bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/4

Bella’s Pov

— Bella, calma — Jacob implorava.

— Calma? Você quer que eu me acalme depois de você e o idiota do Cullen terem colocado eu e Alice debaixo daquela água gelada? Eu vou me acalmar quando eu esfregar essa tua cara no chão

— Eu te ajudo, Bella — Alice estava bem ao meu lado tão molhada quanto eu — Já dei conta do meu irmão, agora vamos cuidar do seu.

Sorrimos uma para outra e continuamos a perseguir Jacob que já estava quase pedindo arrego.

Comecei a correr mais rápido e quando estava a um passo atrás dele dei um pulo e caí perfeitamente em cima de suas costas, comecei a soca-lo em tudo quanto é parte, ele já estava gemendo de dor, mas eu não parei.

— Que brincadeira é essa? — Fodeu. Renée — Bella, Alice, porque estão molhadas?

— Edward e Jacob colocaram a gente debaixo do chuveiro com a água gelada, detalhe, nós estávamos dormindo quando eles fizeram isso.

Edward chegou bem na hora, a palavra “culpado” estava quase estampada na cara dele.

— Vocês fizeram isso? — Renée estava perplexa

— Bom... Foi só uma brincadeirinha mãe — Falou Jacob tentando se desculpar.

— Uma brincadeirinha de muito mau gosto, vocês não tem mais cinco anos, Jacob, você e Edward são os mais velhos, caramba viu.

Eu e Alice riamos da bronca que Renée estava dando nos dois, mas sabíamos que nós duas seriamos as próximas.

— E porque as bonitinhas estavam batendo neles?

— Alou, você viu nossa situação aqui? Estamos encharcadas — Reclamei

— Não precisava bater neles

— Como não? Eles invadem o meu quarto, molham a gente, e você queria que fizéssemos o quê? Queria que a gente achasse bonitinho, faça mil favor né Renée.

— Bella, Alice, vão trocar de roupa, vamos para o restaurante, os quatro estão de castigo.

— QUE?  

— Estão fazendo concurso de camiseta molhada? Por que não me chamou vacilão? — Falou Emmett aparecendo do nada — Ah, porque estão de sutiã?

— Emmett! — Gritou Renée — Vão se trocar, andem. Os quatro — Renée apontava para mim, Edward, Jacob e Alice — Faram tudo que eu mandar hoje, como forma de castigo, e tudo que Emmett pedir também, ele é o único que se comporta adequadamente.

PUTA QUE PARIU, EU SÓ POSSO TER TACADO PEDRA NA CRUZ.

— Valeu hein Jacob — Falei dando um último soco em suas costas e puxando Alice para meu quarto.

                                                     ~~

Depois de nos secarmos e trocarmos de roupa, fomos para sala esperar o restante, Alice ainda estava muito nervosa com tudo aquilo que havia acontecido.

— Vamos dar o troco né? — Perguntou ela se animando com a ideia.

— O quê tem em mente? — Retruquei com um sorriso maléfico no rosto

— No momento nada, mas irei pensar em algo — A baixinha estava me dando medo.

— Estão prontas? — Perguntou Renée ao entrar na sala com os meninos bem atrás dela

— Hã, sim — Eu não estava tão animada para sair, por mim eu passaria o resto do dia na cama, mas não queria decepcionar Renée.

— Vocês quatro vão no carro do Edward e Emmett vem comigo.

— Por que eu tenho que perder a agitação? — Falou Emmett tristonho

— Te pago um sorvete — Renée estava subornando Emmett com um sorvete? Do jeito que ele é cabeça oca é capaz de aceitar

— Está bem — Não disse?

Enquanto Renée se dirigia para garagem para poder pegar seu carro, nós íamos para o Volvo prata reluzente de Edward que estava parado bem na frente de minha casa.

— Bella, vai na frente com o Edward, que eu vou atrás com a Alice

— Por quê? — Perguntei confusa

— Não discute, só vai.

— Eu hein, tá bom — Entrei no carro sem dizer nada e todos fizeram o mesmo.

A viajem até o restaurante La Bella Itália não era tão longe assim, mas iriamos demorar um pouco porque Renée pedira para que nós passássemos no banco para ela, seriamos escravos por vinte e quatro horas, perfeito.

— Isso não estaria acontecendo se vocês não tivessem feito essa brincadeira idiota — Reclamei

— De quem foi à ideia? — A fúria de Alice havia voltado

— Minha — Disse Jacob todo culpado.

— Edward está te levando para o mau caminho, Jake? Não se deixe levar! — Exclamei

— Edward não teve nada haver com isso, a ideia foi minha, ele apenas... Colaborou com ela — Retrucou Jacob.

Como meu próprio irmão tivera coragem de fazer isso? Eu ainda entregaria minha vida a Jacob, mas no momento estou com raiva suficiente para ignorar a existência dele.

Edward também parecia ignorar a existência de todos ali, ele pouco se importava que tivesse levado culpa ou tivesse sido castigado.

