bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Confesso que gostei bastante desse capítulo, ri bastante enquanto escrevia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/3


— Jacob, me segura porque eu acho que vou ter um AVC

— Não exagere Bella — Eu não estava sendo exagerada, não mesmo.

— Carlisle, você deve estar de brincadeira, você acha que temos o quê? Cinco anos?

— Está decidido Edward, você ficará aqui e junto com seus irmãos e se comportara, seus irmãos estão a vontade com essa ideia, não estão?

— Ela cozinha bem, então tô de boa — Falou Emmett todo largadão

— Eu gostei, por mim está perfeito, gosto dela — Alice falou apontando para mim, virei o rosto constrangida.

— Todos estão de acordo, então não seja o único contra Edward.

— E eu tenho outra escolha?

— Não, não tem — Carlisle sorria vitorioso.

— Hã, e quando é que essa mudança ocorre? — Me meti no meio da conversa deles, Edward me lançou um olhar de desprezo que quase me fez recuar.

— Amanhã cedinho, iremos agora para casa para fazer as malas e amanhã por volta das seis estaremos aqui

— SEIS HORAS DA MANHÃ? TÁ LOUCO? QUEM É QUE ACORDA AS SEIS DA MANHÃ?

— Bella... — Jacob ia me dizer algo, mas se interrompeu.

— Que foi? A garotinha não consegue levantar depois do meio dia? — Disse Edward totalmente irônico

— Depois das três da tarde está ótimo para mim — Sorri de volta para ele

— Que modos são esses, Isabella?

— Os maus educados aqui são eles Renée, quem é que bate na porta dos outros às seis da manhã?

— Tô vendo que esses vão ser os três meses mais longos do mundo — Sussurrou Emmett

Edward’s POV

Legal.

Além de ter que passar três meses com uma família que eu mal conheço eu teria de aturar uma garota mimada que provavelmente me traria problemas, e a última coisa de que eu precisava era de problemas, minha ficha com Carlisle não estava lá muito boa, e a única coisa que eu poderia fazer por ele era tentar me dar bem com os Swan, pelo menos com algum deles, tipo Jacob e Renée, porque a garotinha está fora de cogitação, não tenho muita paciência para lhe dar com esse tipo de pessoa.

— Podemos ir para casa agora? — Quase implorei

— Acho que já está na hora mesmo, Renée já nos aturou demais por hoje...

— E teremos que aturar por mais três meses, ah senhor, me salva — Bella murmurava suplicas para que fosse salva, pelo menos tínhamos uma coisa em comum, não queríamos passar três meses um com a família do outro.

No caminho para casa Emmett e Alice pareciam estar bem empolgados com essa ideia.

— Bella é um amor

— A menina que parece que saiu deum filme de terror? — Perguntei pasmo, mas Alice não contava, ela gostava de todo mundo.

— Ela é gata — Falou Emmett todo empolgado

— Emmett, se tentar alguma coisa com essa garota sem o consentimento dela, teremos sérios problemas — Esme o repreendeu por seus pensamentos impuros.

— Tá certo, mas que ela é gatinha ela é.

— O irmão dela, nossa — Falou Alice se abanando

— Ela tem uma bundinha linda, gostei da calcinha dela — Falei sem pensar, juro que foi.

— Pode crer — Eu e Emmett apertamos as mãos com um sorriso malicioso no rosto

Eu podia tirar algum proveito dessa nossa estádia na casa dos Swan, Renée me parece ser aquelas mães bem liberais e isso facilitaria bastante as coisas para mim e para os meus irmãos, mas não poderíamos extrapolar pois prometemos a Esme que tentaríamos não ser presos dessa vez.

Quando chegamos em casa fizemos nossa malas rapidamente, já era quase oito horas, passamos o dia inteiro na casa dos Swan e nem percebemos, talvez assim como hoje esses três meses passassem rápido também. Assim que terminamos nossas malas fomos dormir para conseguirmos acordar cedo.

~~

Bella’s POV

Renée fez eu e Jacob acordamos cinco horas da manhã, CINCO HORAS, puta que pariu, ela disse que devíamos receber os Cullen bem, então era para fazermos um café da manhã para eles.

Por mim eles que enfiassem um pedaço de pão na goela e que morressem engasgados, eu juro que não me importaria.

— Mas esses loucos não disseram que estariam aqui as seis? Já são seis e meia, ou seja, podemos voltar para cama, eles não veem mais.

— Isabella, sossega esse rabo ai, são seis e meia da manhã e você já está implicando, fica quietinha tá — Renée, assim como eu, ficava de muito mau humor pela manhã

— JACOB! — Gritei e dei um tapão em cima da mesa que o fez pular, ele estava dormindo com a cara quase enfiada no mingau de aveia.

— Que foi? QUE FOI? — Gritou ele desesperado fazendo com que eu desse risada de sua expressão.

