All About Us escrita por Mariana


Capítulo 17
Véspera do Casamento


Notas iniciais do capítulo

De volta à voz de Amy, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/17

É amanhã, finalmente! O grande dia, o melhor dia da minha vida. Ainda nem acredito que conheci o garoto perfeito, o homem da minha vida, e que estou à vespera do meu casamento. Parece sonho. Hoje o dia vai ser corrido, tenho que ir na costureira experimentar o vestido uma última vez, e pesquisar os tipos de maquiagens e penteados mais lindos possíveis. Não vejo a hora, nunca estive tão ansiosa em toda minha vida.

Tomei um banho, desci para almoçar e logo depois fui pro spa. A moça que me atendeu me garantiu que eu sairia dali completamente relaxada e pronta para qualquer emoção muito grande. Fiz massagem, depilação, limpeza de pele, unhas e sobrancelha, coisa que eu não fazia há muito tempo.

Quando saí de lá, fui pro shopping com Allie e minha mãe. Para uma garota que está prestes a se tornar uma mulher não há nada melhor do que umas boas compras. Compramos as roupas que minha mãe e Allie, que será madrinha, irão usar, sapatos novos, maquiagem... Comprei até lingerie nova, que elas me ajudaram a escolher... Tudo para um casamento e uma lua de mel perfeitos.

Depois de um longo dia de compras, relaxamentos e doces, fui dormir. Eu estava completamente realizada. Nunca acreditei nessas coisas, mas pela primeira vez na minha vida, eu acreditei que eu era uma princesa, e estava prestes a me casar com o príncipe que toda garota sempre sonhou. Dylan era esse príncipe, era não, ele é. Além de ser um gato, é amoroso, fiel, companheiro e milhões de outras coisinhas que eu jamais acreditei que existem num garoto. Fui dormir feliz como nunca antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a falta de palavras, no próximo capítulo hei de recompensar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.