Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 7
Capítulo 7 - A visita ao médico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/7

 

Ao contrário do que Hermione havia pensado,morar com Rony estava sendo uma experiência bem divertida.

Eles sempre alugavam um filme ou faziam programas românticos.O preferido de Hermione era um parque de diversões não muito longe dali e que na opinião dela,tinha o melhor algodão-doce da região.

O despertador tocou,mas ela já estava acordada,se revirando na cama,sentindo os primeiros incômodos do peso da barriga que já havia crescido um pouquinho e já se destacava sob as roupas de Hermione.

Rony acordou e logo olhou pra ver se Hermione estava bem posicionada,mas quando a viu acordada,desfarçou.

__Eu sempre quis dizer isso,então bom dia,pessoa que durmiu aqui do meu lado...-ele abriu um sorriso meio sonolento.

__Não seja bobo,Rony...você me dá bom-dia todos os dias.

__Eu sei,mas nunca vou me cansar e sempre vou me sentir feliz em ver que você é a primeira pessoa que eu vejo quando acordo...como eu sempre quis,mas hoje você não vai ter moleza não,é o dia da consulta que eu marquei,se lembra?- Rony se levantou rapidamente,como se fosse uma manobra ginástica e arrumou os cabelos com os dedos,se olhando no espelho que havia em frente á cama.

__Nossa,eu me esqueci completamente!Hoje eu deveria chegar cedo no Semanário.

__Deveria...mas não posso desmarcar,desculpe.

Hermione se levantou com um certo esforço e foi se arrumar.


# # #


O Saint.Mungus não havia mudado muita coisa do que Hermione se lembrava.

Algumas janelas haviam sido trocadas desde o último ataque aos leitos dos feridos por Voldemort,mas de resto,estava normal.

Os corredores,como sempre,apinhados de gente vestida de branco e macas que formavam um verdadeiro congestionamento na passagem estreita e extremamente barulhenta.

__Você está linda nessa roupinha de grávida! - Rony estava de jaleco branco e tentava ser o doutor Ronald Weasley,em vez do bobo e apaixonado Rony,mas não resistiu ao comentário.

__E você,gentil como sempre.- Hermione estava se sentindo mal naquele vestido largo e florido,lhe dava a impressão de que ela nunca mais recuperaria sua cintura e nem entraria em suas calças jeans justérrimas.

Ela se sentou na sala de espera e viu Rony adentrar o corredor conversando com uma mulher muito bonita.Eles conversavam muito animadamente e Hermione não pode deixar de reparar.

"Não seja boba,Hermione,ela deve ser uma colega de trabalho..."pensou tentando desfarçar seus olhares indiscretos.

A mulher era loura,alta,tinha um rosto alvo e bondoso e era muito elegante também.

Hermione notou que ela entrou na sala de Rony e fechou a porta.A face de Hermione corou de raiva,ela pegou uma revista impacientemente e abriu em uma página aleatória,então se deparou com a seguinte manchete:

"O doutor Ronald Weasley e a doutora Eva Barkley foram os vencedores do Prêmio de Medibruxaria do ano,eles estavam concorrendo nas categorias:Melhor Profissional na Área de Saúde e Instrumentação Cirúrgica,respectivamente.Os dois devem receber o prêmio pessoalmente na Academia de Medibruxaria,nessa mesma semana.Na próxima página,você confere a entrevista exclusiva com os ganhadores do ano."

Embaixo da notícia,havia uma foto de Rony e da mulher que Hermione acabara de ver entrando na sala dele.Na foto,Eva abraçava Rony calorosamente,enquanto o ruivo sorria para o flash.

Hermione se lembrava do prêmio que Rony havia recebido,mas não se lembrava de ter visto nenhuma foto daquela mulher ao lado dele.

A morena foi tomada de extrema raiva e vontade de pular no pescoço de Eva,mas foi chamada em uma sala do lado oposto á de Rony.

Muito contra a vontade,ela se levantou e se dirigiu á sala,onde uma mulher simpática a aguardava.

"O que será que Rony está fazendo dentro daquela sala que não pode nem acompanhar a ultra-sonografia do filho?"

__Então a senhorita é Hermione Granger?- perguntou a médica.
__Sim...

A conversa não durou muito até que Rony abriu a porta,afoito.
__E então,já começaram?
__Não...- respondeu a médica distraidamente,anotando algo na ficha de Hermione.

__Me desculpe,Mione...é que eu tive uma urgência.
__Eu notei...-respondeu Hermione secamente.

A médica pediu para que Hermione trocasse seu vestido pela roupa do hospital atrás de um biombo e se deitasse e então começou a mostrar pelo visor os primeiros contornos do feto que estava começando a se formar.

Rony mantinha os olhos fixos nas imagens do bebê,como uma criança intertida com um desenho animado.

Hermione se emocionou ao ver que o bebê já se mexia e que,em pouco tempo estaria maior ainda,mas não olhou para Rony em nenhum momento.

Ele tentou pegar sua mão,mas ela puxou e pôs os braços atrás da cabeça.Rony se afastou um pouco.

__Já está quase dando pra saber se é menino ou menina,né?- perguntou o ruivo
__Não seja ansioso,papai...isso só será possível daqui á algumas semanas,você sabe...

__É,eu sei.

__Mas dá para saber que o bebê está muito bem de saúde e que...espera ai,acho que há algo aqui fora do normal,espere um pouco.

Hermione ficou apreensiva,enquanto Giselda Flinch aumentava a precisão do aparelho e tentava apurar algo.Rony estava pálido e não dera um pio.Tentou acalmar Hermione,mas esta virou o rosto para o outro lado.

__E então,Giselda,o que há de errado?- perguntou o ruivo, mexendo as mãos nervosamente.

__De errado,não há nada...mas há uma bela surpresa.Não há um bebê aqui e sim,dois.

__O que?! - gritaram Rony e Hermione juntos.
__Parabéns! Vocês terão gêmeos!

Rony abraçou Hermione,que não pode deixar de retribuir o gesto,estava feliz demais para deixar que um pequeno contra-tempo atrapalhasse aquele momento.


# # #


Saíram da sala com sorrisos congelados no rosto.
__E se forem duas meninas?- perguntou Rony animado
__Tanto faz o sexo,Ronald...o importante é que venham com saúde.

Rony notou a frieza no olhar e nas palavras de Hermione,então tentou quebrar o gelo.
__Vou te deixar no trabalho e volto.
__Não precisa,eu vou de taxi...

Hermione deu meia volta e saiu do hospital,deixando Rony com cara de bobo parado na porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.