All About Us escrita por Mariana


Capítulo 19
Lua de Mel.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora, eu e a Lay estávamos aproveitando os ultimos dias de férias, eu estava viajando e também sem criatividade uahuhheuhua, então, desculpem aí.
Tenho um aviso sobre essa capítulo, tem uma cena de sexo. Nada demais, não é pesado, fiquem tranquilos, mas só estou avisando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/19

Depois de uns dois dias após o casamento, iríamos viajar para um lugar bem frio, nas montanhas. Amy amava o frio porque podíamos ficar abraçados, sentindo o calor entre nós dois.

Reservei uma pequena cabana próxima da cidade onde íamos, ficava mais ou menos 15 minutos da cidade, caso alguma coisa acontecer. Mas era um lugar sossegado, um lugar inesquecível só para nós dois.

- VAMOS AMY, TA NA HORA DE NÓS IRMOS. - gritei para Amy.

- JÁ VOU DYLAN, CALMA. - disse ela.

Vi Amy saindo da sua casa cheia de malas, e perguntei:

- Não sabia que íamos nos mudar, ta levando a casa inteira aí dentro? - disse rindo.

-Engraçadinho você hein Dylan. - disse ela e em seguida me deu um beijo. - Aqui tem tudo que uma mulher precisa, e tem remédios, coisas de primeiros socorros e essas coisas.

- Ok então senhorita. - disse pegando as malas dela. - Oh senhorita, me ajuda aqui, por favor.

Amy veio me ajudar e depois fomos nos despedir dos nossos pais, que nos mandaram tomar cuidado e ligar todos os dias para saber se está tudo bem, todos sérios. Prometemos que íamos ter cuidado e ligar.

Fomos em direção ao carro e entramos e eu dei partida no carro. Ia ser uma viagem de mais ou menos umas três horas.

Amy ligou o rádio e fomos conversando e cantando durante as primeiras horas da viagem, paramos para comer e ir ao banheiro antes de subir as montanhas e depois retornamos para o carro.

Enquanto subíamos, o rádio começava a falhar e Amy o desligou e disse:

- Mas que droga! - disse ela com um tom de raiva na voz.

- Calma raivosa, eu tenho aqui uma coisa. - disse eu puxando o pen-drive do meu bolso e colocando na entrada do rádio e o liguei de novo. 

Stay with me
Baby, stay with me
Tonight don't leave me alone

Walk with me, come and walk with me

To the edge of all we've ever known

Amy abriu um sorriso e olhou pra mim e eu olhei para ela, e então começamos a cantar juntos.

I can see you there with the city lights
Fourteenth floor, pale blue eyes
I can breathe you in
Two shadows standing by the bedroom door
No, I could not want you more than I did right then
As our heads leaned in...

Cantamos a música toda e ouvimos outras que eu e ela gostávamos e então Amy pegou no sono e eu fui dirigindo em silêncio até chegarmos.

Quando chegamos, acordei Amy e fomos colocar nossas coisas na cabana. Quando Amy entrou, disse:

-É perfeita. - disse ela sorrindo e depois me deu um abraço e um beijo.

Terminamos de colocar nossas coisas na cabana e Amy foi telefonar para os nossos pais para avisar que havíamos chegado bem, quando desligou disse:

- Estou morrendo de frio Dylan, socorro - disse ela em uma voz dramática e rindo.

- Espera, vou acender a lareira, ou você prefere o aquecedor? - perguntei.

- A lareira né, é muito mais romântico, apesar de ser clichê. - disse ela rindo.

- Ok madame, mas como acende isso? 

- Não acredito senhor Dylan, não sabe acender uma lareira? Até eu sei! - disse ela rindo e foi acender a lareira. - Viu, é simples.

Beijei ela e depois ela foi tomar banho.

Amy demorava muito no banho, ainda mais no frio, então teria tempo de arrumar a surpresa.

Tinha pedido para uma pessoa deixar umas coisas aqui antes, pedi para que deixassem coisas para cozinhar a comida preferida de Amy e uma garrafa de vinho. E também que deixassem uma mesa de jantar pronta na varanda.

Deixei as coisas no forno e fui tomar banho, antes de entrar no banheiro, disse a Amy:

- Faça qualquer coisa, mas não entre na cozinha, ok?

- Ok. - respondeu- Realmente, não vou sair da cama, estou morrendo de frio.

Beijei ela e fui tomar banho. Quando terminei, tirei as coisas do forno e deixei esfriando.

- Toma aqui, Amy. - disse pra ela entregando uma fita- Vista um casaco bem quente, vá lá para fora, coloque a venda e me espere, ok ?

Peguei as coisas aos poucos e fui levando para a mesa na varanda, peguei na mão de Amy e conduzi até a mesa, puxei a cadeira e ela se sentou.

- Tire a venda. - Amy foi tirando aos poucos- surpresa! 

Amy sorriu e me deu um beijo.

- Você é a pessoa mais perfeita do mundo, sabe disso né?  - disse ela sorrindo.

Comemos e conversamos, vi que Amy começava a tremer e levei ela para dentro, ela se deitou debaixo das cobertas e eu fui recolher as coisas lá de fora. Quando terminei tudo, tranquei a porta da frente e fechei as cortinas.

Amy foi ao banheiro trocar de roupa e voltou com uma camisola bem sexy.

- Essa é a minha surpresa pra você. - disse ela rindo e deitando na cama junto comigo- Não sei fazer isso Dylan - disse ela rindo mais ainda e vi que ela estava nervosa.

- Não sabe fazer o que bobinha? - disse rindo.

- Ser sexy. - disse ela olhando pra baixo.

- Amy, você é sexy, você é perfeita. - disse beijando ela e levando ela para cama.

Vi que ela parou por um tempo.

- Amy, não precisa fazer isso se quiser, não vou te obrigar. - disse olhando nos olhos dela.

- Mas eu quero Dylan. - e ela começou a me beijar de novo.

Amy começou a tirar minha roupa, e eu fiz o mesmo. Estávamos nus, e fomos para de baixo da coberta por causa do frio e começamos a fazer amor. Não era uma coisa selvagem, era uma coisa com carinho, realmente, era amor, nós dois estávamos gostando, o que me deixava mais feliz é que Amy estava à vontade e se sentindo bem ao fazer. Quando acabamos, deitei ao lado dela e comecei a acariciar seu rosto.

- Eu te amo Dylan, muito, muito mesmo. - disse ela.

- Eu te amo mais, você é tudo para mim.

Vi que Amy estava começando a ficar sonolenta, desliguei as luzes, abracei ela e dormimos.

Ficamos por mais cinco dias naquele lugar, os melhores dias das nossas vidas. 

Tivemos uma viagem tranquila até as nossas casas, quando chegamos, recebi a seguinte notícia do pai de Amy:

Dylan, sua mãe passou mal e foi para o hospital, levamos ela o mais rápido possível, minha esposa está com ela no hospital fazendo alguns exames.

Eu gelei e corri para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.