A cara dele estava tipo “foda-se todo mundo, sou Edward Cullen e tenho um cabelo bonito e um corpo pra lá de gostoso”. Acabo de chamar Edward Cullen de gostoso? Eca Bella, ainda bem que foi só em pensamento.

— Chegamos, sejam rápidos — Disse Edward ao estacionar em frente ao banco da cidade.

— Nem pensar que você vai ficar esperando no carro, pode saindo — Falei nervosa.

Iriamos sacar um dinheiro para Renée, coisa rápida.

— Faz isso logo Jake

— Calma, Bells — Jacob ainda estava com aquela cara emburrada, crianção.

— Bells? — Perguntou Edward

— É o apelido dela, só que ela não gosta — Disse Jacob enquanto fazia o saque.

— Bells — Repetiu ele e começou a rir, tentei ignorar, mas não deu

— Qual é o problema? — Pensei em bater nele, mas recuei.

— Por que não gosta que te chamem de Bells? — Perguntou ele categoricamente

— Acho que pelo mesmo motivo que você não gosta que te chamem de Ed — Edward fechou a cara enquanto eu e Alice riamos

— Ed, Ed, Ed, Ed — Eu ainda ria

— Bells, Bells, Bells — Parecíamos duas crianças

Edward fechou a cara e se recostou no caixa.

Jacob errou a senha umas duas vezes, então ficamos lá mais do que deveríamos, e aquilo já estava ficando entediante.

— Ninguém se mexe, isso é um assalto — Um cara armado entrou no banco e eu desmaiei.

Minha visão ainda estava turva quando acordei, alguém batia de leve em meu rosto tentando me despertar... Era Edward.

— Você está bem? — Perguntou ele todo cauteloso

— É, estou — Respondi meio zonza.

— Fica calma, estamos num meio de um assalto — Disse Edward me ajudando a levantar.

— Então é verdade?  Pensei que tivesse imaginado coisas

— Desmaiou porque viu o assaltante? — Ele prendia o riso, idiota

— Foi o calor do momento — Respondi envergonhada

O assaltante era loiro com os cabelos cacheados, não muito alto, um pouco menor que Edward, eu acho, ou Jacob, e era bem forte.

Todos no banco haviam entrado em pânico, inclusive os guardas de merda. Alice se escondia atrás de Edward e eu atrás de Jacob, eles pareciam não ter medo do que estava acontecendo.

— Ei, Bella, tudo bem? — Perguntou Alice baixinho.

— Estou bem e você Alice?

— De boa — Respondeu ela

Ela também estava bem despreocupada enquanto eu estava quase fazendo xixi nas calças.

O tempo ia passando e o cara nada de liberar a gente, ele parecia tão nervoso.

— AH MEU DEUS, JASPER? — Gritou Alice depois de ter ficado minutos muito longos encarando o assaltante

— ALICE? — Gritou ele de volta.

Quando nos demos conta Alice já havia saído de trás de Edward e estava abraçando o assaltante, todos ficamos boquiaberta com a situação. Eles se abraçavam, o assaltante rodopiava Alice no ar, e eu juro que por pouco não desmaiei de novo.

— Su-sua irmã conhece um assaltante? — Perguntei ainda de queixo caído.

— Estou tão chocado quanto você — Respondeu Edward enquanto observava a cena

— Jasper, esse é o meu irmão Edward, lembra? — O assaltante assentiu — e esses aqui são Bella e Jacob, nossos novos amigos.

— É um prazer — Disse o tal de Jasper metido a assaltante.

— Não sei se podemos dizer o mesmo — Respondi sem pensar, estava muito nervosa.

— Ah desculpe pelo inconveniente, sabe como é né — Ele falava conosco como se fossemos velhos amigos.

— Na verdade eu não sei como é não — Respondi um tanto quanto grosseira — Alice da onde você conhece esse homem?

— Bom — Ela encarou Edward, meio constrangida — eu e Jasper já tivemos nossas noites de loucura...

— Noites de loucura? — Todos pareciam ter entendido, mas eu ainda não havia captado a ideia.

— É Bella, você sabe...

Ai finalmente minha fixa caiu.

— Quer dizer que vocês dois...? — Perguntei

— É

— Agradeço aos céus por minha irmã ainda ser tão ingênua e pura — Jacob havia se ajoelhado

— Não posso dizer o mesmo da minha — Murmurou Edward

— Então, podemos ir? — Perguntei meia constrangida com o teatrinho de Jacob

O tal bandido deixou nos e o restante dos clientes saírem, mas antes ele agarrou Alice e tascou um beijão nela e disse “te vejo qualquer dia desses, gata”. Acho que essa foi à coisa mais bizarra que já aconteceu comigo.

— Nada de contar para Renée o quê aconteceu aqui, ok? — Falou Jacob e todos nos assentimos.

Entramos no carro e partimos para o restaurante La Bella Itália, já era quase uma e meia da tarde.

