Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/5

 

O apartamento de Rony estava uma bagunça completa,mas no momento ele não estava se importando muito com isso.

Tudo que queria no momento era trazer as coisas de Hermione de vez e eles começarem a morar juntos como um casal de adultos que se amam.

Estava passando um programa de humor na televisão e a última frase que ele ouviu antes de desligar a televisão foi "Por que o elefante é grande e cinza? Por que se fosse pequeno e branco seria um comprimido.".o ruivo se sentiu levemente deprimido com o que havia acabado de ouvir e desligou o aparelho.

Toda vez que ele se pegava sozinho e envolto em pensamentos,pensava que poderia estar mais presente na vida de Hermione...que não havia necessidade de tanta distância.

"Gina ainda não chegou...que bom" pensou,revistando os cômodos e se deparando com um bilhete na porta da geladeira:

"Saí com o Harry para escolhermos o papel de parede do apartamento.Devo demorar...se quiser,esquente a comida no forninho,
Gina"

"Não...vou esquentar a comida no freezer...que idéia!" pensou Rony rindo sozinho, com o senso de humor muito bem apurado por total estado de felicidade mental e física,como ele diria tecnicamente.

Ele havia deixado Hermione em casa,pois ela ainda teria que arrumar seus pertences.

A atual Hermione Granger,conceituada jornalista que detestava mudanças bruscas, nunca pensou que gostaria de se mudar dali,um local que havia sido seu lar durante tanto tempo,mas ela nunca teve tanta certeza do que estava fazendo.

"Mesmo que Rony não queira se casar comigo,viveremos um ao lado do outro e terei o pai do meu bebê me acompanhando..." pensou,tentando não idealizar muito essa mudança repentina que a vida lhe proporcionara.

Sentou no braço do sofá sentindo-se inflada de satisfação e tranquilidade e percorreu com os olhos o ambiente discreto e bem arrumado que era sua sala de estar.

Resolveu tomar um banho antes de organizar toda a bagunça,afinal teria que começar logo.

Estava ansiosa para dar início á nova vida que a aguardava,era quase uma aventura para ela,mesmo sendo um ato simples e tão comum entre casais.

A moça ligou o chuveiro e não notou um barulho relativamente baixo de campainha,pois cantarolava feito uma louca a música que lembrava a sua infância.

A campainha insistiu mas o barulho do chuveiro abafava ainda mais o som. "Não acredito,esqueci minha toalha..."pensou Hermione com mania de perfeição e organização.

Secou muito bem os pés no tapetinho que havia ao lado do box,prendeu os cabelos com alguns grampos que estavam encima da pia em uma caixinha quadrada de madeira e saiu nua,para pegar a toalha na lavanderia.

Passou pela sala lentamente e nem reparou que havia alguém do outro lado, espiando pela janelinha da porta.A campainha insistiu mais uma vez.

Hermione se enroscou na primeira toalha que viu pela frente e foi atender,imaginando que fosse o síndico para reclamar que ela nunca comparecia ás reuniões de condomínio.

"Rony?!?!"

__Que foi? Não gostou da surpresa? Achei que seria uma boa idéia vir te ajudar a arrumar as coisas,afinal não quero que a mãe do meu filho pegue peso...-Rony tinha um sorriso irresistível nos lábios e uma expressão de insegurança que Hermione adorava desde a escola.

__Bom...você espera eu colocar uma roupa? -perguntou corando ligeiramente por aquela situação.

__Tarde demais...eu toquei tanto a campainha e você não atendeu que resolvi espiar pela janelinha da porta e acabei me deparando com uma cena muito provocante.Uma linda mulher caminhando nua pela sala...

Hermione assumiu um tom de vermelho que arrancou uma risada de Rony.

__Vo...você não pode estar falando sério...-Hermione tentou se enrolar ainda mais na toalha,querendo um buraco pra enfiar a cara.

