What You Mean To Me escrita por Gi


Capítulo 3
PERCY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315608/chapter/3

Acordei as onze,já que sabia que Annabeth acordava as onze de dia de semana.Me troquei,comi alguma coisa,só por comer,pois não estava com fome nenhuma.

Agradeci mentalmente por estar de férias,e não precisar ir para a Faculdade essa segunda.

Peguei o carro,e segui para o apartamento de Annie.Chegando no prédio,entrei pela porta principal,e subi as escadas.Me deparei com Brad no Segundo andar,e o cumprimentei com um aceno.

O que ele estava fazendo ali ?! Subi até o apartamento de Annie que se encontrava no terceiro andar correndo,e toquei a campainha com urgência.

Ela atendeu de pijamas.Pera aê!Ela tava de pijamas?!

-O que você quer ? – Disse ríspida.

-Oque o Brad queria ? – disse dando ênfase no nome dele.

-Nada que seja problema seu. – Disse indo em direção a cozinha e deixando a porta aberta.

-Nada que seja problema meu ?! Você é minha NOIVA querendo você ou não!Eu acho que é meu problema SIM se eu me deparo com outro cara saindo da sua casa e você de pijamas!

-Ah,Percy,por favor!Sem ceninha! –Disse já voltando pra sala um pouco mais irritada.

- Você dormiu com ele ?! VOCÊ DORMIU COM ELE ?!

-PERCY!

-A GENTE TEM UMA BRIGA E VOCÊ JÁ DORME COM OUTRO ?!

- Eu não dormi com ele. – ela murmurou algo tão baixo que resolvi ignorar.

- ISSO É RIDÍCULO.VOCÊ É INACREDITÁVEL!

-EU NÃO DORMI COM ELE PERCEU!EU NÃO TRAI VOCÊ SEU IDIOTA! – Me controlei,e engoli em seco.Acho que era isso que ela havia murmurado.Eu me sinto duplamente idiota nesse momento.

-Oque? – Perguntei tentando disfarçar a minha grande burrada.

-VOCÊ É QUE É INACREDITÁVEL!EU NÃO DORMI COM ELE,ELE VEIO ME AVISAR DE UMA EXPOSIÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE QUE ELE ACHOU QUE NÓS DOIS IRIAMOS GOSTAR!E OLHA AQUI,EU NÃO ESQUECI OQUE ACONTECEU ONTEM,NÃO VEM EMCOBRIR O SEU FEITO COM O FATO DO BRAD TER FEITO UMA VISITA PRA MIM.ALIÁS,QUAL É O GRANDE PROBLEMA NISSO ?!

-Eu vim aqui para falar com você sobre isso,mas,eu vi o Brad saindo daqui e depois você me atende de pijamas,eu pensei besteira,e você sabe que eu sou ciumento,você deveria me entender nessa parte.E mesmo assim eu estou errado.Me desculpa. – Ela não respondeu por um momento.Ela se sentou no sofá e apoiou o rosto nas mãos,olhando para baixo dessa vez,não chorando.

-Annie,Eu não tenho a menor idéia de como o telefone da Lucy foi parar no meu bolso,e nem como ela conseguiu o meu numero,mas,eu nunca te trairia.Me espanta você ter duvidado de mim nessa parte.- me sentei ao lado dela,que não protestou.

-Você leu as mensagens ? – Perguntou com a voz embargada.

-Li.

-Se ponha no meu lugar então. –Eu não esperava por essa.Eu não sabia como responder essa.

-Annie...eu... –Ela me interrompeu,e concluiu com mágoa na voz.

-Você não saberia oque fazer.Iria pensar besteira,como fez quando viu o Brad.Acho que você entende um quarto do que eu senti,afinal,eu não conheço essa piriguete,e o Brad é nosso ex colega de acampamento. – Pareceu que tinham me enfiado uma adaga no peito.Ficamos ambos alguns minutos só olhando para baixo,sem dizer nada.Estávamos ambos com falta de argumento.Ela havia tirado as minhas,e soltado suas ultimas.Resolvi quebrar o clima.

-Não aconteceu nada com a Lucy. – Soltei em um impulso.

-Agora eu sei.

-Annie, - Peguei sua mão,e fiquei feliz em saber que ela ainda estava com a aliança.A tirei,e li em voz alta oque estava escrito dentro. – Perceu.Para sempre seu. – A entreguei sua aliança e tirei a minha.Que por minha vez,repeti o que estava escrito. – Annabeth.Pra sempre minha. –É claro,que as de casamento,estaria escrito só nossos nomes,e a data.Mas resolvi fazer uma surpresa para ela na de noivado.

-E-eu n-não tinha visto isso. – Concluiu com a voz ainda embarcada,mas já com lágrimas nos olhos.

-Imaginei. – coloquei minha aliança de volta,levantei seu rosto,e a olhei bem nos olhos.Estremeci só de olhar naqueles olhos cinzas maravilhosos. –Eu te amo. – As lágrimas saiam dela com muita freqüência.Oque me deixou preocupado no momento.

-Eu te amo. – Ela respondeu,e eu a puxei pela cintura a abraçando,e a puxando para o meu colo.Fiquei alguns minutos só alimentando o meu vício de sentir a pele dela na minha,e de sentir o seu cheiro entorpecente.

Ela quebrou o abraço e colocou suas mãos sobre meu rosto,e eu fiz o mesmo com ela,movendo os meus polegares para enxugar suas lagrimas,e tirei uma mexa que caia sobre seu rosto.Virei a mão e acariciei seu rosto com as costas da mão,o que a fez fechar os olhos.Por sua vez,colocou suas mãos sobre meu cabelo na parte da nuca,acariciando a mesma.O que me fez fechar os olhos.De repente senti seus lábios no meu,e a correspondi dando início a um beijo lento,cheio de sentimento e saudade.Não tinha me dado conta de quanta saudade o beijo dela poderia causar em 24 horas.A agarrei mais forte,a trazendo mais pra perto,o que a fez sorrir durante o beijo.Quebrei o beijo com alguns selinhos,e comecei a depositar beijos em seu pescoço.

-Tem planos pra hoje a tarde ? – Ela perguntou enquanto ainda trabalhava em seu pescoço.

-Não – Dei uma mordidinha no seu ombro, e ergui a cabeça para olhá-la – Porque ? –Ela me respondeu com um sorriso malicioso nos lábios,e eu ri,mordendo o lábio inferior,e depositando-lhe um selinho nos lábios antes de levantar com ela no colo,em direção ao seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What You Mean To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.