All About Us escrita por Mariana


Capítulo 10
Encontro com as famílias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/10

Dylan me levou para casa e me deixou na porta, nos despedimos com um longo beijo e um abraço apertado, eu não queria que ele fosse embora, queria ficar com ele abraçada pelo resto da minha vida.

- Tchau minha pequena distraída.

- Tchau meu amor.

- Eu te amo. - disse ele com um olhar sincero.

- Eu te amo mais. 

Ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Abri a porta que dava para a sala, meus pais estavam vendo televisão, cheguei, falei com eles e subi para o meu quarto para ligar para Allie, disquei o número e ela ateneu na hora.

- TO NAMORANDO COM O DYLAN. - disse quase gritando.

- AEEEE, DESENCALHOU AMIGA, ME CONTA COMO FOI.

- VAI SE FUDER. - disse rindo e contei tudo como tinha sido naquele dia.

- Awn que perfeito, desejo a vocês toda felicidade do mundo.

- Obrigada Allie, eu sou a garota mais feliz do mundo.

- Que bom Amy, eu fico mais feliz em saber que você está feliz. - disse ela com uma voz sincera.- Eaí, quando vai contar pros seus pais queridos? - disse ela agora com um leve tom de irônia.

- Amanhã. Não importa o que eles digam, vai ser amanhã, não gosto de enrolar, principalmente com esse tipo de assunto.

- Boa sorte então, tenho que desligar, vou sair com o Ben, beijos.

- Beijos.

Desliguei o telefone e fui tomar um banho antes de ir comer algo e dormir. 

Entrei no chuveiro, e como sempre faço, comecei a pensar como foi o dia todo e de como o destino foi bom com nós dois. Passei uns 15 minutos ali pensando em como foi nosso encontro. Vesti meu pijama e desci para comer alguma coisa, meus pais já estavam no quarto. Fiz um sanduíche e o levei pro quarto para comer lá. Quando sentei na minha cama, havia uma mensagem do Dylan:

Pode vir aqui amanhã para conhecer minha mãe e almoçarmos juntos? Ela está ansiosa para conhecer a primeira garota pela qual me apaixonei de verdade.

Dei um sorriso imenso e respondi:

Claro, até amanhã. Eu te amo.

E alguns minutos depois ele respondeu:

Amanhã te pego às 14hrs então, até amanhã, eu te amo mais.

Fui dormir para me preparar para o dia de amanhã: contar para os meus pais que estava namorando e conhecer a mãe do Dylan. E se ela não gostar de mim? E se meus pais não aprovarem? O que eu faria? Quase não consegui dormir essa noite com essas preocupações, mas consegui tirar uma horas de sono.

Acordei meio enjoada, fico assim quando estou ansiosa, não queria comer nada, mas tinha, para que não desmaiasse e estregasse tudo de novo. Novamente comi um sanduíche, também não comeria muito para guardar estômago para o almoço com a mãe do Dylan.

Quando terminei de comer, fui tomar banho e me arrumar. Desci exatamente 13:00, ainda tinha que contar pros meus pais que estava namorando. Meus pais estavam almoçando, e minha mãe disse:

- Não vai almoçar, filha ?

- Não, preciso contar algo para vocês dois. - disse me sentando na cadeira. - Pai, mãe, eu estou namorando.

- O QUE? COM QUEM? QUEM É ESSE? - disse meu pai surpreso.

- O nome dele é Dylan pai, eu vou conhecer a mãe dele hoje, daqui a uma hora.

- Amanhã, nos apresente esse rapaz, se ele não estiver ocupado. - disse ele sério.

- Ok, vou falar com ele.

Fiquei ali conversando com os dois e como eu e Dylan tinhamos nos conhecido, deu 14 hrs e resolvi ir para a porta de casa. Fiquei uns 5 minutos esperando e de repente aparece Dylan com um sorriso imenso, corro para abraçá-lo.

- Oi minha linda. - disse ele

- Oi, meu amor. Estou ansiosa para conhecer sua mãe, qual o nome dela ?

- Alice. Minha casa não fica muito longe daqui, da para irmos a pé?

- Claro, desde que não me abandone.

Ele riu.

- Nunca iria te abandonar, por nada nesse mundo. - disse ele se aproximando do meu rosto e me dando um beijo.

Andamos por uns 15 minutos, durante todos esses 15 minutos, foram resumidos a beijos, risadas e abraços. Eu o amava mais que tudo no mundo.

Chegamos a casa de Dylan, não era muito grande, mas era linda. Entramos na casa dele e a mãe dele veio nos receber.

- Oi filho.

- Oi Mãe. Essa é Amy, a minha garota.

- Olá Amy, prazer, sou Alice, como vai ?

- Olá, é um prazer, estou bem e a senhora ?

- Estou ótima, me chame de Alice ou você por favor, me sinto velha com as pessoas me chamando de ''senhora'' - disse ela rindo.- Dylan, você tinha dito que ela era bonita, mas ela é maravilhosa, é linda demais.

- Obrigada Alice. - disse sorrindo.

- Então, espero que você goste de macarrão com variados tipos de molhos.  - disse ela sorrindo.

- Eu amo macarrão, com qualquer molho, na verdade amo qualquer comida.

