All About Us escrita por Mariana


Capítulo 3
Dia seguinte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/3

Acordei 12:30, minha mãe e meu pai vão me matar, eles são daquele tipo de pais certinhos e super protetores, se eu falar o horário que eu cheguei ontem, vão cair duros no chão. Antes de eu descer para falar com eles, fui para o banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto. Quando terminei, desci as escadas e minha mãe estava na cozinha lavando a louça e meu pai lendo o jornal na sala. Foi quando ele perguntou:

- Que horas a senhora chegou ?

- Cheguei ás 23:30, como me pediu. -menti

- E por que acordou só agora?

- Porque eu dancei muito, gastei muita energia, você sabe. - disse tentando disfarçar.

- Hum... - disse ele meio desconfiado, mas depois voltou a ler seu jornal.

Senti um alívio.

Fui para a cozinha, a mesa do café ainda estava montada, com suco de laranja, pão e essas coisas todas que tem em mesas de café da manhã comuns. Sentei na cadeira e cumprimentei minha mãe. Comecei a comer, quando terminei minha mãe falou:

- Lave a louça.

- Sim senhora. - respondi

Lavei a louça rapidamente e subi para o meu quarto para trocar de roupa. Peguei o telefone para ligar para Allie, queria saber como foi a noite daquela vagabunda, mesmo tendo uma ideia de como teria sido. Disquei o número e começou a chamar, quando ela atende.

- Alô ? - diz ela com uma voz sonolenta.

- Bom dia vagabunda. - quanto amor entre nós - Ainda dormindo? Vejo que a noite foi boa hein.

- Ah vai se fuder, estava dormindo mesmo, minha noite foi ótima. Agora me conte, quem era aquele garoto que estava conversando com você hein - disse ela com uma voz maliciosa.

Tinha me esquecido, Dylan, o garoto de olhos verdes que me chamou para dançar, que meio que me tirou do sério. O garoto que eu senti que era o meu garoto.

- O nome dele é Dylan. Não gosto muito de contar essas coisas pelo telefone, meus pais podem estar escutando, daqui a pouco eu passo aí na sua casa, pode ser? 

- Claro, quero saber de todos os detalhes. Então daqui à uns 20 minutos pode vir, ainda vou tomar café, trocar de roupa e tal.

- Ok, daqui a pouco eu estou aí. - disse desligando o telefone.

Quando desliguei, resolvi ir tomar um banho antes de ir na casa da Allie. Liguei o chuveiro e entrei. Comecei a pensar na noite anterior, foi tudo tão perfeito, Dylan era perfeito. Eu senti que ele era o garoto pra mim, mesmo não o conhecendo direito. Passei alguns minutos de baixo do chuveiro, pensando em tudo. Quando me dei conta, já estava uns 15 minutos ali, então terminei de tomar meu banho e fui vestir uma roupa. Desci as escadas e fui em direção a porta, quando meu pai falou:

- Aonde vai tão apressada mocinha?

- Vou para a casa da Allie. -respondi

- Ah, ok então, não chegue muito tarde.

- Ok, tchau mãe, tchau pai.

- Tchau filha. - disse minha mãe

Peguei minha bicicleta e fui direto para a casa da Allie, iria demorar um pouco, mas como eu conheço ela, ainda deve estar tomando café e não tem noção da hora. Quando cheguei, coloquei minha bicicleta encostada na varanda da casa dela, então toquei a campainha e ela atendeu com um olhar malicioso dizendo:

- Olá pegadora.

- Aff, nem venha, eu só conversei com ele e marquei um encontro com ele, apenas isso. 

- Sei, sei... UM ENCONTRO? HUUUUUUUUMMM. Conte-me tudo.

- Tá, me deixa entrar primeiro sua puta.

- Oh, quanto amor com sua querida amiga. - disse ela rindo.

Subimos para o quarto dela e comecei a contar, sobre que marcamos de nos encontrar no parque, que ele ia me ensinar a tocar violão e ia me ensinar a dançar e sobre como foi a nossa noite.

- Huuuuuum, que fofo, tomara que role alguma coisa entre vocês, para você desencalhar de uma vez.

- Ah vai se fuder, só porque você namora não quer dizer que eu seja encalhada.

- Me ame menos por favor. - disse ela rindo - Então, vai vestir o que amanhã? Pretende ir mesmo ?

- Não sei, pretendo sim, sabe aquela sensação de que ele é o '' seu garoto '' ? - ela balançou a cabeça - Foi essa a sensação que eu tive. - disse sorrindo -

- Awn, quanta perfeição. - disse ela sorrindo.

- Então, como foi a noite com o Ben ? - perguntei.

- Ah foi como sempre, beijos, abraços, carinhos e essas coisas de casal.

- Fico feliz pelos dois, se casarem, vou ser madrinha. 

Ficamos ali conversando por um tempo, depois resolvi ir para casa, afinal ainda estava meio cansada. Me despedi de Allie, peguei minha bicicleta e fui para casa.

Quando cheguei, comi macarrão que minha mãe havia deixado para mim, quando terminei, fui para o meu quarto. Lembre da nossa dança, lembrei da música que havia tocado, '' I love you '' da Avril, eu não conhecia essa música, era muito linda, e achei super irônico tocar quando fomos para a pista, será um sinal ? 

Depois de passar um tempo ali pensando, resolvi descer para ver tv na sala, meus pais não estavam em casa, então podia ver o que eu quisesse. Descendo as escadas, comecei a me sentir mal, então desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!