All About Us escrita por Mariana


Capítulo 9
O destino entra em ação, de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/9

No dia seguinte, Dylan saiu com Gabi, como haviam marcado. E não, dessa vez ele não havia se arrumado tanto, afinal de contas, temia levar outro bolo. Ele saiu com uma bermuda jeans e uma regata azul, colocou seu boné, pegou chaves e dinheiro e foi ao encontro de Gabi.

Já Amy, cada dia mais próxima de Logan, por ironia do destino, resolveu ir na sorveteria nova, de novo, e no mesmo horário de Dylan. Ela estava usando uma saia florida com uma camiseta branca, bem simples.

Para chegar na sorveteria, era preciso passar pelo parque da cidade. Amy sempre lembrava do encontro que ela não foi com Dylan. Dylan ficava com mais raiva de Amy cada vez que passava por ali.

Até que eles se encontram na fila da sorveteria:

— LOGAN? AMY? EU NÃO ACREDITO! — gritou Dylan

— D-D-Dylan? — se surpreendeu Amy

— Sua vagabunda! Marcou comigo, disse que estaria na praça e não foi, e agora ta aí, com meu amigo! É muito vadia mesmo! E eu achando que você era diferente..

— Quem é essa amor? — perguntou Gabi, curiosa

— Amor? AMOR? Você fala de mim mas já tem outra também! Você sabe por que eu não fui no domingo? NÃO! Então não tem direito de falar nada! — retucou Amy, desesperada

— Se acalmem! Os dois! Sentem ali e conversem, Gabi, vem comigo. — sugeriu Logan

Foi isso que eles fizeram. Gabi e Logan prum canto, Amy e Dylan pro outro. Mais calmos, conversaram.

— Por que você não foi no domingo? Eu fiquei horas lá te esperando.

— Eu imagino. Te peço mil desculpas, é sério. No sábado passei mal e fui parar no hospital...

— Hospital? Você tá bem? O que aconteceu? — interrompeu Dylan

— Eu estou bem agora... Fiquei sem comer e acabei desmaiando, passei a noite no hospital e só voltei para casa no domingo de manhã. Eu tentei sair de casa e ir encontrar com você, mas a médica pediu repouso e minha mãe não me deixou sair... Fiquei horas chorando, me lamentando por ter te deixado na mão, mas eu te juro, não foi por mal, eu até..

— Calma, não precisa de mais explicações — interrompeu —, eu entendo seu lado. E peço desculpas por sair te xingando sem ao menos saber o motivo... Como conheceu Logan?

— Eu fui no parque na segunda, na esperança de te ver tocando lá... Eu estava sozinha, e ele me fez companhia. Ele me pagou um sorvete e no outro dia fomos ao shopping...

— E quanto a mim? Aquele dia não significou nada pra você?

— Você chegou onde eu queria. Fiquei sem fome por não ter você por perto, eu queria me aproximar de você, não parava de pensar em você e ouvia Avril toda hora, porque ela me lembra de você. Eu estava obcecada. E não tinha como te avisar sobre domingo... Eu saí com Logan na esperança de me destrair e te tirar um pouco da minha cabeça... — Amy abaixou a cabeça — Não adiantou.

— Amy... Fui um idiota em tirar conclusões precipitadas e ter te comparado às outras garotas. A verdade é que desde o momento que eu te vi sentada sozinha lá naquele baile eu não conseguia pensar em outra coisa. Eu queria te conhecer melhor... Fiquei ansioso esperando domingo chegar, me arrumei como nunca antes, eu queria te impressionar — Amy sorriu —. Cheguei em casa furioso, como nunca antes, quase quebrei a tv nova da minha mãe, e ela quase me quebrou, haha... Eu queria parar de pensar em você e colocar na minha cabeça que você não era a garota certa pra mim..

— Chega. Não precisa falar mais nada.

— Como assim?

— Eu te amo, Dylan.

— É... Eu também te amo, pequena desastrada.

Dylan se sentia inseguro ainda com tudo isso, e Amy também. Ambos eram novos nessa de namorar. Mas tinha uma coisa que unia os dois. Eles estavam completamente apaixonados um pelo o outro. E, finalmente, o que eles queriam aconteceu. Amy e Dylan se acertaram, e dessa vez, não esqueceram de trocar telefone e Facebook.

— Amor, me promete uma coisa? — pediu Amy

— Claro, o que?

— Promete que nunca vai esconder nada de mim?

— Prometo... — Disse Dylan, um pouco misterioso

— Promete também nunca me abandonar?

— Jamais te abandonarei.

Eles se beijam, e novamente, toca "I love you" da Avril Lavigne... Seria, novamente, um sinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!