What You Mean To Me escrita por Gi


Capítulo 2
ANNABETH


Notas iniciais do capítulo

Oi! Nos vemos lá em baixo. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315608/chapter/2

Saí totalmente desolada da casa de Percy.Nunca imaginária que ele faria um negócio desses.Tudo bem,no fundo eu não queria acreditar que Percy havia me traído,vim o caminho de casa inteiro tentando me convencer de que nada havia acontecido entre eles,mas a cada vez que repitia isso a mim mesmo,uma das mensagens da tal Lucy vinha em minha mente,

Aih Percy você tava tão lindo ontem a noite.” – “Que tal sairmos hoje e passarmos o dia juntos ?” – “Quer almoçar comigo? Por minha conta.” – “Topa um cineminha só nós dois hoje ?” – “ Me liga quando a Annabeth  for embora Fofo”- “Só penso em você.Um beijo”

E sim,eu decorei as mensagens.Não todas,eram muitas,mas com essas você consegue ter uma idéia do que eu to falando.Isso mata qualquer uma.Ainda segurava a aliança que ele me dera com força na mão.No táxi me controlei um pouco.Mas chegando em casa,desabei no sofá e me coloquei a chorar.Ainda estava com a roupa de ontem a noite,então resolvi tomar um banho,e depois descansaria um pouco.Mesmo sabendo que isso não aconteceria,porque eu não ia parar de chorar.Comecei a chorar ainda mais,me vendo naquela situação,Nunca me senti tão fraca a ponto de chorar dessa forma por um homem.Comecei a sentir um mix de sentimentos,Raiva,Mágoa,e acima de tudo,Amor.Chorava por nós dois.Chorei,chorei,chorei,e adormeci chorando.

Acordei no sofá,mais tarde,com fome e com dor de cabeça.Meu rosto estava melado,pois havia deixado que as lágrimas secassem ali mesmo.Assim que o motivo dessa choradeira toda veio a tona,senti um nó se formar na minha garganta novamente ,e os olhos marejarem.Tratei de olhar pra cima e conter o choro.Entrei no Banho,coloquei um pijama fresco,e fui para a cozinha,com um remédio na mão.Preparei um macarrão instantâneo mesmo,já que não estava com animo para preparar qualquer outra coisa.Tomei o comprimido mais forte que eu tinha e me sentei no sofá,com todas as luzes apagadas,e com a cortina da sacada aberta,deixando as luzes dos prédios mais altos iluminarem a sala e a luz da lua tomar conta do resto.Mas notei uma luzinha vermelha piscando dentro do apartamento.O visor da Secretária eletrônica mostravam 3 recados.Não tinham dúvidas que seriam do Percy.Resolvi escutá-los,afinal,para dizer que um livro não presta você precisa lê-lo primeiro.

“Você tem 3 recados.Para reproduzi-los prima Play.”

“Você recebeu um recado de: Percy – escutei sua voz. – ás 15 horas e 17 minutos:

Annie,é o Percy,eu queria saber se está bem,e quando puder me retorna,porfavor.Precisamos conversar.” – Apertei Play novamente,pulando o menu principal,e reproduzindo os demais recados.

“Você recebeu um recado de : Percy. Ás 16 horas e 3 minutos.

Annie,é o Percy.Você não me retornou,e eu estou preocupado contigo.Por favor,me retorna.” – Repeti a ação interior.

“Você recebeu um recado de : Percy.Ás 17 horas e 40 minutos

Annie é Percy de novo.Estou preocupado com você,por favor,me retorna quando puder.”

“Você não tem mais Recados.”

Desliguei a Secretária,e voltei para a cozinha,um pouco mais abalada do que da ultima vez.Desliguei o fogão,escorri o macarrão,adicionei o tempero e comi calada,no silêncio,e no escuro,por causa da minha dor de cabeça.Terminando larguei o prato dentro da pia,e fui fazer minha higiene fui me deitar.

[...]

Acordei no dia seguinte com o despertador ás onze horas.Me levantei,escovei os dentes,e fui para a cozinha um pouco mais disposta do que noite passada.

Lavei o prato da noite anterior enquanto a cafeteira coava o café e o leite fervia.Coloquei a mesa,com pães,geléias,creme de amendoim,que por sinal,sou viciada,entre outras coisas.Terminava de tirar a jarra da cafeteira,e desligar o fogo quando escuto a campainha. Espiei pelo olho mágico e me surpreendi com a visita.

Chequei o meu cabelo no espelho,e eu sei,eu estava de pijama,mas ele não se importaria.

-Oi Brad! – O cumprimentei com um abraço,e fiz menção para que entrasse.

-Oi Annie!

-E aí,como você tá ? – Tranquei a porta,e me dirigi de volta para a cozinha sendo seguida por Brad.

-Ah,desculpa,cheguei em uma hora errada ? – Disse,mirando a mesa da cozinha.

-Não,claro que não.Já comeu ?

-Ainda não. – Disse,se sentando nos banquinhos do outro lado do balcão.

 -Então sirva-se.- Disse terminando de colocar o leite na minha caneca,e pegando uma outra para ele.

-Ah,obrigada.Vim fazer uma visita rapidinha,só para te avisar sobre uma exposição que estou trabalhando aqui em NY,de arquitetura.

-Sério ? – Disse dando um gole do meu café com leite,e me encostando na pia,depois que o servi.

-Uhum,- agora,foi a sua vez de dar um gole no seu café.- Ela vai passar em várias cidades,e vai ficar uma semana aqui em NY,achei que você e Percy se interessariam em dar uma olhada.É sobre mitologia grega.

Quase que engasguei quando ele disse seu nome.Brad também era um meio-sangue,e faz História na faculdade,enquanto faz estágios em museus,como guia e etc.Esqueci,de mencionar,que eu e Percy estávamos na faculdade,assim como todos os nossos colegas de acampamento.Percy faz Biologia Marinha,e eu,Claro,Arquitetura.

-Ah,bem.Não tenho muita certeza se ele vai.Digamos que não estamos nos falando.

-Brigaram ? – Perguntou,dando mais alguns goles no seu café.

-Uhum. – Admiti,um pouco abalada.

-Espero que se resolvam logo. – Disse terminando seu café e se levantando para deixá-lo na pia.Passou uma aguá,e já estava pegando a esponja para lavá-la.

-Não se preocupe Brad,eu vou colocar tudo na maquina. – Sorri para ele.

-Tudo bem,eu já vou indo Máh,meu turno de guia começa daqui uma meia hora. – Deixei minha caneca na pia,e o segui até a sala.

-Tudo bem então,vou tentar passar lá até o final da semana.- Nós abraçamos e ele se dirigiu até a porta.

-Boa sorte com o Percy.Até.

-Até. – Fechei a porta e me virei para a cozinha novamente.Até que escuto a campainha novamente.Ele deve ter esquecido o celular,ou alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões ? Reviews ? =)