What You Mean To Me escrita por Gi


Capítulo 4
ANNABETH


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui ficou curtinho,mas eu achei que ficou fofo,modesta a parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315608/chapter/4

2 Meses depois do casamento...

-Amor ? – escutei Percy gritando da sala,e fechando a porta.Fui até lá,e o encontrei deixando sua mochila ao lado da minha no sofá.Estávamos Ambos,terminando a faculdade,e todo dia vínhamos embora juntos.Mas hoje,precisei passar na farmácia para pegar algumas coisinhas,e,acabei dando uma passadinha no hospital para fazer um exame de sangue.Mas é claro,Percy só sabia a parte de farmácia.E ele havia feito uma visita a Sally para pegar algumas coisas,e depois foi dar uma passada na livraria.

-Oi! –Disse anunciando minha entrada na sala.Ele se virou e me entregou uma rosa que havia comprado.

-Trouxe uma coisinha para você! – Ele me beijou e eu o abracei em seguida.Nós estávamos morando juntos desde que casamos.Vendemos nossos apartamentos,e com a grana dos dois,nós compramos um maior.

-Eu tenho uma coisa pra você também. – Disse lhe beijando de novo.

-Oque ? – Perguntou curioso e me seguindo até o escritório.Havia impresso o resultado de sangue pela internet,que saiu em uma hora,depois do próprio exame.Peguei a folha dobrada e o entreguei com um olhar mais misterioso.

-Oque é isso ? – Perguntou desconfiado.

-Leia. – Me encostei na escrivaninha que estava encostada na parede,e cruzei os braços me preparando para sua reação.

De repente Percy arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito O.

-V-você . – ele gaguejava e eu me divertia. – v-você ta g-gravida? –Sorri em resposta.

Ele me agarrou na hora e me levantou me girando no ar,ainda sim me abraçando.

-Amor! – ele ainda estava incrédulo. – Eu não sei o que te falar... – disse rindo.

-Não fala nada. – O puxei e o beijei.Ficamos um bom tempo nesse amasso.Até que ele o quebrou com selinhos.

-Eu amo você! *selinho* Eu *selinho* Amo *selinho* Você *selinho* - Eu ri.

-Eu amo Muito você,mas agora me dá um beijo de verdade ? – Ele riu e me beijou,e fomos aos trancos e barrancos em direção ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a você,que leu a fic até o final! E ai ? Mereço reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What You Mean To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.