você não sentiu nada — Ele me mostrou a pinça e lá estava a pequena farpa.

— Nossa, obrigado

— Disponha — Falou ele saindo do banheiro

— Ei, o quê aconteceu com a sua perna de verdade? — Perguntei antes que ele sumisse de minha vista.

— Entrei na briga com um cara e ele tinha uma faca e a enfiou na minha perna, nada demais — Falou ele sorrindo.

Acompanhei-o até o primeiro andar e ficamos conversando sobre... Nada, quase a tarde toda, já era quase cinco e meia quando os outros voltaram para casa. Havia começado uma leve garoa e eu me encontrava no meu quarto junto com Alice, ela estava me contando sobre como havia sido a praia e de como ela estava decepcionada por não fazer sol em Forks.

— Que barulho é esse? — Perguntou Alice de repente

— Parece... Música. Está vindo lá da sala

Nós duas levantamos rapidamente de minha cama e praticamente saímos voando para sala.

Quando chegamos lá meus olhos não acreditavam no que estavam vendo.

Minha mãe e Emmett estavam dançando num daqueles tapetes conectados a vídeo game, Edward e Jacob riam descontroladamente da cena que se ocorria ali e eu inevitavelmente comecei a rir também e Alice me acompanhou, eles estavam dançando I will survive, e juro que essa foi a coisa mais engraçada que eu já vi em toda a minha vida.  

Jacob se juntou a eles, e senhor que coisa ridícula, minha barriga doía de tanto que eu estava rindo. Parecia que o espirito das divas havia descido em Emmett e ele estava dançando descontroladamente.

Alice também se juntou a dança e restaram apenas eu e Edward rindo.

~~

— Isso foi demais — Exclamei para Alice quando voltamos para nosso quarto depois de horas dançando.

— Renée já foi se deitar? — Perguntou Alice, ela estava ofegante e suando bastante.

— Acho que sim. Por quê?

— Vamos a uma festa

— Como? Festa de quem?

— Apenas uma festa

— Só nós? — Perguntei

— Não. Emmett e Edward também vão, acho que eles convidaram Jacob também. Você vai né?

— Melhor não Alice — Falei recuando

— Ah vamos Bella, por favor, por favor, vai ser legal — Alice fez uma carinha de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudanças.

— Tá certo, que roupa eu devo usar? — Eu acho que não tenho nenhuma espécie de roupa que vá combinar com os tipos de festas que os Cullen frequentam

— Relaxa, eu te arrumo.

Alice me embelezara toda, além de me lambuzar de maquiagem ela me colocou em um vestido vermelho e apertado, daquele tipo que só as prostituas usam, então, eu estava me sentindo uma, só faltava à esquina.

Alice não economizou na hora que foi se arrumar também, ela estava um arraso.

Saímos e demos de cara com Edward, Emmett e Jacob

— Wow — Falou Edward me encarando, corei no mesmo segundo.

— Tá tão ruim assim? — Falei enquanto arrumava o vestido

— Não, não, tá linda, muito linda — Fiquei constrangida novamente

— E gostosa — Exclamou Emmett

— Tá, chega de olhar pra minha irmã, vem Bella — Jacob me puxou para sua frente.

— Ai jake — Reclamei.

— Você vai ficar do meu lado a noite inteira, mocinha.

— Ui, papai, desencana Jake, é uma festa — Falei enquanto descia as escadas sem tentar fazer barulho.

Saímos totalmente em silêncio, Jacob foi em sua moto e eu, Alice e Emmett fomos no carro de Edward. Sabe se lá Deus aonde é essa festa, na verdade nem sei por que fui idiota o bastante para deixar Alice me convencer á ir.

Edward ligou o som do carro e essa foi à coisa mais estúpida que ele já fez na vida dele, Emmett começou a cantar que nem um retardado, haja ouvidos pra aturar esse homem cantando.

— Próxima rodada, Alice, canta comigo — E não é que Alice começou a cantar mesmo?

Agora eram dois, pelo que parecia os únicos normais no recinto somos eu e Edward que apenas riamos da situação.

Após estacionar o carro, Edward veio me ajudar a sair do carro já que meu vestido estava dificultando um pouco as coisas.

— Já foi em uma festa? — Perguntou Edward ao ligar o alarme do carro

— Na verdade, não.

— Então fique perto de Alice, ou de mim se preferir Alice não é um bom exemplo.

— Certo — Me dirigi para o grande salão, bar, seja lá o quê for aquilo.

Alice já havia se acomodado em uma mesa junto com Emmett, eu procurava Jacob, mas não estava achando-o em lugar nenhum.

— Cadê o Jake? — Perguntei no ouvido de Edward já que a música estava alta demais para que falássemos normal

— Não sei, mas a moto dele tá aí, daqui a pouco ele aparece — Edward deu de ombros e foi se sentar.

