Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 9
Tired.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/9

Quando eu tinha 14 anos Gerard me ensinou a dirigir.Ele me levava para uma rua pouco movimentada e eu acabei por aprender.

- Tiff, dirige. – Gerard me entregou a chave do carro.
- Gerard, você vai deixar a Tiff dirigir? – Frank perguntou.
- Ela dirige melhor que eu.Não corre como uma desesperada e não come tantas faixas a guias quanto eu.

Nós voltamos para casa e Gerard foi falar com a mãe de Winter que estava desesperada atrás da mesma.Ela dizia que achava um absurdo a filha sair escondida com um garoto (até então a mãe de Winter não sabia que Gerard era namorado dela) e só voltar às 4 horas da manhã.
Deixei os três discutindo aos berros na rua e fui acompanhar Frank até a porta de sua casa.

- Frankie, você vai pra escola?
- Não.Só tenho duas horas para dormir e eu não quero ir para aquele lugar infernal.
- Ah, você vai me deixar sozinha lá?
- Hey, não vá também.Eu vou estar sozinho em casa amanhã e eu preciso de sua companhia, é tudo meu.
- Só seu?
- Sim,agora é tudo meu.Então, você vai ou não?
- Vou pensar.Mas agora eu vou dormir porque eu já estou vendo as coisas em dobro. – ri.
- Meu quarto é pertinho.
- HAHA engraçadinho.Tchau, Frankie! – ri e fui para casa.

Eu me afastei da casa de Frank sem olhar para trás eu sabia que ele estava me olhando, mas eu não queria olhar porque eu estava com a cara de boba mais ridícula que alguma garota apaixonada pode ter.

- Tiff, eu esqueci uma coisa. – Frank correu até mim.
- O que foi,Iero?
- Sonhe comigo e... - Frank me segurou pela cintura.
- E...?
- Eu te amo ,Tiffany. - Frank me deu um doce e suave beijo.
- Eu também amo você ,Frank. – passei a mão no rosto dele e fechei a porta.

Eu entrei em casa e fiquei pensando em como ter Frank do meu lado estava me deixando mais feliz que qualquer outra pessoa desse mundo.Esperei meu irmão que logo chegou cheio de marcas de batom.

- O que foi isso? - ri.
- A Winter me pegou de jeito – riu.
- Isso é que é amor.
- Eu posso falar com você um pouquinho, Tiff?
- Sobre o que?
- A Win.Eu queria saber como as garotas gostam de ser tratadas, você sabe, ela é a primeira garota na minha vida e eu acho que vai ser a única e então quero fazer ela o mais feliz possível.
- Você vive com uma garota desde os quatro anos de idade e não sabe?
- Ah com você é diferente, você é minha irmã.
- Sente aqui. – me sentei no sofá da sala – Acho que uma garota gosta de ser tratada da maneira como você me trata. 
- E como eu te trato?
- Ger, você presta atenção em mim quando eu estou falando, me diverte, me protege, e não me troca por nenhum jogo de futebol.E é basicamente isso, ser tratada com carinho.
- Eu não sabia que eu era tão bonzinho. - Gerard riu docemente.
- Você é adorável.
- Ah, já ia me esquecendo.A Juliet quer falar com você às oito horas amanhã.
- Aquela vadia esta atrás do Frank.
- Eu nunca gostei dela.
- E você é o único garoto da escola que não gosta dela.
- É porque ela é uma inútil.E eu só tenho olhos para a Winter.
- Eu sei, eu sei!Você vai para a escola?
- Não.A única coisa que eu pretendo fazer é dormir.

Gerard e Frank não iam para a escola então eu decidi não ir também.Preferi aceitar a proposta de passar o dia com Frank, isso pra mim era muito mais interessante do que qualquer maldita escola.
Eu e Gerard fomos dormir e no outro dia eu acordei as duas da tarde, sem preocupação alguma.Tomei banho, me arrumei e fui até a casa de Frank.Quando eu abri a porta de casa eu encontrei Frank sentando na frente da mesma.

