Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 12
Zarpando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/12

Capitulo Onze – Zarpando

POV Rose

Exausta, essa é a palavra que me definia. Assim que Al decidiu por fim que a morte de Hugo seria algo interessante de se ver, voltamos para a casa e tivemos uma noite em família e isso significa berros, agressões verbais, xingamentos de tias, filme, pipoca voando e até mesmo tapas de Dominique e exageros de James.

Durante o jantar tio Harry anunciou o tal passeio de barco e eu juro que ouvi Fred falando baixinho que tudo isso era desculpa para eles quebrarem a casa depois que nós saíssemos. E é claro que mentalmente eu concordei com ele.

Assim, às oito da manhã do dia seguinte, eu acordei com os berros da minha incrível família. Sentei-me na cama sonolenta, ainda tentando pensar se estava acontecendo um incêndio ou algo do gênero. Cinco minutos depois eu desisti e me deitei novamente. Quando eu estava começando a relaxar novamente, a porta do meu quarto foi aberta escandalosamente e um ser entrou gritando.

_BOOOOOOOOOOOMM DIA ROSINHA LINDA. – James – Potter – é – um – homem – morto.

_Você tem cinco segundos para dar o fora daqui antes que eu te azare. – eu disse sem me levantar da cama. Filho de uma boa mãe.

_Rose, já ta quase todo mundo acordado e ta na hora da senhorita acordar também... Ou você levanta agora, ou daqui a pouco o Al vem aqui jogar uma bacia d’água em você para descontar o que fizeram com ele... Ele já jogou no Fred e na Dominique e eu tenho serias suspeitas que ele só não jogou em você porque a cabelo de ferrugem ta batendo nele até agora. – Jay falou e eu me sentei na cama. Droga.

_Que merda, são oito da manhã, isso são férias. As pessoas dessa família não compreendem o sentido de “dormir até mais tarde” nas férias não?

_Rose desemburra. Vamos passar o dia todo, sem os nossos pais, num barco, em alto mar... Vai ser uma merda de qualquer jeito, então pelo amor de Merlin, não piore nossa vida com o seu mau humor. – ele disse rindo e eu revirei os olhos, me levantando da cama.

_Ta bom, eu já ouvi. To descendo ta bom? – eu falei indo para o banheiro.

Vinte minutos depois se encontravam vários Weasley's “barra” Potter's na cozinha, todos de pijama, com cara de sono, tomando café, ou melhor, tentando dormir sem ser pegos.

_Ainda não estou crendo que vamos ficar o dia todo em um barquinho. – Fred resmungou e Roxanne levantou a caneca com café na direção dele, como em um cumprimento.

_Bom dia cenourinhas. – tio Harry cumprimentou entrando na cozinha e nós apenas murmuramos a resposta para ele. – Nossa que animação, tanta animação que eu acho que vão me linchar vivo quando souberem o que o resto do pessoal decidiu fazer... – ele começou, mas Dominique que parecia estar dormindo na bancada, o interrompeu.

_Noticia? Sinto cheiro de “vamos nos livrar dos nossos adolescentes”. – Tio Bill que estava entrando na cozinha, olhou para a filha com um olhar decepcionado e suspirou.

_Dominique, educação minha filha. Está falando com o seu tio. – ele ralhou e ela deu de ombros, voltando a quase deitar na bancada.

_Tudo bem Bill, eu sei como é o humor desses pestinhas de manhã, tenho três em casa. Mas voltando ao assunto... Vamos deixar vocês passarem a noite lá sabe... Dois dias inteiro, em um barco, curtindo a... Juventude de vocês. – ele falou meio receoso e o queixo de todo mundo caiu. Dois dias? Dois dias naquela droga de barco? Oh Merlin, aposto que na outra vida TODOS nós fomos comensais da morte.

_Pai... – Al começou, mas Tia Gina o interrompeu, entrando na cozinha com aquela cara de “não me contrariem”.

