Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 10
Whore!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/10

 

Depois de eu ter passado a tarde toda na casa de Frank eu fui me encontrar com Juliet. Frank veio comigo porque achava que poderia ser perigoso me deixar sozinha com ela.

- Então quer dizer que agora você vai ficar exibindo seu lindo amigo,Tiffany? – Juliet iria pegar no meu pé até ela conseguir algo com Frank.
- Juliet, a Tiff é minha namorada,eu amo ela.
- Namor-namorada? Mas, Frank, eu te amo!
- Desculpe,eu não posso fazer nada.
- Mas se você não for meu, não vai ser de mais ninguém. – Juliet tirou uma merda de arma da bolsa.
- Juliet, não vá fazer nenhuma besteira.
- A Tiffany não vai ser sua namorada, agora ela vai ser uma morta, nada mais que uma morta.
- Você não pode tirar de mim a coisa mais importante da minha vida, nem que você queira.

Eu simplesmente sai de trás de Frank e peguei a arma da mão de Juliet, eu sabia perfeitamente que ela não teria a mínima coragem de atirar.Ela não disse nada apenas saiu correndo e chorando.

- Ela não vai mais nos perturbar.
- Tiffany, você é maluca?! E se ela atirasse em você? Não faça isso nunca mais! – Frank me abraçou como se fosse a ultima vez que iria me ver. 
- Hey,ela não teria coragem. - o beijei no rosto.
- E o que você vai fazer com essa arma?
- Mandar a Buddy apagar esse “Juliet” gravado aqui e mandar ela escrever Tiffany.Ou melhor, Tiff & Frankie.
- Por que você sempre faz tudo ficar tão romântico, mesmo depois desse puta susto? – riu.
- Realmente eu não sei.Mas...Eu posso passar essa semana na sua casa?
- Você sabe que pode!É uma ótima idéia.

Eu fui arrumar minhas coisas para passar a semana na casa de Frank e Gerard veio falar comigo.

- Tiff, eu preciso falar com você.
- É sobre eu passar a semana na casa de Frank ,não é?
- É. Você sabe que eu vou ter que dar uma de papai, não sabe?
- Eu sei. – ri e me sentei na cama e olhei para ele.
- Você vai passar uma semana inteira sozinha com seu namorado sem nenhum adulto por perto.E você sabe que há 99,9 % de chances de acontecer a sua primeira vez certo?
- Certo.
- Você sabe o que deve fazer ,não sabe garota?
- Eu sei.
- Então tudo bem vá em frente e faça o que achar melhor.Se ele tentar te obrigar a fazer alguma coisa você sabe que é só me chamar que eu o arrebento,certo? – riu.
- Eu não sou mais uma criancinha!
- Não mesmo.Mas agora você tem que ir, o Frank esta te esperando no jardim. – Gerard me beijou no rosto.
- Ger ,você não vai brigar comigo, não vai querer bater no Frank?
- Você mesma disse que não é mais uma criancinha.Você já tem 16 anos Tiff, eu não tenho mais que brigar com você por causa de seus namorados.
- Sabia que você é o melhor irmão que alguém pode querer ter? Obrigado,Way. – respondi ao beijo de Gerard e saí de casa.

Frank estava me esperando quando eu desci as escadas do quarto e me ajudou a levar as coisas para a casa dele.Na minha cabeça seria uma longa semana, divertida, com o garoto que eu amava e eu estava disposta a aproveitar isso ao máximo.
Quando entramos na casa de Frank ele disse que queria me mostrar algo.Frank me levou até o quarto que ele dizia ser de seus pais, mas agora ele iria ser meu.
O quarto estava completamente arrumado, a cama estava com lençóis pretos e havia algumas velas enfeitando a cabeceira da enorme cama de casal.