— Nada — Sibilei em meio aos sorrisos

— Porra Bella, quase morri do coração — Falou ele se sentando novamente, e em seguida ouvimos alguém bater na porta

Chegaram!

— Isabella, tente parecer uma pessoa normal está bem?

— Não te garanto nada.

— Vá atender a porta

— Puta merda, porque eu?

— Por que eu estou mandando, anda logo — Falou Renée com sua voz “autoritária”.

Me levantei e fui em direção à porta, eu estava nas piores condições possíveis, meu cabelo estava bagunçado, eu me encontrava com um roupão cinza mais surrado do que tudo, mas era perdoável, ninguém parece uma top model as seis da manhã.

Abri a porta e encontrei cinco pessoas totalmente arrumadas e percebi que elas sim pareciam totalmente uns top model’s, até o grandalhão e desengonçado do Emmett estava todo arrumadinho, Alice parecia uma princesinha e Edward... Ual.

— Hum, entrem — Gesticulei para dentro.

— Não iremos ficar, só viemos deixa-los aqui mesmo, adeus queridos, e por favor se comportem, e pelo amor de Deus não sejam presos de novo, por favor

— Pode deixar Esme, vai ficar tudo bem — Edward deu um beijo na testa de sua mãe e adentrou a minha casa.

Eles deixaram suas malas encostadas na parede da sala e foram para cozinha onde minha mãe os aguardava com um sorriso de orelha à orelha.

— Sejam bem vindos, queridos — Falou ela enquanto abraçava todos, muito hospitaleira.

— Obrigado por nos receber em sua casa, Renée — Alice se pronunciou primeiro.

— É, valeu — Disse Emmett dando um soco no braço de minha mãe, ela gemeu de dor — Nossa, desculpa.

— Está tudo bem — Falou ela enquanto massageava o local atingido

Prendi o riso

— Jacob seu idiota, acorda — Mas dessa vez ele permaneceu deitado na mesa.

— Deixe seu irmão, Bella

— Cacete! Ele pode dormir né? Eu não, igualdade para que né? — Murmurei irritada, Renée sempre favoreceu mais a Jacob do que a mim e a mesma coisa se aplicava ao meu pai, tudo era Jacob, Jacob, Jacob, e o próprio Jacob era o único que não me tratava com indiferença.

— Ela é sempre reclamona assim de manhã? — Me virei e encarei Edward que me encarava de volta

— Não, às vezes é pior — Disse Renée com um sorriso no rosto.

— Imagino — Disse ele com um sorriso torto no rosto e ainda me encarando

— Certo, vocês querem desfazer as malas e depois comer, ou comer e depois desfazer as malas?

— Comer primeiro — Disse Emmett já avançando para mesa

— Podem se servir.

Enquanto todos se direcionavam a mesa eu tentei passar de fininho por trás de Edward para tentar voltar ao meu quarto e dormir, mas o maldito me viu e deu um sorriso de superioridade.

— Não irá se juntar a nós nesse café da manhã, Bella? — Perguntou Edward ainda sorrindo

FILHO DA P***

— Claro que ela vai, venha já pra cá Isabella

— É Isabella, vá já pra lá — Retrucou ele, me empurrando para a cadeira vaga bem ao lado dele.

Infeliz.

— Eu te mato — Sussurrei no ouvido dele enquanto me sentava, o idiota ainda dava risada.

Renée era a única interessada em puxar conversa, então ela fazia perguntas constantes para os Cullen e eles de boa vontade as respondiam, eu tentava dormir em cima da mesa, mas Edward ficava chutando meu pé e me acordando a cada tentativa.

— Terminei, posso voltar a dormir ou vossa realeza quer mais alguma coisa? — Perguntei e me segurei para não fazer uma reverência só de sacanagem

— Na verdade — Ah não — quero que você leve eles para conhecer a casa e depois leve eles para conhecer os quartos deles... E Alice, temos apenas mais um quarto disponível e tomei liberdade de arruma-lo para os meninos, você ficará com a Bella — O QUÊ? — Se não se importar é claro

— Por mim tudo bem — Ela me lançou um olhar amigável

— Claro, porque não? — Respondi ao seu olhar

— Cuidado Alice, vai que ela tenta te matar a noite — Disse Edward pegando suas malas.

— Você é sempre engraçadinho assim de manhã? — Perguntei

— Não! Ás vezes é pior — Disse ele todo risonho

Mostrei a casa para eles, na verdade, levei eles direto para o quarto e se eles quisessem descobrir onde ficava o quê eles teriam de se virar, a casa era grande mas não ao ponto de ser um labirinto.

— Aonde é que fica o banheiro? — Perguntou Edward

— No quarto de vocês tem um — Respondi de má vontade

Deixei os dois se instalando e fui levar Alice para o meu quarto, mas antes tinha que dar uns avisos para ela.

— Certo — Comecei — Meu quarto é uma bagunça total, gosto assim, não mexa em nada do que é meu sem a minha permissão, pelo amor de Deus, fora isso, é tudo liberado, entendeu?

