All About Us escrita por Mariana


Capítulo 7
Novo garoto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/7

Passaram-se alguns dias, eu estava com muita raiva de mim mesma, eu queria ter ido aquele encontro, Dylan deve ter ficado muito puto, deve ter me xingado até não poder mais, mas eu o entendo. Não parava de pensar nele e nem como poderia ter sido nosso encontro, poderia ter sido tudo perfeito, tudo poderia ter sido igual aos livros/filmes do Nicholas Sparks, mas não, eu tive que desmaiar e fuder com tudo.

Resolvi ir ao parque, o parque o qual eu iria encontrar ele, o parque que daria origem a uma nova história. Eu tinha que esquecer aquele dia 22 de outubro, aquele dia todo, principalmente do Dylan, mas eu não queria. Não queria porque foi tudo perfeito, foi um dos melhores dias da minha vida, mas teria que esquecer, porque eu poderia ficar pior do que já estou, com mais raiva de mim mesma.

Quando estava anoitecendo, resolvi voltar para casa, quando de repente tropecei em uma pedra e um garoto veio me ajudar.

- Ei, você está bem ? - perguntou ele me ajudando a levantar.

- Estou, só ralei meu joelho, fora isso estou bem, obrigada.

Ele tinha olhos azuis, era alto e magro, com cabelos castanhos, era lindo, realmente.

- Então qual é o seu nome? - perguntou o tal garoto.

- Amy e o seu? 

- Logan. Prazer em conhecê-la. A senhorita é meio desastrada. - disse ele rindo.

Nesse momento, lembrei de Dylan.

- Pois é. - disse sorrindo.

- Mesmo não te conhecendo, aceita tomar um sorvete comigo?

- Claro, eu adoraria.

Aí eu percebi que era minha chance,  poderia me ajudar a esquecer Dylan, mas não queria me envolver com ele só por causa disso, ele parecia ser um garoto legal e engraçado.

Fomos andando em direção a sorveteria que ficava do outro lado da rua, eu gostava muito dessa sorveteria, na verdade eu gosto de qualquer sorveteria, sorvete é como um vício para mim. Quando chegamos, pedi um sorvete de creme, que é o meu favorito, e Logan um de chocolate. Fui tirando o dinheiro para pagar e o Logan me interrompeu:

- Deixa que eu pago. - disse ele sorrindo.

- Não precisa. - insisti.

- Deixa que eu pago, sério, fui eu que te chamei para tomar sorvete.

- Ok então. - disse meio sem graça.

Sentamos em uma mesa e começamos a conversar, ele fez algumas palhaçadas, ele realmente era engraçado e legal, contou sobre algumas viagens que fez com os amigos, disse que jogava futebol e que sabia andar de skate. Disse um pouco sobre mim, que era uma menina com pais muito protetores, que tirava notas acima da média na escola, não tinha muitos amigos, mas era feliz.

 Quando deu 20:30 falei que tinha que ir e ele se ofereceu para me acompanhar até em casa, fomos andando até minha casa, não ficava muito longe. Durante todo o caminho, ficamos conversando. Ele me deixou em frente a minha casa e nos despedimos, quando ele pergunta:

- Ei, qual o seu número? Você parece ser uma pessoa legal, queria te conhecer melhor, se quiser claro. 

- Você também parece ser legal, claro que te dou meu telefone, é 8153-3597, pode me dar o seu também ?

- Claro, 7893-3562. Amanhã eu te ligo para nós fazermos algo, se você não tiver nenhum compromisso.

- Ok, amanhã não vou fazer nada, então posso fazer qualquer coisa.

- Então tá, tchau, até amanhã.

- Tchau, até.

Entrei em casa e meus pais estavam jantando, me chamaram para jantar, mas disse que não estava com fome e que depois comeria algo. Subi para o meu quarto e fiquei pensando no dia de hoje, como sempre faço antes de deitar. 

Liguei para Allie, mas não atendia, devia estar com o Ben, então não quis incomodar.

Desci um pouco mais tarde e fiz um sanduíche e o comi. Depois vi um pouco de televisão com os meus pais e fui para minha cama novamente. Tinha deixado meu celular em cima da cama e tinha uma mensagem do Logan:

Topa ir comigo amanhã no shopping? Preciso da ajuda de uma menina para comprar um presente de aniversário para minha irmã.

Respondi:

Claro, só me ligar algumas horas antes de irmos, para me arrumar e tal.

E ele me respondeu alguns minutos depois:

Pode deixar senhora desastrada, até amanhã.

Depois de uns vinte minutos ali deitada pensando, resolvi ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.