All About Us escrita por Mariana


Capítulo 18
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Com certeza, um dos mais emocionantes de toda a história, vocês vão amar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/18

Acordei realizada. Essa noite eu dormi maravilhosamente bem. Mal acordei a já começaram os mimos, mamãe chegou com uma mesinha de café da manhã na minha cama, ela caprichou, pôs pão, leite, suco de maracujá, um chá de erva doce, torradas, frutas e queijo minas, ela sabia que eu a-m-o quando o café da manhã é caprichado. Mas a mordomia não durou muito tempo. Logo depois de tomar café já fui tomar o meu banho de banheira para relaxar e começar a me arrumar.

Cheguei no banheiro e tinha uma banheira completamente chique e cheirosa, com pétalas de rosas vermelha e um aroma escandalosamente bom, eu nunca tinha sentido algo tão gostoso antes. Me enrolei numa toalha e já fui pro quarto, e confesso que tomei um sustinho básico. Maquiadora, cabeleireira, manicure, pedicure, estilista, uma coisa de louco! Minha mãe havia contratado tudo que tem dessas coisas de arrumação, cada pessoa tomava conta de uma coisa, era uma verdadeira loucura. De repente, Dylan me manda uma mensagem no celular:

Oi meu amor, bom dia! Ta preparada? Estou super ansioso pra te ver entrando naquela igreja de branco, imaginando seu rosto me dizendo "Eu aceito.". Sonhei com cada detalhe, espero que seja do jeito que sempre sonhei. Eu te amo, minha futura mulher.

Terminei de ler a mensagem de Dylan chorando, e mal conseguia responder. "Amy, a maquiagem!", "Amy, vai borrar o esmalte!", "Amy, cuidado com o vestido!", não conseguia parar de ouvir reclamações, mas mesmo assim, respondi Dylan:

Meu bebezinho, você não sabe o quanto estou feliz e o quanto me sinto realizada por ter te encontrado naquele dia 22 de outubro, exatamente 1 ano atrás. Os dois melhores dias da minha vida. Eu te amo mais do que tudo na minha vida, e não vejo a hora de te encontrar de novo, meu futuro marido lindo. ♥

Mensagem respondida, hora de voltar à loucura! Arruma cabelo, arruma vestido, troca esmalte, retoca maquiagem, troca de salto, destroca de salto, troca de esmalte outra vez, arruma o véu... Demorou, mas finalmente, eu estava pronta. Com um penteado de novela, um vestido branco de seda com detalhes em renda e um salto prateado, colares e brinco feitos sob encomenda e um make que me deixou linda, modéstia a parte. Eu nunca tinha me sentido tão bonita em toda a minha vida. Enquanto o tempo não passava, eu pensava em tudo que vivi com Dylan: as brigas, as risadas, os momentos de carinho, e é claro, as noites em claro que ele passava comigo no hospital, os meses que perdemos com fisioterapia, os planos que tínhamos pro nosso futuro... Cheguei à conclusão que Dylan me fez bem, me fez melhor. Com ele eu aprendi a dar valor as coisas simples e viver cada momento como se fosse o último. Meu celular toca mensagem de novo, dessa vez de Allie.

Amigaaa, aquele vestido ficou completamente L-I-N-D-O em mim, vc soube escolher muito bem o modelo, esse tom de azul bebê cai super bem em mim e eu só descobri isso agora!! Ai, to tão feliz, tão ansiosa pra te ver lá! Vai ser uma experiência única, e eu estarei lá contigo, nem consigo acreditar!! Enfim, vou passar na floricultura pra pegar o buquê e vou direto pra aí, me espera hein!! Não saia de casa sem a madrinha e sem o buquê! Hahaha, beijão!!

Allie estava tão animada quanto eu, e logo mais seria o casamento dela com Ben, que claro, será o padrinho! Allie se auto encarregou de encomendar o buquê, dizia ela que conhecia uma floricultura especial para esse tipo de evento. Respondi a mensagem:

Amiga, vem logo que eu já to pronta. To louca pra ver esse buquê aí hein, espero que seja tão bom quanto você está falando!! Beijos, até daqui a pouco!

Mais umas olhadas no espelho, mais um retoque da maquiagem e Allie chega.

- Amigaaa!! Que arraso! Você tá... perfeita.

- Oh Allie, não exagere. Você que ficou mais que linda com esse tom de azul, Ben vai adorar. Deixa eu ver o buquê!!

Allie me mostrou, e realmente, estava lindo. Uma mistura de rosas, violetas, margaridas e várias outras flores que eu não sei o nome. Estava simplesmente maravilhoso.

- Amy, vou para a igreja, daqui a meia hora você sai de casa.

- MEIA HORA? TA MALUCA? O CASAMENTO COMEÇA DAQUI A 15 MINUTOS!

- Amy... Até parece que você nunca viu nos filmes, né?! A noiva sempre chega atrasada, e com você não será diferente. Vou te dar um desconto, sai daqui à 15 minutos.

- Ok, vai lá, e não dê um piu sobre meu vestido! u.u

- Claro né Amy! Até mais, fui.

Aqueles 15 minutos nunca foram tão longos. Mas finalmente, passaram. Fui a caminho da igreja, e quando cheguei lá, vi todo mundo que eu conhecia assistindo. Mãe, pai, sogro, sogra, vizinhos, amigos, primos, primas, tios, tias, colegas, professores. Estava tudo realmente perfeito, iluminação, convidados, decoração, tudo. Inclusive Dylan. Ele estava de terno preto e gravata azul, com um cabelo meio gayzinho, que ficou lindo nele! Fui andando com o buquê na mão, sorrindo como nunca antes, vendo todos ao redor me observando e admirando, estava tudo muito lindo. Olhei para Dylan e senti que ele me olhava sem parar, e segui olhando para ele. Finalmente cheguei ao altar, peguei as mãos de Dylan e fiquei ouvindo o padre falar. Parecia que ele nunca acabaria de falar, até que finalmente, chegou aquela horinha mágica:

Eu, Amy, aceito me casar com Dylan, e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

Eu, Dylan, aceito me casar com Amy, e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

Daí em diante veio aquela coisa toda, troca de alianças, assinaturas, e o beijo. Não há nada mais mágico que o primeiro beijo como casados oficialmente. Partimos pra festa.

Nossos pais capricharam na festa, muita comida, bebida, o bolo estava enorme e parecia uma delícia. Era o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!