— Vamos dançar Bella — Alice quase me puxava pelos cabelos        

— Melhor não, não sei dançar, farei um favor a humanidade se continuar sentadinha aqui.

— Então tá, vamos Emmett

E os dois se tacaram na pista de dança, dessa vez não era só os dois que dançavam que nem idiotas, havia vários deles dançando em cada parte do local.

— O quê quer beber? — Perguntou Edward se levantando para ir ao bar pegar algo para se refrescar.

— Não sei, pode escolher — Eu nunca havia bebido algum tipo de bebida alcóolica em toda a minha vida, sempre tem uma primeira vez, certo.

Edward voltou com o quê parecia ser um Martini e um copo de tequila. Ele me passou o Martini e eu beberiquei para sentir o gostinho, era bom.

— Por que não vai dançar? — Perguntei após nós dois ficarmos quietos

— E te deixar sozinha com esse vestido curto? Nem fodendo

— Por que se importa? — Perguntei, curiosa, nós nem éramos amigos para ele ter essa tremenda preocupação

— Por que sim... — Ele ia continuar, mas um cara o atrapalhou.

— Posso te pagar uma bebida, linda? — O cara estava mesmo falando comigo?

Edward sem dizer nada se sentou mais perto de mim e me abraçou e lançou um olhar furioso para o homem à nossa frente.

— Caí fora, otário — O cara se virou e em dois segundos estava bem longe da gente.

— O quê foi isso? — Perguntei mais confusa do que cego em tiroteio

— Hã, nem se preocupa, essa só foi sua primeira cantada da noite, vai ter muitas outras — Ele fugiu um pouco da minha pergunta, mas ok

— E o quê isso significa? — Perguntei

— Significa que se você não for esperta vai acabar bêbada na cama de um cara que você nunca viu na sua vida. Tequila? — Perguntou ele já colocando um pouco de sua bebida em meu Martini.

Notei que Edward ainda me abraçava, não fiz questão de me mover, muito menos ele, o quê isso significava? Nada... Assim espero.

~~

Bebemos, e bebemos até eu ficar zonza, Edward ainda me parecia sóbrio, o quê era ótimo já que ele é quem ia dirigir.

Desde que chegamos não vi Jacob em parte alguma e isso estava me preocupando, Alice e Emmett vinham à mesa de vez em quando, bebiam algo e depois voltavam a dançar. O marginal, o tal Jasper também estava na festa, Alice e ele estavam quase transando no meio da pista de dança, aquilo de forma alguma era um beijo inocente...

— Aquele ali é o Jacob? — Quase gritei

— É, parece que seu irmãozinho se deu bem — Falou ele ao apontar para Jacob quase se comendo com uma loira oxigenada.

— Que ridículo — Fiz cara de nojo

— Tem ciúmes do seu irmão? — Perguntou ele curioso

— Hã... Sim

— Por quê?

— Você é bem curioso né? Parece até criança que quer saber de cada detalhe

— Ainda não me respondeu

— Próxima pergunta

— Por que não gosta que te chamem de Bells? — Perguntou ele

— Essa pergunta está meio que ligada com a que você acabou de fazer sobre Jacob, então...

— Tudo em você está ligado a alguma coisa, tipo aqueles jogo de pontinhos que você tem que ir ligando eles para formar o desenho

— É, sou uma versão meio que avançada desse jogo.

— Você não é de falar né? Curte mais ficar na sua do que sair por ai abrindo seus problemas para todo mundo

— Já fiz muito isso e me fodi, então prefiro só falar comigo mesma e está de bom tamanho.

— Quem sabe um dia você saía dessa sua zona de conforto e me conte mais sobre você, ou me deixe entrar em sua zona de conforto e me conte também.

— É quem sabe. Posso te faze ruma pergunta? — Indaguei meio insegura.

— Claro

— Por que esse interesse em minha vida? — Perguntei fitando seus grandes olhos azuis

— Não sei, mas sua vida me parece ser bem... Interessante

— Interessante? Oh não, está mais para entediante e um pouco triste — Soltei um suspiro e dei mais um gole em minha tequila.

~~

Me endireitei e saí dos braços de Edward ao perceber que Jacob vinha em nossa direção junto com a loura.

— Bella, Edward, essa é... — Edward ficou bem tenso ao meu lado

— Rosalie — Falou ele.

— Oh meu Deus, Edward — Exclamou a tal Rosalie

— Se conhecem? — Perguntou Jacob tão surpreso quanto eu

— Rosalie é meio que minha... Ex-namorada.  — Fiquei tensa também e me afastei um pouco mais de Edward.

Loira nojenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o quê acharam? Deixem um comentário, é bom saber que vocês estão gostando, e por favor, divulguem a fic, bjs
qualquer coisa estou no twitter: @tw1hard



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "bad girls and bad boys (desativada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.