Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 17
Capítulo 17 - Mini Barbie e Mini Ken se dão mal


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista inicialmente por Annabeth Chase e logo após por Percy Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/17

Minha cabeça rodava, minha alma estava fora do meu corpo. Eu não sentia meu rosto minha cabeça estava explodindo. Eu queria desmaiar de tanto chorar, mas eu não faria isso. Não deixaria que todos vissem minha parte fraca, quer dizer... Eu não ligo, não vou deixar á mostra minha parte fraca a Victória. Eu me sinto fraca, sem desejo nenhum de viver. Ele era o motivo, Ele era a razão, Ele era o meu amor e tinha colocado tudo á perder. Talvez eu fui radical demais e terminar sem ao menos deixá-lo falar. Certo, ele foi manipulado pelo charme de Victória, mas quando os homens sofrem isso, têem que arrumar alguma coisa e destrair para conseguir escapar, como Nico fazia. Acho que ele nem se esforçou para isso. Eu senti nojo de Percy, eu confesso á vocês, ele tinha transado com aquela vadia. Será que ele não pode esperar? Tivemos várias oportunidades e sempre algo davam errado. A culpa é minha? Bom, também não sei. Meus olhos não conseguiram segurar as lágrimas e desmancharam-se, Fernandinho tirou de dentro de sua mochila um lençol e colocou sobre meu rosto:
– Eu sei como é ruim mostrar que também choramos. - Falou e se virou.
Fiquei ali, pensando e chorando, chorando mesmo. Como um bebê. Victória pode até pensar que eu vou deixar isso barato... Bom, deixa ela apenas pensar.
Me levantei do assento e enxuguei minhas lágrimas e fui em direção a Victória.
– Me diga, o quanto você ganha fazendo isso? - Falei com ódio, todos ficaram com a atenção voltada para nós. Até Percy que estava no inicio do ônibus ficou em pé olhando. Victória se levantou.
– Ganho prazer, algo melhor que isso? - Falou com ar de ironia.
– Sim, tem... Isso aqui sua vadia. - Fechei o punho e dei um murro com toda minha força no nariz dela. - Cretina.
Me virei e fui andando para meu assento, os olhos de Percy encontraram os meus. Nos lábios dele tinha um sorriso fino do tipo " Essa é minha garota.", mesmo assim ignorei-o e me sentei, fiquei ouvindo os gritos de Victor Daylight :
– Essa louca deformou o nariz perfeito da minha irmã. - Gritou revoltado.
– Quem manda sua irmã ser uma vadia e forçar os caras a transar com ela. - Nico retrucou dando gargalhadas.
Ouvir os gritos de Victória falando do nariz que estava sangrando. Pelo menos ela recebeu o que merece, pensei.
– Faça alguma coisa com o nariz dela, doutorazinha. - Victor falou com se Ana tivesse alguma obrigação.
– Eu quero mais é que ela se exploda e se for possivel, com você junto! - Ana falou calma.
Os gêmeos ficaram desesperados, gritando, berrando até que o nariz da vagabunda infelizmente parou de sangrar e eles se acalmaram. Victor veio para o meu lado e eu me levantei:
– Olha aqui, não pense por que você é mulher você não vai receber o troco por ter quebrado o nariz da minha irmã.- Falou me ameaçando e pegando com força no meu braço e eu fiquei encarando os olhos dele.
Percy veio para cima dele e falou:
– Encoste denovo um dedo nela nem que seja em um fio de cabelo dela aí sim você vai ter o que merece, nem que eu vá para o tartáro, mas eu acabo com sua raça. Está me ouvindo? - Falou com ódio olhando para Victor que soltou meu braço assim que Percy começou a falar. Percy empurrou ele e ele foi se sentar.
Percy olhou para mim e falou:
– Ele machucou você? - Com jeito preocupado,
– Não. - Falei com a cara fechada encarando o assento da frente.
Ele ficou me olhando por mais de uns 5 segundos e saiu de cabeça baixa. Eu gostei da forma que ele tratou Victor, não vou mentir. Mas isso não tinha passado por cima da raiva e do que ele me fez.
Ana veio ao meu lado e pediu para que Fernandinho sentasse no lugar dela por alguns estantes porque ela queria falar comigo.
– Você está bem? - Perguntou Ana
– Para ser sincera não. - Respondi
– Como se sente?
– Fraca, minha cabeça está queimando, vontade de vomitar, de chorar de um monte de coisas. - Falei com sinceridade. - Se não se importa, vou pegar uma água com Grover, é um minuto.
Me levantei e senti náuses como da outra vez.
Não senti minhas pernas. Despenquei no chão e escutei a ultima coisa " Ai meus deuses, Annabeth" era a voz de Percy. Apaguei.

Ponto de vista de Percy Jackson :
( Música Trilha Sonora do Término de Percabeth/
Percy para Annabeth - Escutem a musica acompanhando a legenda do video - )

Annabeth é incrível, devo admitir. Ela fez algo que eu queria muito fazer, quebrou o nariz da mini Barbie. Vocês não tem noção do ódio que eu tive quando o mini Ken veio querer apertar o braço dela, se eu não tivesse me controlado eu teria arrebentado toda a cara dele, Juro. Mas o que me fez parti o coração e ficar realmente deseperado, foi ver Annabeth caindo no chão desmaiada, quem sabe sentindo alguma dor. Eu sentia ódio de mim por ter magoado e á fazer-la sofrer. Corri e coloquei ela em meus braços, mesmo sabendo que iria contra a vontade dela se ela estivesse acordada. Eu não deixaria ninguém fazer isso por mim. Ninguém.
Ana deitou o assento que fez uma cama e coloquei Annabeth lá. Eu que fiz isso, tudo isso é minha culpa, ela desmaiou por minha culpa. Ana examinou ela por completo e ficou em silêncio.
– Ana, me diga alguma coisa. Não fique calada você vai me matar de preocupação. - Falei suplicando-a
– Percy, o veneno do monstro não saiu por completo dela e o corpo dela não esta aguentando. - Falou serena
– Não, não... isso só pode ser mentira! Não diga isso, Ana! Ela é o amor da minha vida, eu não posso deixar ela ficar assim, me diga alguma coisa para eu fazer para que ela fique boa, Porfavor. - Falei desesperado e minhas lágrimas caíram.
– Se acalme Percy, eu vou estudar um jeito. Por enquanto não há nada que você possa fazer, apenas se acalmar.
Me levantei e fui em direção da pessoa culpada.
– Você esta vendo isso? - Gritei para Victória.- Ela esta assim porque no dia que você deu em cima de mim, ela saiu sozinha e lutou contra um monstro para salvar o garoto e isso é culpa sua, sua vadia nojenta. Vou arrumar um jeito de você e seu irmão irem logo para o acampamento. Não vou conseguir olhar nessa sua cara podre. - Despejei meu ódio em palavras para ela.
Nico e Grover vieram para o meu lado e me pediram que eu maneirasse com a vadiazinha.
– Me desculpe Percy, eu não sabia. E para ser sincera me arrependo de tudo. Eu sinto muito. Me perdoe, eu não sabia que geraria tudo isso - Falou Victória arrependida
– Foda-se seu arrependimento. - Falei e me virei, fui em direção a Annabeth que ainda estava desacordada.
Fiquei no assento do lado direto que dava para ver-la e tocá-la.
Talvez se eu não tivesse deixado a ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoorei Annnnnnnieeeee uhuuuuuuuuul
Percy tambeeeeeeeeeém. õ//
Pobre Annie :(((((((((((((((((
O que acharam? Reviews?