Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6 - Remanejamento de Casas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/6

 

A campainha do apartamento de Hermione tocou duas ou três vezes até que Rony abriu levemente os olhos.Era um barulho insistente e incrivelmente incômodo,na opinião de Rony.

__Está esperando alguém? -perguntou,meio entorpecido

__Não que eu me lembre...a menos que minha carga de trabalho esteja afetando seriamente meu cérebro...- Hermione se levantou alarmada,com os cabelos amassados na parte de trás.

__Então acho melhor ver quem é,pois essa campainha está me matando...
__Ok,eu vou vestir uma roupa...ou melhor,já que a sua roupa já está aqui,se vista rápido e atenda para mim,enquanto eu procuro o que vestir.

Hermione se levantou sem esperar a resposta de Rony que se vestiu rapidamente,tropeçando nos próprios calcanhares.A campainha insistia cada vez mais,acentuando a irritação do ruivo.

Ao abrir a porta,Rony fez menção de fechá-la novamente.

__Rony! Não seja grosseiro! - bradou Gina,franzindo o cenho - Onde está Hermione? Ou melhor,o que você faz aqui no apartamento dela?

__Gina,escute bem,o que eu faço ou deixo de fazer não é e nunca foi da sua conta,ok? e Hermione foi se v...ann,ah ela está lá dentro muito ocupada.E vê se não enche,por favor.-Rony nunca poupava palavras "doces" á sua irmã.

__Rony,é impressão minha ou sua camisa está abotoada totalmente errado? E seu cabelo caprichosamente despenteado? - Gina adentrou o apartamento mesmo sem ser convidada pelo irmão e se sentou no sofá onde eles estavam.

__Não,não é impressão...eu só reparei que havia me vestido errado quando já estava no carro então resolvi deixar assim do que desviar minha atenção no trânsito,entendeu ou precisa de mais explicações?- Rony definitivamente não sabia mentir,principalmente quando precisava improvisar uma mentira,como naquele momento.

__Pelo visto brigou com o pente também,não é mesmo?- Gina sorriu reparando na toalha que estava no chão.O ruivo deu um jeito de chutá-la para baixo do sofá.

Ele se sentou ao lado dela preferindo não responder,pois Hermione chegou á sala com um vestidinho florido verde como se ela estivesse vestida o tempo todo.

__Gi? Quanto tempo...- disse Hermione,quase desanimadamente.

__Pois é,Mione,preciso de ajuda! - a expressão aflita no rosto da ruiva desencadeou uma expressão de tédio no rosto de Hermione.
__Desculpe,mas o que quer que seja,não vai dar...

__Mas como assim não vai dar?Eu só preciso de uma simples opinião da minha melhor amiga...

__Bom,é que..eu estou me mudando para o apartamento de Rony e estamos levando as coisas...ainda temos muito trabalho.Bom,nem pergunto se você e o Harry podem ajudar por que eu sei que vocês também andam tendo muito trabalho,não é mesmo?

A impagável expressão de desapontamento no rosto de Gina quase fez Hermione voltar atrás,mas sabia que a cunhada e amiga adorava alugá-la nas piores horas e ela realmente não conseguiria ter paciência,mesmo que essa atitude lhe cortasse o coração impiedosamente.

__Bom,então deixa...se quiserem eu ajudo vocês.Eu não sabia que vocês estavam pretendendo se casar...- Gina adorava dizer coisas embaraçosas e Rony sempre era alvo de várias delas.

__Não,não estamos pretendendo não...é só um remanejamento de casas.-explicou Hermione,sentando-se no braço do sofá.
__Não vamos nos casar?-Rony deixou escapar a frase,meio que sem perceber.

Gina deu um risinho.

__Rony,á menos que Hermione esteja grávida de você,ela nunca iria se casar com um pateta! - Gina estava esperando uma oportunidade para revidar as alfinetadas que vinha recebendo do irmão.

__Tem razão,Gina...- concordou um Rony deprimido.

__Ei! Não é nada disso,Rony desde que eu te vi que eu sonho em me casar com você,não seja tolo! Mas depois vemos isso com calma né.

A expressão do ruivo adquiriu uma aparência iluminada.
__Bom,já que assim...
__Gente,não quero atrapalhar o momento “love”de vocês...tô indo lá.

Gina beijou o rosot de Hermione e se encaminhou até a porta.

__Gi,desculpa,tá?
__Não por isso...- a ruiva deu uma piscadela e foi,não restando outra alternativa á Hermione senão fechar a porta.

__Você está falando sério? Vamos levar todas as suas coisas hoje?

__Bom,para o que eu acabei de falar não acabar se tornando uma mentira,vamos sim! E pode começar a me ajudar..ah e por favor,Rony,não quebre nenhum porta-retrato,são muito importantes para mim,viu?

__Sim,senhorita!


O ruivo beijou-a,fazendo com que Hermione largasse o quadro que acabara de arrancar da
parede.


# # #


O apartamento de Rony mais parecia um depósito,o que fez com que Gina não agüentasse mais viver naquele ambiente.

Quando Rony e Hermione terminaram de fazer todo o carregamento,os pertences de Gina já não estavam mais lá,nem sequer uma roupa secando no varal,o que possibilitou que eles passassem a noite organizando tudo,como Rony sempre sonhou.

__Rony,onde vou guardar meus vestidos de grávida? Preciso de espaço no armário...-Hermione tinha um lápis na mão,anotando onde cada coisa deveria ficar.

__Não se preocupe,pois ainda vamos reformar esse lugar e teremos espaço para tudo,agora senta um pouquinho por que você já fez esforço demais por hoje,isso pode deixar o bebê estressado.

Hermione soltou uma risada como há muito tempo não fazia.Resolveu atender ao pedido de Rony,pois no dia seguinte,eles tinham mais um longo dia de trabalho pela frente.

O casal enfim pôde ter uma noite,ou metade dela,de sono juntos.Talvez as coisas estivessem começando a se ajeitar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.