Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 10
Em geral: Amasso.


Notas iniciais do capítulo

É eu sei que eu super demorei, mas eu tenho uma desculpa (como sempre). Eu dei um lapso galera, não consegui escrever nada por um bom tempo, ai hoje que a inspiração voltou e espero que ela dure né kkkk.
Então boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/10

Capitulo Nove – Em geral: Amasso.

POV Scorpius

Rose ficou vermelha quando eu perguntei se ela estava de olho em mim, porque ela estava, na realidade ela estava quase me secando. Se eu estivesse andando eu tinha certeza que eu teria caído na hora.

_E-eu não estava te olhando... Eu estava... Pensando. Só isso. – ela falou meio lentamente, como quem arruma uma desculpa e Merlin, ela corou. Rose Weasley ficou vermelha.

_Acho que temos alguém que está mentindo aqui. – eu falei sorrindo maliciosamente para a Weasley e não me pergunte o porque que eu estava meio que provocando ela, porque eu não sei. Eu só sei que a medida que ela ia ficando vermelha com a minha aproximação, mais eu queria ver ela assim.

_N-não tem ninguém mentindo a-aqui Malfoy. – ela falou quando eu cheguei mais próximo a ela.

_Ah mas eu acho que não em Weasley. – eu falei me aproximando mais ainda. E quando eu fui ver, o meu corpo já estava praticamente colado no dela.

_O que você está fazendo? – ela perguntou ficando meio rosa e eu sorri. Eu não sabia o que eu estava fazendo, isso é um fato.

_Eu não sei... E se quer saber, eu não me importo também. Sua mentirosa. – eu falei e ela corou. Senti o corpo dela ficar tenso e eu sorri. Não sabia que eu tinha tanto efeito assim na Weasley.

_Malfoy você está... – ela começou a falar, mas eu a interrompi.

_Perto demais? Acho que essa é a intenção Rose. – eu falei sorrindo e notei que ela me olhou de um jeito estranho, como quando ela analisava se valia ou não a pena me azarar. Bom eu espero que ela não esteja com a varinha dela, eu realmente espero.

_Ah quer saber de algo? Foda-se. – ela falou e me puxou para mais perto dela, o que fez com o que nossos corpos realmente se colassem. Eu senti meu corpo esquentar, mais do que já estava quente, ao ver a Weasley sorrindo para mim de um jeito meio malicioso.

POV Rose

Olhei parar os lábios de Scorpius e vi que eles estavam entreabertos. E eu não sei como, mas aquela cozinha estava mais do que quente. Olhei para ele novamente e eu não sei o que deu em mim, ou nele. Eu só sei que em um momento eu estava olhando para ele e no segundo seguinte eu estava de olhos fechados sentindo os lábios dele pressionarem os meus. E que lábios... Oh Merlin, por que você coloca essas tentações na minha vida? Por que? Eu devo ter sido uma comensal da morte na vida passada, só pode.

Senti as mãos do Malfoy apertar minha cintura e eu não pude deixar de suspirar. E acredite, essa foi a deixa para que ele aprofundasse o beijo. E que beijo... Meu corpo todo se arrepiou quando ele segurou firmemente minha cintura e quando o ar nos faltou ele começou a descer seus beijos em direção ao meu pescoço e ao lóbulo da minha orelha.

_O que nós estamos fazendo Rose? – ele sussurrou no meu ouvido e eu suspirei.

_Eu não sei, eu não me importo mais com na... – mas eu fui calada com outro beijo avassalador vindo do Malfoy. O espaço entre os nossos corpos era mínimo, mas mesmo assim um de nós dois sempre tentávamos diminuir mais ainda esse mínimo espaço.

_QUE PORRA É ESSA QUE TA ACONTECENDO AQUI? – alguém gritou e rapidamente Scorpius foi parar do outro lado da cozinha. Assim que eu olhei para a porta, vi Al nos olhando com cara de riso.

_Al não é nad... – eu comecei a falar, mas logo ele estava gargalhando.

_Vocês dois... – e uma onde de risos o assolou. – Quase... – mais gargalhadas.

_PARA DE RIR CARAMBA. – Scorpius gritou o que fez Al rir mais ainda. Uns cinco minutos depois ele já tinha conseguido parar de rir.

_Meu Merlin. O que vocês estavam fazendo aqui? – ele conseguiu perguntar sem rir.

_Jura que você quer mesmo que eu te conte o que eu e a Weasley estávamos fazendo?