O caminho para o restaurante foi mais falante do que a ida para o banco já que Alice começou a contar para Jacob suas “aventuras”, eu e Edward nos limitávamos a falar, só respondíamos quando falavam com a gente.

Qual é a dele? Sempre tão fechado, calado, não entendia o porquê dos pais deles o acharem tão “rebelde” Alice e Emmett sim tinham um jeitinho de “marginais”, mas Edward não, ele me parece ser o tipo de cara que se forma em medicina ou algo do tipo, mas ele já fora preso como os pais já haviam dito. Havia alguma coisa por trás dessa máscara de Edward Cullen, ou ele era estranho assim sempre, uma hora de bom humor e na outra todo emburrado, vai saber o quê se passa pela cabeça desse garoto.

— Vai ficar me encarando? — Perguntou Edward, baixinho o suficiente para que só nós dois ouvíssemos.

— Não estou te encarando — Respondi no mesmo tom.

— Então não ficou vidrada em mim nos últimos trinta minutos? — Um sorriso bobo e torto havia se plantado em seu rosto

— N-não — Ótima hora para se gaguejar, Isabella.

— Interessada em algo? — Ele ainda sorria

— Já disse que não estava te encarando.

— Ok. Chegamos — Disse ele em um tom mais alto para que os dois faladeiros escutassem.

Entramos e encontramos Renée em uma mesa com Emmett.

— Caralho Emmett, você comeu a comida do restaurante todo ou o quê? — Perguntei

— Sou um homem grande, preciso me alimentar direito — Respondeu ele enquanto enfiava uma asa de frango na boca.

— Deu tudo certo no banco? Por que demoraram? — Perguntou Renée em um jato só

— Hã... A fila estava muito grande — Respondeu Edward em um fio de voz

— Bom, sentem-se e sintam-se a vontade para pedir.

Alice ia se sentar do meu lado esquerdo, mas Edward a empurrou para o lado e ocupou seu lugar sorrindo amigavelmente para mim, amigável até demais, ignorei sua presença.

Comemos, conversamos, sem mais detalhes, Renée continuou com seu bate-bola com os Cullen fazendo perguntas idiotas e eles as respondendo, Emmett não parou de comer um minuto se quer, tentei me manter longe das atenções, apenas comi minha macarronada e fiquei na minha.

— Bom, o quê querem fazer agora?  — Perguntou Renée após todos nós estarmos bem satisfeitos.

— Ir para casa — Quase implorei.

— Não seja chata, Bella, aposto que eles querem fazer alguma coisa.

— Tá certo, leve eles para fazerem alguma coisa e eu vou pra casa — Eu disse me virando.

— Já sei, vamos naquela reserva Quileute que tem em Forks, vai ser legal, tem umas praias maneiras lá — Renée disse a palavra “maneiras”, senhor!

— Naquele lugarzinho chuvoso?  Eu dispenso — Eu disse

— Mais alguém desiste? — Perguntou Renée animada

— Vou para casa também — Disse Edward — Estou cansado

— Certo. Então não se importa de levar Bella em casa, né?

— Claro que não, vamos pirralha — Disse ele me empurrando para a saída.

— Posso pegar um táxi — Disse isso tarde demais, nós já estávamos em seu carro.

— Larga de ser besta, estamos indo pro mesmo lugar, é só sentar ai e ficar quietinha, ou se preferir, pode ficar me encarando.

Eu pretendi dar-lhe uma daquelas respostas bem grosseiras, mas apenas cruzei os braços e me concentrei na paisagem.

— Por que não gosta que te chamem de Bells? — Disse ele depois de longos minutos

— Por que não gosta que te chamem de Ed? — Retruquei

— Um cara como eu não devia ser chamado de Ed, qual é, pega mal, olha só pra mim — Ele gesticulo com as mãos para si mesmo.

— Não gosto que me chamem de Bells... Por que foi meu pai que me deu esse apelido e ele não está mais aqui, então evito lembrar dele.

— Ele... Morreu? — Perguntou cauteloso

— Não! Ele mora no Arizona, Jacob vive com ele, eu costumava passar os meus verões lá, mas não quero mais.

— Quando decidiu não ir mais pra lá? — Perguntou ele um tanto quanto curioso

— Esse mês

— Por que?

— Não é da sua conta — Acho que eu ia começar ter aqueles meus ataques de raivas, eu sempre ficava meio exaltada quando se tratava do meu pai.

— Me fala o porquê — Ele havia parado o carro e percebi que já estamos em frente à minha casa.

— Vem cá, eu te conheço? Não posso sair falando da minha vida para um cara que eu conheci hoje — Falei tudo em um jato só, espero que ele tenha entendido

— Oi, sou Edward Cullen, agora me conta — Eu sorri involuntariamente.

— Quem sabe outro dia, Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem comentários, é bom saber que vocês gostam, divulguem a fic também! Obrigado.
Qualquer coisa estou no twitter. @tw1hard



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "bad girls and bad boys (desativada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.