Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 8
Make It Lovely.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/8

Gerard e eu nos arrumamos e saímos no jardim para conversar.

- Ger, quando você vai pedir a Win em namoro? Quer dizer,você vai? - ri.
- Claro! Eu acho que hoje.
- Já? Rápido assim?
- Eu a amo demais para esperar mais alguns meses.E eu não quero esperar ela dizer que está gostando de outro garoto.
- Você está diferente depois que ficou apaixonado.
- Diferente em que especificamente?
- Você ficou mais alegre, meigo, feliz e sorridente.
- Tudo isso é amor ,Tiff, tudo isso é amor!

Gerard recebeu uma mensagem de Winter em seu celular.Ele me deu um beijo e foi até a casa de Winter.

- Win, eu quero te dizer algumas coisas que eu já devia ter dito há algum tempo.
- Tudo bem, vamos pra outro lugar,não quero ficar por aqui.

Gerard levou Winter até o campo da cidade.Era um bom lugar para se ter conversas, pois era sempre vazio e muito bonito.

- Então, o que você queria me dizer? – Winter sentou em um balanço.
- Desde o dia que eu te conheci, eu venho sentindo algo que com o tempo vem aumentando. E esse sentimento cresceu mais ainda quando eu comecei a falar com você nesses últimos dias.Se eu não te falasse o que eu tenho pra falar eu teria um enfarto.
- Fale logo senão quem vai ter um enfarto sou eu!
- Eu te amo, Winter Pricolo. – Gerard olhou para o chão e Winter parou o balanço com os pés.
- Uau! Sério?
- Eu queria que não fosse porque se não fosse realmente verdade eu não estaria tão angustiado em te dizer isso.
- Então porque me disse? - Winter se levantou e ficou em pé na frente de Gerard.
- Porque se eu não te dissesse eu estaria sendo tolo por estar omitindo o quanto eu realmente te amo.E se eu não te dissesse você não estaria aqui parada na minha frente com seus belos olhos brilhando. – Gerard colocou a mão no rosto de Winter.
- E você acha que se eu não te amasse eu estaria aqui parada em sua frente feito uma tola? - Winter retribuiu o gesto de Gerard.
- O que nos falta agora? – Gerard se aproximou de Winter.
- Eu esqueci que... – Winter desviou seu olhar do de Gerard.
- Eu vou te lembrar, Win. – Gerard envolveu Winter em seus braços e a deu um beijo longo e apaixonado.

E era essa a verdade.Parecia que eles haviam nascido um pro outro e era isso o que todos achavam.E eles se completavam de algum modo porque eram muito parecidos e isso às vezes deixava os outros com um pouco de nojo por serem tão ligados, grudados e se amavam mutuamente. O que o amor não fez com a garota que estava sempre de mau humor e o garoto que quase não sorria? Agora eles eram o total oposto disso tudo.
Quando eram umas onze e quinze Gerard não havia aparecido com Winter ainda e então eu fui atrás de Frank.
Ele estava escondido atrás da casa dele para os pais não o verem.

- Tiff,Tiff. - Frank riu baixo.
- Frankie! – o abracei.
- Cadê o Gerard e a Winter?
- Eles foram dar uma volta e não apareceram até agora.
- Uau! Que safadeza. – riu.
- Frank, mente poluída.Eles só foram conversar. – me encostei na parede.
- Tiffany, você sabe que conversar é a ultima coisa em que namorados nessa idade pensam fazer.
- Ah, não é verdade.Eu não penso em nada.
Frank: Mas eu penso! – Frank se aproximou de mim.
- Pensa? Conte-me o que você pensa, seu indecente – coloquei minhas mãos nos ombros de Frank.
- Tiffany, Tiffany, não me provoque. – Frank colocou as mãos em minha cintura.
- Você quer mesmo que eu não te provoque? - ri.
- Você não tem idéia do que eu realmente quero doce e inocente Tiff. – Frank encostou seu corpo no meu e me olhou maliciosamente.

Eu era praticamente uma garota de 16 anos querendo fazer coisas que a maioria das garotas de 16 anos fazem com seus namorados.Eu estava passando as mãos em Frank e ele estava passando as mãos em mim, aquilo já estava virando literalmente uma sacanagem.
E nossos carinhos maliciosos duraram até meu celular tocar, ou melhor, vibrar.Eu tenho grandes problemas com toques de celular e acho cafona até o ultimo barulhinho, então coloco meu celular para vibrar.E por total acaso meu celular estava no bolso da frente da minha calça, e por outro total acaso estava encostada no meio das pernas de Frank.

- Tiff, o que é isso? – Frank riu e colocou entre as pernas.
- É meu celular.

Eu atendi e era Gerard dizendo que já estava com Winter na lanchonete e estava nos esperando.
Eu e Frank fomos andando até a lanchonete, era um caminho de mais ou menos vinte minutos.

- Tiff, eu posso te fazer uma pergunta?
- Quantas você quiser.
- Mesmo ela sendo meio indecente ou intima?
- Vá em frente.
- Tiff, se eu te pedisse você iria para a cama comigo?
- Frankie, a gente mal começou a namorar e você já vem com essa conversa?
- Eu sabia que você iria falar não, eu sabia! – Frank fez cara de criança quando no natal ganha um par de meias ao invés de uma bicicleta.
- Eu não falei que não iria.
- Mas não disse que sim!
- Você sabe que eu não te diria não, só acho cedo de mais pra você falar nisso.
- Eu não quero que você fale isso só para me agradar.
- Eu não disse só para te agradar, eu disse a verdade.
- Mas você acabou de dizer que...
- Às vezes eu não penso antes de falar, desculpe. – olhei para o chão.
- Tiffany, não faz essa cara senão eu vou fazer uma besteira.
- Uma besteira tipo...
- Te pegar no colo e te levar para o meu quarto.
- E Ger e Win iriam nos esperar até amanhã.
- Mas eu não quero isso agora, tem que ser especial Tiff. – Frank segurou minha mão.
- É tão fora de comum alguém tão romântico assim.
- Acho que é porque eu te amo mais do que o normal.
- E eu posso dizer o mesmo.

Nós chegamos na lanchonete e ficamos lá falando besteiras até as 4 horas da manhã sem perceber.Gerard ficou um pouco bêbado e não conseguia dirigir de volta para casa, mas não queria dar as chaves do carro nas mãos de Frank.
Eu já havia percebido que Gerard tinha uma certa implicância com Frank, talvez fosse porque ele vivia para lá e para cá com Winter e ele sentisse ciúmes, ele era um garoto ciumento, mas um garoto adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.