_Não... Eu vi muito bem. E você dizendo que odiava ele em Rose. – Al falou sentando na cadeira que tinha lá e sorrindo malicioso para mim.

_Ele me agarrou. – eu falei defensivamente e Scorpius arqueou uma sobrancelha.

_Ah não Rose. Eu não te agarrei não. Nós nos agarramos.

_Hum, que história interessante em... E quando vocês iam contar para mim que estão se pegando? – Al perguntou rindo novamente e eu revirei os olhos.

_Nós não estamos... Nos pegando. – eu falei e o Al riu mais ainda.

_Ah não imagina, quando eu entrei aqui eu presenciei a cena de duas pessoas estudando runas antigas né. – Al falou ironicamente e Scorpius suspirou.

_Aconteceu ok? Não deu pra evitar, uma hora nós estávamos conversando e na outra... Bom você viu o que aconteceu. O que importa é que foi uma coisa momentânea, algo que não significou nada, não é mesmo Rose? – Scorpius falou e e um caroço se formou em minha garganta. Não significou nada. Eu não consegui falar, então eu só balancei a minha cabeça em sinal de concordância e dei um meio sorriso. Oh merda, eu preciso sair daqui... AGORA. Vamos lá Rose... Cadê a sua voz linda...

_Bom, mas não foi uma cena agradável de se presenciar. – Al falou olhando mais para mim. Ele percebeu. Oh droga, ele percebeu que eu estou mais pra lá do que pra cá quanto ao Malfoy. Vamos Rose... VOZ... CADÊ A SUA VOZ?

_Hm... Assunto resolvido? Ótimo. Eu vou voltar para o jogo, eles já deve estar sentindo minha falta. Tchauzinho. – eu consegui falar e eu saí sem esperar resposta. Eu só ouvi um “Rose espera” na voz do Al, mas eu não dei atenção. Eu não voltei pro jogo. Fui para um canto mais isolado da praia, eu estou precisando é PENSAR.

POV Scorpius

_Cara... Você acabou de fazer merda. – Al falou assim que Rose saiu da cozinha como um furacão.

_Por que eu fiz merda? Eu não fiz nada Al.

_Ah não? “Não significou nada” – O Al disse tentando imitar minha voz. – Caralho Scorpius, você magoou a Rose nesse exato instante por causa dessas malditas palavras. – ele falou e eu suspirei.

_Mas não significou nada mesmo. – eu falei tentando acreditar no que eu disse.

_Mas pra ela provavelmente significou. Você não percebeu porque é uma anta, mas a Rose se importou com a sessão “agarramentos” de vocês. – ele comentou e eu suspirei.

_Al nós estamos falando da Ros... – eu comecei, mas fui interrompido.

_Sim por isso mesmo que eu estou te falando. A Rose não é a rocha que você pensa não Scorpius... Ela ficou magoada e eu vi isso na cara dela. – Al falou e eu suspirei.

_Que merda. E agora? – eu perguntei e Al deu de ombros.

_Acredite, agora nem eu sei como sair dessa. Dá um tempo pra ela, amanhã a gente vai passear de barco, se quiser. Pode ir com a gente. Não vai fazer nenhuma diferença mesmo afinal, você tá quase na família. – ele falou me zoando, pra quebrar o clima meio tenso.

_Eu não estou quase na família. – eu resmunguei e Al rolou os olhos.

_Qual é Malfoy. Eu chego aqui e você e a Rose estavam quase fazendo um filho e você quer que eu acredite que não significou nada?

_Não significou nada, poxa. – eu comentei sem muita certeza e Al riu.

_Ah claro e a minha mãe é virgem. Eu e os meus irmãos viemos da cegonha sabe. Abre seu olho Scorpius e adimite logo, antes que a Rose contrua aquela droga de muro entre vocês de novo e arrume alguém melhor. – ele falou, ficando sério e eu engoli em seco.

_Não é tão facil assim, nós brigamos desde os onze anos. – eu expliquei e ele bateu com a mão no meu ombro em sinal de companheirismo.

_Esteja amanhã naquela droga de barco e com uma certeza. Esqueça o orgulho Scorp, é o melhor que você vai fazer porque a Rose não vai esquecer o dela. – Al disse e foi se encaminhando para fora. Eu suspirei e bebi mais um copo de água.

Ótimo. Agora eu estou totalmente ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Não esqueça de deixar a sua opinião, porque eu preciso dela sabe kkkkkkk.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.