All About Us escrita por Mariana


Capítulo 8
E a vida segue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/8

Jason e eu fomos à uma boate ontem, e amanhã vai ter mais um daqueles futebolzinhos com a turma, hoje vou tirar o dia para dormir e comer, somente. Preciso estar muito disposto para o futebol amanhã. Vou dar uma checada no meu Facebook antes de tirar um cochilo.. Pera aí, o que é isso?

"Logan Wade está em um relacionamento enrolado."

Como assim, cara? Que bomba! O pegador, o engraçadinho que nunca ficou sério com uma garota está em um relacionamento enrolado? Não, pode ser! Vou zoar:

Logan Wade está em um relacionamento enrolado.

Dylan Bittencourt Ialá, o rei das meninas ta namorando! Parabéns lek, felicidades! Vai pro fut amanhã, ou vai sair com a namoradinha? :P
Logan Wade Ih qual foi lek, zoa n! A mina éh mt maneira.. Vou pro fut sim, a gnt conversa melhor lá, jae?
Dylan Bittencourt Po jae mano! Té amanhã

Pronto. Depois de zoar um pouco Logan fiquei no Facebook conhecendo e conversando com várias garotas na tentativa de esfriar a cabeça e livrar Amy dos meus pensamentos. Adiantou um pouco, até uma amiga minha da escola postar aquela maldita música da Avril Lavigne. Cacete, de novo não. Fiquei lá parado de frente pra tela do computador quando me dei conta de que já eram quase 23h e fui dormir, precisava acordar disposto pro futebol.

Acordei 8h30. Sonhei que Amy estava com outro cara, e então me caiu a ficha. Amy nunca havia se interessado por mim mesmo, e aquilo foi apenas uma paixão de uma noite pra ela, se é que aquilo foi uma paixão...

Me arrumei e fui pro futebol. Ao chegar lá, fui correndo conversar com Logan. Ele não era meu amigo há tanto tempo como Jason, nem tão próximo como ele, mas era de muita confiança minha!

— E ai Logan!!! Conta tudo cara!

— Po cara, conheci a garota no parque.

— Parques? Ih, rapaz, não me fala em parque não, por favor.

— Ué cara, por que?

— Conheci uma mina na sexta passada, marquei com ela no parque no domingo e ela me deu mó bolo, fiquei horas esperando.

— Ih, nem sabia.. Que ruim cara, sabe o nome dela?

— O nome dela era Amy.

— AMY? — Ficou surpreso

— Sim, por que? Conhece alguma?

— Conheço várias... É, conheço muitas Amys, devo conhecer essa aí também. — Vi que nessa hora Logan estava escondendo alguma coisa, mas preferi não insistir.

— Já ta namorando sério ou ta "de rolo" ainda?

— Estamos só ficando, nada de namoro ainda. Ela me contou que é nova no ramo, nunca namorou antes..

— Nossa, quantos anos ela tem?

— 16. De acordo com o que ela me disse, ela só gostou de um cara a vida inteira, não me disse o nome, mas disse que conheceu ele por acaso.

— Hum.. Sei como é, eu acho. — Lembrei de Amy, afinal, ela foi a única garota que "gostei" a vida inteira, e a conheci por acaso também

— Bora jogar?

— Agora!

Fomos jogar, ficamos a tarde inteira jogando, o que era uma raridade. Cheguei em casa quase 19h, morto. Comi alguma coisa, tomei um banho e peguei meu celular, tinha uma mensagem:

Gabi: Oi amore, tudo bem? Tem compromisso pra amanhã? Abriu uma sorveteria nova, vamos?

A Gabi era uma garota que sempre ia assistir a mim e aos meninos no futebol. Ela era muito bonita, os meninos do time eram loucos pra ficar com ela. Eu nunca liguei muito pra ela nem pra garota nenhuma, mas depois do que aconteceu entre mim e Amy, passei a vê-las com um olhar diferente. Respondi a mensagem dela:

Oi Gabi, estou ótimo! Fiquei sabendo dessa nova sorveteria mas ainda não tive oportunidade de ir conhecê-la, Logan me disse que ela é ótima! Te encontro as 15h, pode ser?

Deixei o celular na cabeceira, desci pra fazer aquele lanchinho da noite e fui dormir. Amanhã promete ser um dia daqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!