Sentamos na mesa do almoço, tinha quatro tipos de molho, quatro queijos ( meu favorito ), molho de tomate, molho branco e um molho meio verde, que não sabia qual era o sabor, mas devia estar muito bom, resolvi comer poucas porções para provar todos os molhos.

- Como está a comida, Amy? - perguntou Alice.

- Está ótima, eu amei todos os molhos, principalmente o de quatro queijos, que é o meu favorito.

- Fico feliz que tenha gostado.

Dylan não falava nada, estava apenas comendo, não era muito de falar. Ficamos ali conversando até que todos acabaram. Fiz questão de ajudar Alice a lavar a louça. Quando terminamos, fomos para a sala conversar e ficamos conversando por horas e horas.

Quando deu 19:30, tinha que ir para casa. Me despedi de Alice e Dylan me acompanhou até a minha casa. Quando chegamos na porta, falei:

- Tem algum compromisso amanhã ? 

- Não, por que?

- Meus pais querem te conhecer, pode vir almoçar conosco amanhã?

- Claro, que horas?

- Vou ver com eles e te passo um sms.

- Ok então minha pequena, eu te amo.

- Eu te amo muito mais.

E nos beijamos e ficamos abraçados por uns minutos.

- Tchau, até amanhã. - disse ele.

- Tchau meu amor.

Entrei em casa e meus pais estavam comendo, quando meu pai me chamou:

- Eaí, como foi o almoço?

- Foi bom, a mãe do Dylan, Alice, é muito legal e cozinha muito bem.

- Que bom...

- Pai, que horas Dylan pode vir aqui amanhã para conhecê-los ?

- Mesmo horário que vocês saíram hoje, as 14 hrs.

- Ok, vou avisá-lo. Não estou com fome agora, depois como alguma coisa, vou passar uma mensagem para ele e tomar um banho.

- Ok minha filha, boa noite. - disse minha mãe.

- Boa noite.

Mandei uma mensagem o avisando que poderia vir as 14 horas e então fui tomar banho e dormir, não estava com fome nenhuma e amanhã iria ajudar minha mãe no almoço.

Acordei bem cedo e meus pais já estavam arrumando algumas coisas, eu e minha mãe fomos no mercado comprar carne para fazer um cozido. Quando voltamos, fomos logo para cozinha para fazer o almoço. Quando faltava 1 hora para Dylan chegar, fui tomar banho e me arrumar.

Desci para arrumar as últimas coisas, e esperar por Dylan. Passou-se uns 5 minutos e ele chegou, o recebi com um beijo e com um abraço, e fui apresenta-lo para os meus pais.

- Pai, mãe, esse é o Dylan, meu namorado. Dylan, esse são meus pais, Anne e George.

- Muito prazer, senhor George. - disse Dylan apertando a mão do meu pai- Muito prazer senhora Anne. - disse a cumprimentando.-

- Então, já estão prontos para comer? - perguntou minha mãe.

- Claro. - disse todos quase ao mesmo tempo.

Sentamos na mesa e começamos a nos servir e conversar, Dylan se deu muito bem com a minha mãe, pelo menos o que pareceu, fiquei feliz por isso.

Quando terminamos, ajudei minha mãe com a louça e Dylan e meu pai ficaram conversando na sala. Depois que eu e minha mãe terminamos, fomos conversar com eles. 

Dylan de repente falou que tinha que ir embora.

- Tenho que ir, me desculpem, minha mãe não estava se sentindo muito bem mais cedo, vou para casa ajudá-la, disse que não iria demorar, me desculpem mesmo.

- Tudo bem. - disse meu pai - Foi um prazer te conhecer rapaz.

- O prazer foi o meu senhor. - disse Dylan - Até logo senhora Anne, foi um prazer te conhecer.

- Foi um prazer Dylan. - disse minha mãe sorrindo.

Eu e Dylan nos dirigimos para a porta, me despedi dele com um beijo e disse para ele me mandar notícias da Alice. Fechei a porta e me virei para os meus pais.

- Ele parece ser um bom rapaz, filha. - disse minha mãe.

- Ele é mãe. Se me dão licença, vou para o meu quarto.

Subi as escadas para ir para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e fui dar uma olhada no facebook, não tinha nada de importante. Resolvi dormir por algumas horas, tinha acordado muito cedo e estava cansada.

Quando deu mais ou menos umas 20:00, fui descer para comer alguma besteirinha, quando escuto o papo dos meus pais:

- Eu soube que esse garoto fuma cigarro, pode ser uma má influência para Amy. - disse meu pai sério.

- Ele parece ser um bom rapaz George, Amy nunca seria influênciada facilmente, principalmente por cigarros, ela sabe os perigos que o cigarro trás.

- Mesmo assim, ele fuma. Não gosto disso, Amy também não gosta. Seria uma pena se ela descobrisse. - disse ele com uma voz meio ''maléfica''.

Fiquei chocada, por que Dylan não me contou ? Eu odeio cigarro, odeio muito, minha vó morreu por causa deles, eu tenho nojo de cigarro. Fiquei impressionada e não quis mais comer, fui para o meu quarto com raiva. Mandei uma mensagem para Dylan:

Oi meu amor, sua mãe melhorou? Te amo.


Não queria preocupa-lo agora com um ''precisamos conversar'', isso é horrível, então deixei para falar amanhã. Fui dormir com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!