- Uau! Que quarto lindo.
- Eu fiz tudo pra você,Tiff. – Frank me abraçou por trás.
- Só pra mim? – me virei para Frank.
- Acho que foi para nós dois na verdade. - Frank desviou seu olhar para a cama.
- Agora sim! – ri.
- Mas não era exatamente isso que eu queria que você visse.
- O que era então?
- Venha cá. – Frank pegou minha mão e me levou até a sala – É uma outra coisa importante – ele mexeu em uma gaveta e pegou uma caixinha de veludo preto – E é pra você.
- Uma caixinha?
- Argh, Tiff, deixe de ser ingênua!Abra isso.
- Um par de alianças! – era isso que vi quando abri a caixinha.
- Era de meus avós.Minha avó morreu faz algum tempo e meu avô me deu elas de presente e disse que eu saberia o que fazer quando encontrasse alguém especial.E você é especial para mim Tiff.
- Você também é especial para mim,meu Frankie.
- Tiff,quer ser minha noiva?
- Sua noiva?
- É minha noiva.Eu preciso de você do meu lado para sempre.
- Frankie, você não acha isso um pouco...Precipitado?
- É esse o nosso problema Tiffany.Eu sou o único que quer alguma coisa séria!

Frank saiu de casa correndo e bateu a porta. O que me restava fazer se eu havia acabado de magoar a pessoa que eu mais amava no mundo?
Eu tive que pensar tudo bem rápido.Saí correndo atrás de Frank.Olhei para todos os lados na rua e nada dele por lá.
O único lugar que ele poderia estar era no pátio da escola.Fui até lá e Frank estava sentado em um banco com a cabeça entre as mãos.
Eu me sentei ao lado dele em silêncio e quando ele percebeu secou rapidamente as lagrimas que escorriam em seu rosto e ergueu a cabeça.

- Me desculpe,Frankie.
- Você só disse o que tinha para dizer.
- Não eu não disse.
- Disse com todas as letras que não quer ser minha noiva.
- Eu só acho cedo de mais para isso e eu não quero te machucar mais porque eu te amo demais.Então eu quero acabar o nosso namoro.
- Tenho que me acostumar a viver sozinho.Me acostumar a sempre precisar de alguém e essa pessoa me virar às costas.Eu preciso de você Tiffany, mas agora você vai me deixar.
- Claro que eu não vou fazer isso! – me ajoelhei na frente de Frank.
- Claro que você vai!Eu fui só um passatempo bobo para você Tiffany, eu devia ter percebido desde o começo.O que uma garota linda como você iria querer com um idiota como eu?
- Você não é nenhum idiota.
- Eu sou o maior idiota desse mundo todo!Sou tão idiota que acabei de ser expulso da escola.
- Por que?
- Quando eu comecei a chamar você de “minha” há alguns meses atrás eu só ia pra escola para poder passar por aqui para te ver.Na aula eu só pensava em você e as minhas notas que antes eram oito caíram para 3. Eu pedia para ir ao banheiro e ficava lá trancado por duas horas gemendo por você Tiffany Way! Isso me rendeu duas suspensões e semana passada a diretora me pegou fazendo essa mesma coisa aqui onde nós estamos sentados agora.
- Sabe por que eu realmente estou terminando o nosso namoro?
- Espero que pelo menos haja um bom motivo.
- Eu estou terminando o nosso namoro para começar o nosso noivado.
- Co-como assim?
- Eu quero ser sua noiva,Frankie.
- De verdade?
- Sim, é de verdade. Hey,esqueceu que eu te amo? – abracei Frank o mais forte que pude.
- Então por que você falou todas essas coisas?
- Foi a maneira que eu encontrei de me desculpar.Me desculpa,meu pequeno?
- Tiff eu te amo tanto, eu te amo tanto.

E agora era isso, eu era noiva de Frank.Eu resolvi abandonar a escola para poder ficar ao lado dele o dia todo e não pensei se isso me traria maiores problemas.Tudo o que eu precisava eu tinha naquele momento, eu tinha Frank e tinha seu amor e era tudo isso o que me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.