_Não é opcional. Viagem de barco. Vamos deixar vocês até dormirem lá então sem frescuras, agora todo mundo arrumando mochila e Harry vai arrumar o barco. – ok, depois dessa só nos resta obedecer.

POV Scorpius

Rose e eu estávamos nos beijando, em um sofá. Ela estava por baixo de mim e de lingerie. Eu sentia todo o corpo dela grudado ao meu, suas mãos que passeavam pelas minhas costas, suas pernas que se enroscavam nas minhas. Eu estava com a mão no fecho do seu sutiã...

Senti alguém me cutucando. Droga.

_Saí mãe, eu tô de férias. – eu resmunguei me encolhendo para sair dos cutucões e tentar voltar ao sonho. Rose, lingerie, sutiã, abrindo...

_E desde quando sua mãe tem Potter no nome. Acorda Malfoy. – espera ai, essa voz... É do Al.

_Al? O que ta fazendo aqui as... – olhei para o relógio. Porra, por que ele ta me acordando essa hora? – oito da manhã?

_Barco lembra? Você e a Rose se acertando... – ele comentou e eu bocejei, me sentando na cama.

_Ok, eu me lembro do barco, mas por que tão cedo assim? Estamos de férias.

_Engraçado, todo mundo lá está perguntando a mesma coisa. A questão é, levanta agora que a gente vai sair daqui a pouco e ah, avisa sua mãe que você vai dormir lá. – dormir? Em um barco?

_Como assim? – eu perguntei e Al revirou os olhos.

_Dormindo ué, como diz a Dominique “faz parte do plano se livrando dos adolescentes para caírem na gandaia”. Não se esqueça de avisar seus pais, não é opcional ok? Agora anda rápido. E a proposito, você estava gemendo o nome da Rose. – ele disse e aparatou. Simples assim. E não há opção de escola para o Scorpius aqui. Ainda meio grogue fui ao banheiro e mais ou menos vinte minutos depois, eu me encontrava na cozinha, tomando meu café, já de roupa e tudo mais.

_Acordado tão cedo assim? – meu pai me perguntou, pegando uma xícara de café e se sentando a mesa.

_Al aparatou no meu quarto para me dar “bom dia” e me mandar levantar. – eu disse dando de ombros e meu pai riu.

_Nossa, quanto amor. Vocês vão sair?

_Mais ou menos, eu até queria pedir autorização sabe... Os pais dele, e o resto do pessoal da família dele, alugaram um barco para eles poderem passear ai o Al me chamou para ir. – eu comentei meio sem jeito. Eu não costumo pedir autorização pra nada, logo isso é muito estranho.

_Você num barco com os Weasleys e com os Potters? Tem certeza que isso é seguro? – meu pai perguntou com ar de riso e eu dei de ombros.

_Quem irá saber? – eu disse, me dando por vencido e rindo.

_Quem vai saber o que? – minha mãe entrou perguntando.

_Bom dia para a senhora também. – eu falei e ela me deu um beijinho.

_Bom dia Scorp. Então, quem vai saber o que? – ela voltou a perguntar se sentando ao lado do meu pai.

_Ele queria saber se poderia ir a um passeio de barco com os Weasley então eu perguntei para ele se é seguro sabe. – meu pai disse sorrindo e ela me olhou, com os olhos brilhando. Oh merda, péssimo sinal isso.

_Aquela menina vai, a Rose? – eu confirmei com um aceno de cabeça. – Não tem problema algum ele ir então. Eu deixo e como eu sou a única mulher aqui, meu voto vale por dois. – ela comentou olhando para o papai, que só deu de ombros. – Que horas vocês voltam?

_Bom... Amanhã à tarde provavelmente. – eu disse e meu pai me olhou com um ar confuso.

_Vão dormir lá? – eu fiz que sim com a cabeça. – Bom isso muda tudo.

