All About Us escrita por Mariana


Capítulo 11
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/11

Fui acordada com uma mensagem de Dylan no dia seguinte, dizendo:

Minha mãe está melhor, desculpe não ter respondido antes. Vamos sair hoje?

Eu estava com raiva do Dylan, ele tinha me prometido que não iria me esconder nada, precisava falar com ele sobre isso, resolvi que iria me encontrar com ele mais tarde, então respondi com:

Claro, vamos aonde?

Algum tempo depois ele respondeu:

Vamos ao cinema, te pego aí as 15h, pode ser?

Respondi com:

Ok, até logo, eu te amo.

Fiz tudo que tinha que fazer até a hora de sair com Dylan, vesti uma roupa simples e desci para esperá-lo, e como sempre, chegou uns 5 minutos atrasado, quando chegou, dei um beijo nele e fomos de mãos dadas até o cinema, que não ficava muito longe da minha casa.

Quando chegamos, Dylan comprou nossos ingressos para o filme ''as vantagens de ser invisível''. Compramos pipoca e comemos até acabar, Dylan queria mais e foi comprar enquanto eu assistia o filme.

Dylan estava demorando, e comecei a ficar preocupada, resolvi sair para ver se estava tudo bem, foi quando eu vi aquela cena.

Dylan estava aos beijos com Gaby. Meus olhos se encheram de lágrimas e saí correndo dali, chorando. Dylan me viu e foi correndo atrás de mim.

– EI AMY, POR FAVOR VOLTE, NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! - disse ele berrando e agarrando meu braço enquanto Gaby ria.

'' Não é o que você está pensando '', desculpa básica de todos os homens, sempre é o que estamos pensando.

– NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? NÃO É SEMPRE ESSA DESCULPA QUE VOCÊS DÃO? DYLAN, PELO AMOR DE DEUS, EU ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE. - disse chorando e gritando.

– EU TE AMO AMY, ELA QUE ME AGARROU! EU NUNCA TROCARIA ESSA VADIA POR VOCÊ, VOCÊ É TUDO PARA MIM.

– AH VAI SE FUDER, AMA O CARALHO. SE VOCÊ ME AMASSE MESMO, NÃO IRIA ESCONDER QUE FUMAVA CIGARRO, QUANDO PROMETEU QUE NUNCA IRIA ESCONDER NADA DE MIM E BEIJAR OUTRA GAROTA. - disse chorando mais ainda.

– AMY, POR FAVOR, EU IA TE CONTAR ISSO, MAS FAZIA TEMPO QUE EU NÃO FUMAVA, PAREI NO MESMO DIA QUE CONHECI VOCÊ. POR FAVOR AMY, EU TE IMPLORO, VAMOS RESOLVER ISSO.

Gaby começou a rir mais ainda, foi quando eu explodi.

– E VOCÊ SUA VAGABUNDA, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA MUITO NA SUA VIDA, VOCÊ É PUTA, TU É UMA GALINHA DE MERDA, VOCÊS DOIS SE MERECEM, DOIS IDIOTAS E TRAÍRAS, VOCÊS DOIS NÃO VALEM UM CENTAVO. - Dylan me segurava para eu não avançar nela.

Gaby simplesmente ficou quieta, mas percebi que estava fervendo de raiva e estava começando a encher de gente para saber o que estava acontecendo.

– AMY CHEGA, GABY SAÍ DAQUI, NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA SUA PUTA.

– AI QUE BONITINHO, ELE XINGANDO A NAMORADINHA DELE PARA VER SE EU ACREDITO QUE ELE ODEIA ELA, ME SOLTA DYLAN, ME SOLTA AGORA. - disse com muita raiva.

Ele me soltou na mesma hora, saí dali correndo chorando muito. Percebi que ele estava indo atrás de mim, quando gritei:

– SAÍ DE PERTO DE MIM, NÃO ME SEGUE, NUNCA MAIS QUERO TE VER.

Ele continuou, mas eu não estava mais conseguindo gritar, e estava perdendo as forças, comecei a me sentir muito mal e desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.