— Sim — Disse ela me empurrando para o lado e adentrando — aonde posso por minhas coisas?

— Em qualquer lugar — Falei enquanto sentava em minha cama

— Se importa se eu arrumar minhas coisas aqui? — Perguntou ela toda simpática apontando para uma instante que não tinha praticamente nada

— Não, pode usar ai — Dei de ombros.

— Bella, posso te fazer uma pergunta?

— Já fez — Disse com um sorriso no rosto — Pode sim, o quê foi Alice?

— Hum, você gosta de mim? Por que sei lá, você age muito estranho — Ela se interrompeu e eu me perguntei o porquê dela está fazendo essa pergunta.

— Alice, eu sou estranha, isso é um fato, mas eu gosto sim de você, pra falar a verdade entre você e os seus irmãos, eu prefiro você.

Alice saiu correndo e veio em minha direção e me deu um abraço bem apertado, ela era bem legal, eu podia tentar ser amiga dela.

— Eu gosto de pessoas estranha — Disse-me ela toda animada sentando ao meu lado

— Elas são as melhores — Concordei com o quê ela disse

— Bella, desce você e a Alice aqui, por favor — Gritou Renée desesperada.

Alice me acompanhou até o primeiro andar para ver o motivo da gritaria de Renée.

— O quê foi? — Perguntou Jacob antes que eu tivesse a chance de falar

— Bom, eu sei que ainda está bem cedo e vocês querem descansar, mas que tal mais tarde irmos a um restaurante, quero saber a resposta de vocês, assim posso fazer a reserva — Almoçar fora? Renée odiava comer comida de fora, pensei em falar algo, mas Jacob logo notou a minha reação e me lançou um olhar de reprovação fazendo com que eu ficasse quieta.

— Por mim tudo bem — Disse Alice

— Claro, adoraríamos — Respondeu Edward por Emmett e por Jacob

— Bella? — Todos me olharam

— Ah, claro, vai ser legal — Tentei parecer animada.

— Tudo bem, podem ir arrumar as coisas de vocês, descansem e por volta das onze e meia eu chamo vocês, ok

— Vem Bella, vem me ajudar a arrumar minhas coisas — Alice já estava me considerando sua nova melhor amiga, bom, ela também era minha melhor amiga agora, já que ela era a única.

Terminamos de arrumar as coisas dela, depois ficamos em minha cama conversando e puxa como essa garota fala, ela não deixava nada passar, era muito critica também, e me fazia perguntas que ninguém nunca havia me feito antes.

Alice definitivamente era uma figura.

Continuamos a conversar até que nós duas caímos em um sono leve e profundo.

Jacob’s POV

— Bella e Alice ainda não acordaram? — Perguntei para Edward que estava sentado na poltrona de frente para a tv

— Não, já fui lá umas duas vezes, bati na porta e nada.

— Chega mais, vamos aprontar uma com as baixinhas — Edward que antes encarava a tv virou-se para mim com um sorriso no rosto.

— Qual é a sua ideia? — Perguntou ele já ao meu lado

— Tenho a chave do quarto da Bella, vem.

Subimos até meu quarto e pegamos uma chave que Bella me dera caso precisasse ou em uma emergência, isso não era bem um tipo de emergência mas...

Entramos e ficamos encarando as duas dorminhocas.

— Já sei — Disse Edward ao meu ouvido — Vamos pega-las e coloca-las de baixo do chuveiro, e abrimos a água bem no gelado.

— Demoro.

Eu peguei Bella e Edward se encarregou de pegar Alice, fomos em direção ao banheiro espaçoso o suficiente para que coubesse nós quatro lá dentro.

Edward colocou Alice e Bella sentadas uma do lado da outra enquanto eu ajudava o chuveiro, fiquei com pena de Bella, com pena mais ainda de mim que iria apanhar até a morte da baixinha, mas aquela casa estava precisando de um pouco de diversão...

Edward abriu o chuveiro em um jato as duas gritaram parecendo que estavam se afogando e eu Edward riamos descontroladamente, quando elas recuperaram os sentidos me dei conta de que estávamos mais do que fodidos.

— JACOB SEU DESGRAÇADO, VOLTA AQUI, NÃO CORRE NÃO, FILHO DA PUTA — Bella corria atrás de mim enquanto Alice estava pendurada em cima de Edward e socando a barriga dele, mas ele estava com a cara mais divertida do mundo, era como se ela fizesse cócegas nele.

Mas meu único objetivo era continuar correndo, caso parasse, eu estaria morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o quê acharam? Comentem bastante, por favor, é bom saber que vocês gostam. EU ESTOU A PROCURA DE UMA BETA, QUEM ESTIVER INTERESSADO FALA COMIGO AQUI MESMO NO NYAH OU NO TWITTER @tw1hard. Divulguem a fic, por favor.