_Muda nada. Ele vai. Eu sei o que eu estou fazendo, sem contar que o Scorp já é um bruxo de maior, sabe o que está fazendo não é? É só tomar cuidado, não ficar muito tempo no mar e usar camisinha, e tudo ficará ótimo. – Eu engasguei com o café e eu não fui o único.

_Como assim Astória? – meu pai perguntou me olhando com uma cara estranha e eu continuei engasgado. Merlin, minha mãe tá pensando que eu vou fazer o que naquele barco?

_Mãe. – eu disse assim que consegui me desengasgar. – A senhora esta exagerando sabe, mesmo que... Mesmo que eu e a Rose nos acertemos eu não vou precisar de uma camisinha. – eu disse e eu juro, eu devo estar mais vermelho impossível.

_Você esta me dizendo que vai ir lá para tentar se acertar uma garota e não para se divertir? – meu pai perguntou e eu suspirei.

_Não é isso, só vou consertar uma burrada. E também o Al me chamou sabe, não seria seguro deixar ele em um barco com os parentes dele sem nenhuma segurança. – eu comentei e meu pai riu.

_Ele esta tendo problemas amorosos e eu nem sabia. Que tipo de esposa você é Astória?

_Aquela que sabe guardar os segredos do filho. – ela disse rindo. – Vai arrumar sua mochila Scorpius e eu realmente espero que você volte com uma namorada.

_Mãe. – eu disse a censurando enquanto saía da cozinha. Isso que é mãe, o resto à gente joga fora.

Depois da mochila arrumada, muitos resmungos do vovô sobre como eu era um traidor de sangue e muitos beijos da minha mãe e promessas de que eu ia me cuidar, em todos os sentidos, eu pude enfim sair.

Vi uma massa ruiva e corri até Al.

_Cheguei no horário? – eu perguntei e ele se virou rindo.

_Chegou, vamos para o porto que é pertinho daqui a pé. O barco que o Tio Harry enfeitiçou está lá. – ele comentou e assim depois de gritos e tapas, nós começamos a caminhada. Realmente o barco não era muito longe e assim que chegamos la que realmente me notaram.

_Ei Malfoy, o que está fazendo aqui? – a cabelo de ferrugem perguntou e eu sorri, corando.

_Eu o chamei, Dom. – Al falou e ela revirou os olhos.

_Perguntei ao MALFOY Al, não para você. – ela falou e o Weasley mais moreninho gritou um UI, atraindo mais ainda atenção;

_Bom, o Al me chamou e eu não ia fazer nada mesmo, resolvi vir. – eu comentei e ela deu de ombros.

_Pensei que fosse um passeio em família. – uma prima deles que eu não me lembro o nome disse e eu suspirei.

_É, mas o Scorpius aqui é quase da família, não sabiam não? – ninguém menos, ninguém mais do que James Potter veio ao meu socorro e eu não sabia se eu ficava aliviado por ter alguém além do Al para me ajudar ou de dava um soco na cara dele pelo que ele disse.

_Que história é essa? – Lily perguntou rindo e eu revirei os olhos.

_Que tal calar a boca em James? – Rose falou atrás dele e eu imediatamente me virei para vê-la. Assim que nossos olhares se encontraram ela desviou e voltou a encarar James. – O Malfoy vai, que lindo, agora que tal a gente entrar nessa joça de barco? – e assim, o assunto morreu. Palmas Scorpius, bom jeito de conquistar a família.

Após estarmos todos dentro do barco e de Harry Potter ter gritado um “ZARPAR” meio estranho, nós começamos nossa linda “aventura”. É Scorpius, agora você tem dois dias para fazer Rose Weasley acreditar que você gosta dela e tentar sobreviver à maluca família dela.

Por que foi que eu vim mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu nem demorei dessa vez demorei?
Pois é, acho que não estar fazendo nada nessa semana das crianças está fazendo bem para a minha inspiração.
Esse capitulo teve três comentários, isso é bom.
Vocês estão começando a voltar a comentar novamente :D
Então obrigada a quem leu e comentou e a quem leu e não comentou também rs.
Beijos e até mais s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.