All About Us escrita por Mariana


Capítulo 5
Hospital, dia do encontro, tudo errado.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio curto, mas ta aí para quem queria saber o que havia acontecido com a Amy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/5

Acordei em uma cama de hospital, com Allie e meus pais ao lado, não sabia o que estava acontecendo, só lembro de ter desmaiado. Minha mãe estava com cara de desespero, meu pai estava conversando com a médica. Resolvo perguntar o que aconteceu.

- O que aconteceu, por que estou aqui? 

- Filha, você desmaiou, eu e seu pai te encontramos jogada perto da escada e fomos te levar pro hospital o mais rápido possível e aqui estamos.

Meu pai e a médica vieram em nossa direção. A médica havia contado que eu desmaiei porque fiquei desidratada, e que tinha que passar a noite no hospital tomando soro e que no dia seguinte podia voltar para casa, mas teria que ficar de repouso.

No momento em que ela disse que teria que ficar em casa, pensei no Dylan, pensei no nosso encontro, meu pai e minha mãe não iriam me deixar sair por conta desse desmaio, comecei a ficar com raiva e triste, mas eu tentaria ir nesse encontro, custe o que custasse.

Passei a noite no hospital e logo pela manhã do dia seguinte, fui para casa. Allie me levou para casa, porque meu pai ia trabalhar e o carro teria que ir com ele, minha mãe estava em casa arrumando as coisas para mim.

Quando chegamos, minha mãe mandou eu ir imediatamente para a cama e que iria levar algo para eu comer, eu e Allie subimos e ficamos conversando até minha mãe voltar com o lanche, quando ela foi lá deixar o lanche e voltou pra baixo. Comecei a olhar com desespero para Allie, e como ela me conhece, já havia entendido.

- Ta preocupada com o Dylan, né ?

- Sim, eu não queria dar o bolo nele, eu realmente gostei dele e ele parece que gostou de mim.

- Sua mãe não vai deixar você sair nem por mil reais.

- Eu sei, Allie você não pode ir para falar com ele o que aconteceu?

- Não posso Amy, sinto muito, tenho um compromisso importante.

- Não tem problema. - disse meio decepcionada.

- Desculpa mesmo Amy, agora tenho que ir.

- Ok Allie, obrigada por ter me trazido para casa.

- Não foi nada, tchau.

- Tchau.

Durante o resto do dia, passei alí deitada na cama, pensando no Dylan e como ele ficaria bravo e como eu perdi a chance de ter um garoto que gostasse mesmo de mim. Que droga, eu devia ter pego o telefone dele, que merda, eu sou uma idiota, uma perfeita idiota.

Eram 15:00, faltava uma hora pro nosso encontro, resolvi que tentaria ir, e que se dane. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa. Desci as escadas e minha mãe estava na sala, virada de costas, mas ouviu eu descendo e foi logo perguntando:

- Aonde pensa que vai ?

- Eu preciso ir no parque.

- Não senhora, a senhora vai ficar lá em cima no seu quarto descansando, quer desmaiar de novo?

- Por favor mãe. -implorei.

- Não, sem mais, agora suba, e descanse.

Resolvi não insistir, se não as coisas poderiam ficar feias para o meu lado, podendo ficar de castigo até eu ir sair de casa e morar sozinha. Subi as escadas e coloquei meu pijama novamente, eu queria chorar, mas não iria. Pouco mais tarde, desci para jantar, não houve papo na mesa de jantar, só se ouvia o barulhos dos garfos e facas batendo no prato. Quando terminei de jantar, eu e minha mãe lavamos a louça e fomos cada um para o seus quartos. Peguei um livro que estava lendo e comecei a le-lo até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!