__E por que não estaria? -Rony falava insinuantemente.
__Sei lá...mas de qualquer forma eu tenho que me vestir,ok?

__Tem mesmo?
__Claro que t...

Rony interrompeu-a num beijo totalmente ardente,deixando-a sem reação.

Ela apenas deixou-se ser levada por aquele ato impulsivo e beijou-o na mesma proporção.A toalha caiu sutilmente e o beijo foi acelerando de forma vertiginosa,anulando totalmente os sentidos de Hermione.

O ruivo posicionou a mão em sua coxa trazendo a perna flexionada para junto de seu quadril,deixando-a imóvel e totalmente rendida.

As mãos dela percorreram sua nuca arrepiada e ombros largos.O beijo foi ficando mais lento e Rony tirou-a do chão sem mudar a posição,como se dançassem um tango imaginário e girou-a levemente.Hermione se curvou para trás,deixando que Rony explorasse seu colo e seios com beijos curtos e suaves,quase que um roçar de lábios.

Seus cabelos se soltaram formando uma cascata de cachos castanho-dourados.

Rony trouxe-a para junto de si e beijou-a novamente,levando-a para o sofá e repousando-a.

Hermione fez menção de se levantar,mas Rony deteu seus ombros e deitou-a novamente,despindo sua blusa social e revelando as sardas que davam um tom alaranjado á sua pele.Hermione mordeu o lábio sentindo uma sensação percorrer-lhe a espinha.

Rony abriu a calça e deixou que a peça caísse e deitou-se de cueca encima do corpo inerte de Hermione,que se sentiu maravilhosamente esmagada pelo peso do corpo bem torneado do ruivo.

__Rony...-falou entrecortadamente,com a respiração forte e irregular.
__Sim?

__Você está esmagando o bebê...
__Não seja boba,Hermione...o bebê não está sendo esmagado.

As mãos delicadas da morena acharam a única peça de roupa que os separavam e tirou-a,ao passo que Rony,para ajudar,foi se movimentando para que fosse completamente despido.

Os corpos se encaixaram perfeitamente entrando em uma sincronia e movimentos ritimados que faziam-nos suspirarem e dizerem palavras sem sentido.

__Mione...
__O..o que foi? - Hermione tinha o pescoço totalmente suado e respirava ainda mais irregularmente.
__Eu te amo.
__Também te amo...



# # #



Gina havia percorrido tosas as lojas que lhe passou pela cabeça mas nenhum modelo de papel de parede havia agradado a ruiva.

__Meu amor,vamos levar aquele azul...-falou um Harry cansado de procurar pela mesma coisa o dia várias horas seguidas.Seus cabelos estavam levemente bagunçados.Não aguentava mais carregar sacolas de coisas desnecessárias que Gina havia comprado enquanto não achavam o "papel de parede ideal"

__Ficou maluco? Aquele azul é muito brega! Me lembra a sala de poções de Hogwarts.

__Mas a sala de poções de Hogwarts,que eu me lembre,não tem nenhum tom de azul.E olha que eu já estive lá muitas vezes...e eu não acho aquele azul brega.Até combina com a cor da parede.

__Harry,a parede é amarela! Se liga! Acho que vou ter que pedir a opinião da única pessoa que eu conheço que ainda preserva um pouco de bom gosto clássico.Será possível? -Gina estava irritantemente impaciente.

__A Mione?
__Exatamente.Eu vou até a casa dela pedir uma opinião que preste!

__Então quer dizer que eu perco horas preciosas do meu dia procurando um papel de parede idiota e no final das contas a minha opinião não presta? Muito obrigado. - Harry largou as sacolas no chão e fitou Gina.

__Harry,não é isso...mas a Mione entende disso melhor que você...você entende,não entende?

__Não...eu não entendo! Por que quem vai olhar pra esse bendito papel de parede todos os dias sou eu e não a Mione,que deve ter mais o que fazer!

__Harry,não seja irredutível...e além do mais eu não vou demorar...

Gina deu um estalinho em Harry e entrou no carro,rumo á casa de Hermione,deixando-o parado e se sentindo um completo idiota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.