What You Mean To Me escrita por Gi


Capítulo 1
PERCY


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira Fic.Espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315608/chapter/1

Eu havia pedido a Mão de Annabeth,a 3 semanas atrás.Fora o meu melhor dia desde “o melhor beijo subaquático de todos”!Foram 3 dias de pura fantasia,e ambos estávamos anestesiados com esse sentimento.Ela estava radiante,e o sorriso não me saía em minuto nenhum.Chegava a acordar sorrindo.Até o terceiro dia depois do Pedido.

Eram 2 duas horas da tarde e eu tinha acabado de acordar,sem Annie ao meu lado.Oque estranhei por alguns momentos,pois havíamos passado a noite passada juntos,depois de uma festa,com ex colegas do acampamento.

Levantei,só de cueca Box,e vesti minha calça jeans que estava jogada no chão ao lado do meu lado da cama.Me dirigi até a cozinha esfregando os olhos,e me deparei com Annabeth,na sala,com o rosto sobre as mãos,com os cotovelos apoiados no joelho.

-Annie ? – Perguntei me aproximando.

-Annabeth – rebateu firme.

-Como ? – Perguntei confuso ainda esfregando os olhos.

-Pra você,é Annabeth. – Ela já havia tirado as mãos do rosto mas permanecia com a cabeça baixa.

-Annabeth,do que você está falando,Você, Você ta aí a quanto tempo ? – Me aproximei um pouco mais,mas ela ergueu a cabeça e levantou arisca.

-Eu to falando,de acordar com o seu celular tocando e me deparar com umas 30 mensagens de uma tal de Lucy,e encontrar um papel com o telefone dela no SEU BOLSO! – Ela respondeu ríspida,jogando o papel amassado em mim.

-Quem ?!

-Ah,me poupe! –Ela se levantou e caminhou até o lado contrário da sala,pegando o meu celular,e vindo em minha direção. – Acho melhor você responder,ela ta com pressa! – Passou pisando duro ao meu lado,e eu não consegui puxá-la de volta para terminamos de conversar,tamanha minha surpresa.Eu literalmente estava perplexo.Voltei ao quarto quando me dei por mim novamente,e me deparei com ela,já sem o pijama de antes,vestida,e amarrando suas sandálias.

-Onde você vai ?! – Falei entrando no quarto as pressas.

-Embora! – Terminou de amarrar o par de calçados,e se levantou a procura de sua bolsa.

-Não!Annie,deixe eu me explicar. – Respondi com medo de sua reação.

-SE VOCÊ ACHAR UMA ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE SEJA PLAUSIVEL O SUFICIENTE PARA ESSA POUCA VERGONHA SUA E DESSA FILHA DE AFRODITE ATREVIDA VOCÊ ME LIGA! – Ela perdeu a calma,já com tudo pronto para deixar o apartamento,e com os olhos marejados.

-Annie,fica,me deixa te explicar! – Falei me aproximando e tentando contornar a situação.

-PARA DE ME CHAMAR DE ANNIE!E NÃO!DUVIDO QUE VOCÊ ACHE ALGUMA COISA PRA ME FALAR AGORA DEPOIS DESSAS MENSAGENS! – Apertei o botão central do celular,e tinham 18 mensagens.Não eram 30 como Annie disse,mas eram muitas.Rolei os olhos pelas mensagens e não consegui esboçar nenhuma reação quando Annie passou por mim e bateu a porta do apartamento.Acordei do transe momentâneo com o barulho da porta e saí em disparada atrás dela.Desci as escadas correndo e quando abri a porta da recepção do prédio,encontrei Annie entrando em um táxi do outro lado da rua,bem abalada.Me senti um Merda.Um verdadeiro lixo.

Mas como o mundo tem tudo pra ser contra a minha pessoa,me deparo com Lucy há alguns passos da entrada do Prédio.Graças aos deuses,mexendo no celular,e acabou não me notando.Subi correndo para o meu apartamento,e tranquei com as 3 trancas,e sentei no sofá,rezando para nada fazer ruído,com a esperança de que ela vá embora,achando que não tem ninguém em casa.Assim feito,escuto três batidas na porta.

-Percy! – Grita,com aquela voz insuportável abafada pela porta.Depois de alguns segundos,outras batidas,e o mesmo chamado.E a ação se repete.

Escuto o telefone de casa tocar,mas não me movo,e espero cair na secretária eletrônica.

Oi Percy,é a Lucy.Eu passei aí na sua casa e bati algumas vezes mas ninguém me atendeu.Estou voltando pra casa,caso ainda queira sair hoje me liga fofo! Um Beijo Lindo.”

Blá blá blá blá blá blá,blá blá,blá blá!Me levantei e apaguei o recado,assim como apaguei as mensagens,e recolhi o papel com o numero dela,amassado,no chão,que Annie havia jogado em mim mais cedo,e joguei pela janela.Talvez algum pervertido ache,e infernize ela.Tomara.

Eu precisava falar com Annie,precisava me explicar.Afinal,eu não sabia como aquele papel havia parado no meu bolso,e nunca aconteceu nada entre nós dois,ela me inferniza desde da festa semana passada,e só voltamos a nos ver de novo noite passada.O que,claramente,não é culpa minha.Eu não havia feito nada!

O problema era,eu convivi tempo o suficiente com Annie para saber que ela não acreditaria em qualquer coisa que eu fale para ela.

Resolvi tomar um Banho,mais tarde ligaria para ela de novo.E talvez ainda passe na sua casa para tentar me explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,mandem reviews com suas opiniões.