- Hey, o que você esta fazendo aqui?
- Tiff eu estava esperando você acordar! – Frank me abraçou.
- Oh, mas eu já estava indo falar com você.
- Tudo bem, eu vim antes. – riu – E então você vai passar o dia lá em casa sem meus pais por perto?
- Sim eu vou.E falando em seus pais...Eles se mudaram mesmo?
- Mudaram-se ontem.E agora a casa é só minha.
- E você vai morar sozinho?
- Não por muito tempo eu acho.
- Claro.Agora que papai e mamãe não estão por perto você pode levar muitas menininhas para casa.
- Tiff, Tiff, você é tão ciumenta.
- Um pouquinho só.
- Mas isso de levar garotinhas para casa não esta completamente errado.
- Hey!
- Mas você é a única garota que eu vou levar até a minha casa, a única e a primeira.
- Tudo bem, eu vou acreditar em você!

Nós fomos até a casa de Frank, mas chegando lá não sabíamos ao certo o que fazer.

- O que você quer fazer?
- Não sei.Brincar de casinha? – ri.
- Eu sou o papai e você é a mamãe, que tal?
- Eu poderia até aceitar, mas sou uma moça de família.
- Eu sei, uma linda moça de família. – Frank passou a mão em meu rosto.
- Você vai sempre me deixar sem palavras como agora?
- Não sei! – Frank deu um doce sorriso – Mas eu acho que é a hora de eu ter uma conversa com você.
- Sobre o que?
- Essas coisas de namoro.Mas eu quero conversar sobre isso lá no quarto.

Eu e Frank fomos até o quarto dele.Era um quarto grande, não muito arrumado, mas bastante aconchegante.

- Bom, agora é hora de conversar que nem gente grande.
- Tudo bem.
- Tiff, você sabe que eu quero um namoro sério com você, certo?
- Certo.
- E namorados andam juntos e fazem coisas juntos.
- Sim.
- Argh, eu fico tão sem jeito de falar essas coisas com você.
- Hey, eu não quero que você sinta vergonha de mim, e sempre que precisar me dizer algo vá em frente. – me sentei ao lado de Frank na cama.
- É que você é uma garota e eu não sei lidar bem com essas coisas de namoro.Eu vou fazer 18 anos e você é a minha primeira namorada e eu não tenho experiência nenhuma nisso.
- Eu estou na mesma situação .Você é meu primeiro namorado e eu não sei quando eu devo ou não fazer algo.
- Eu não sei quando eu devo pegar sua mão, quando devo te beijar, eu não sei quando eu devo dizer “eu te amo”.
- Eu acho que é porque faz pouco tempo que nós estamos juntos e...
- Tiffany, eu te amo demais para ter que esperar mais algum tempo, um segundo que seja.Eu quero te fazer uma mulher feliz, quero ter uma família com você, quero ter filhos, cachorros e dormir e acordar todos os dias ao seu lado.Caramba Tiff, eu te amo!

Como ele dizia tudo aquilo de uma hora para a outra? Ele conseguia fazer com que cada palavra que ele dizia soasse como algo tão perfeito, e ele fazia cada segundo do tempo que nós passávamos juntos ser perfeito, sem o menor esforço.

- Uau, foi a coisa mais linda que alguém já me disse.
- Mas é só a verdade, eu te amo.
- Frankie, eu também amo você.Desculpa se às vezes eu não demonstro o quanto eu deveria, mas é que eu fui acostumada a não mostrar o que eu sinto e então não sei como fazer pra mostrar o quanto eu amo você.
- Tudo bem ,minha Tiff,eu estou aqui pra te ajudar com isso.
- Eu te amo,Frankie. – dei um selinho em Frank.

Nós ficamos trocando declarações bobas e carinhos.Eu nunca havia pensado em casar, ter filhos e viver com alguém para o resto da vida, mas Frank estava me fazendo descobrir que isso é tudo o que uma garota pode querer.E era o que ele estava disposto a me dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.