Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sedução.


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista inicialmente por Percy Jackson e depois Leo valdez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/16

Todos ficaram paralisados ao ver aquilo:
- Como conseguiu Steph?
- Sei lá, o loirinho teve essa ideia. - Voltou para dentro do ônibus, que não tinha motorista, não me pergunte como ele saiu.
Ficamos olhando para Fernandinho.
- Tá, tá. Sou inteligente e eficiente. Já sei disso. - Saiu rindo e voltou para ônibus.
A fera ainda era uma preocupação, tinhamos que mata-la o quanto antes.
O Sol começou a ficar mais forte e as feridas começaram a brilhar.
- Ana, logo. Sua flecha, tente aquecer ela e atire nele. - Annabeth falou depois de um racíocionio.
Ana colocou as duas mãos em um flecha e acertou no crânio do mantícore. Enfim.. ele se transformou em pó.
Estavámos exaustos. Extremamente.
Sentamos na estrada, o vento estava bem agradável.
Ana conseguiu acordar Leo:
- Cade o bicho? - Levantou assustado.
- Calma, ele evaporou, tudo está bem agora.- Ana se ajoelhou perto dele e ele a abraçou.
Subiram no ônibus também
Victória veio ao meu lado, me deixando nervoso e desta vez Annabeth não fez nada para impedi-la
- Você ta machucadinho? vem cá que eu cuido de você.- Me levantei, os olhos dela brilhavam tão intenso.
Os outros entraram no ônibus, me deixando á sós com ela. Fiquei nervoso pois Annabeth não estava lá. Acho que ela esperava que eu me controla-se, mas era difícil. Victória esta quase me beijando:
- Que tal eu te agradecer de uma maneira que só eu posso fazer? - Falou com uma voz sensual.
- Como? - Falei olhando a boca dela.
Ela colocou os lábios sobre minha boca e me beijou sensualmente, eu não queria. Quer dizer, uma parte de mim me impedia de fazer isso. Mas retribui o beijo. Ela ficou louca de desejo pois escorregou sua mão e colocou em meu membro. Me assustei claro, nenhuma garota fez isso comigo. Sempre mantinha o respeito, mas Victória não. Fiquei exitado e ela percebeu isso, me puxou para trás do ônibus e eu fui.
Eu estava fora de mim, reagia conforme ela mandava era estranho.
Em um piscar de olhos ela tirou sua blusa, ficando com os seios amostra (eram fartos), sim, me descontrolei agora. Ela me ajudou a tirar minhas calças. Ela beijava meu corpo inteiro, me deixava arrepiado e com a frequência sangüinea mais rápida. Transamos, pois é. Não vou entrar em muitos detalhes. Foi muuuuuito prazeroso, foi. Mas era como um alucinação, estranho.
Estava vestindo minha roupa quando Annabeth apareceu, eu fiquei olhando para ela. Não tinha reação nenhuma:
- Espero não ter atrapalhado nada. - Falou Annabeth seca e fria.
- Ah, não se preocupe. Já terminamos. - Trombou com Annabeth e saiu para dentro do ônibus.
Eu acordei. Sim, meu transe havia acabado. Eu não estava acreditando no que tinha feito. Eu queria me matar ou algo assim.
- Confiava em você. - Annabeth falou com a voz tremendo.
- Annabeth, eu não sei o que aconteceu comigo. - Tentei me explicar.
Tentei tocar nela e ela se afastou como se tivesse nojo.
- Não toque em mim, só porque ela deu o que eu não pude dar não é isso? acabou Percy, não olhe para mim. Não tente se explicar. - Olhou com seriedade.
- Ela me seduziu. - Falei com lagrimas nos olhos.
- Não Percy. - Gritou. - Ela fez isso com o Nico e ele não deixou. Você me traiu, vou terminar essa missão por causa dos heróis e não por você e não tente se explicar eu odeio isso.- repetiu outra vez.
Entrou dentro do ônibus, eu estava acabado. Como eu pude deixar isso acontecer, que tipo de pessoa eu sou ?
Entrei no ônibus e Annabeth estava com o Fernandinho, me olhou com desprezo.
Decidi me sentar sozinho.
Nico envocou um espírito que dirigiu até Salvador, lento demais.
Eu me sentia sujo, eu queria Annabeth. Lagrimas saltaram dos meus olhos. Eu me sintia fraco, sem desejo nenhum de viver. Ela era o motivo, Ela era a razão, Ela era o meu amor e eu tinha a perdido porque transei com uma vadia. Eu tinha vontade espancar Victória por ela ter feito isso comigo e meu mundo está desabando sobre minha cabeça, perdi minha vida e tudo por causa de Victória. Meu namoro havia acabado junto com o meu mundo.
Leo sentou ao meu lado:
- O que aconteceu cara? porque você está chorando? - Falou preocupado.
- Eu transei com a vadia da Victória, Annabeth acabou comigo, eu não tenho mais razão para continuar cara. - Desabei em lagrimas como uma criança.
Leo ficou me olhando, se perguntando também como eu teria coragem de fazer aquilo.
- Ela jogou o charme não foi? - Perguntou.
- Sim, eu não pude fazer nada que eu queria. Apenas fiz.
- Deixa o tempo rolar cara, quem sabe vocês não se ajeitam, mas para de chorar, em salvador tem 4 semideuses, precisamos de você forte.- Falou batendo em meu ombro e voltando para o assento que estava junto a Ana.
Adormeci, meus músculos queimava junto com os meus olhos.

Ponto de vista: Leo Valdez

Depois da conversa com Percy, fiquei chocado. Eu sei que o charme tem um efeito muito muito grande, se vc não se destrair com outra coisa você cai como um patinho dentro da rede das filha de Afrodite. Me sentei ao lado de Ana
- O que ouve? - Ana perguntou me encarando.
- Percy... não aguentou os encantos da Victória Daylight e Annabeth acabou com ele.- Fiz cara triste, eu sentia muito por eles.
- Nossa, Aquela vadia... só apareceu para causar problemas. Eles formavam um casal lindo. - Abaixou a cabeça.
- É verdade...- Fui interrompido por Amanda.
- Leo, será que você podia vir aqui no meu assento? eu quero esclarecer algumas coisas... - Falou olhando para mim.
- Claro, - Me levantei e Ana segurou minha mão receiosa.- Não vai acontecer nada loira, só uma conversa.
- Eu não gosto dela, Leo!
- Ela deve ter duvidas de quem é, voltarei rápido! Confie em mim. - Falei e ela soltou minha mão.
Selei nossos lábios e ela ficou olhando para mim com um ar de preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃAAAAAAAAAO PERCABETH NÃO!
estou muito triste feat. boladaa :(((((((((((((
eai? reviewws?