Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 7
You Love Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/7

Na hora de ir para a escola eu passei na casa de Frank para o chamar.Toquei a campainha da casa e logo Frank atendeu com um enorme sorriso no rosto.

- Oi, Tiff. – Frank me abraçou forte,me dando um beijo no rosto logo em seguida.
- Oi, Frankie.
- E então, como estou? – Frank deu uma volta para que eu visse sua roupa.
- Você está muito bem. - ri.

Fomos andando até a escola e conversando, chegamos 10 minutos atrasados.No caminho para a sala de aula encontramos Juliet e suas amigas Jane, Jéssica e Priscilla.

- Tiffany, quanto tempo! Eu senti a sua falta. – Juliet era cínica de mais para suportar.
- Oh, Juliet, pena que eu não possa dizer o mesmo.
- Não vai me apresentar seu amigo? – Juliet olhou para Frank e depois para mim.
- Não tente nada  com ele Juliet.
- Então o seu nome é Frank? – Juliet pegou o papel de transferência que estava na mão de Frank.
- Sim.Eu me mudei para essa escola faz uma semana e...

Eu não fiquei ouvindo a conversa dos dois, apenas segui para a sala e deixei Frank falando com a vagabunda da Juliet.Frank estava praticamente babando em cima dela.
Eu estava me achando uma idiota de ter achado que Frank era diferente dos outros garotos daquele lugar.
Eu esperei na sala 10,15 minutos e nada de Frank aparecer.Resolvi ir atrás dele.Ele ainda estava conversando com Juliet e eu fiquei observando de longe.
Ver aquela vagabunda se oferecer para Frank estava me deixando com cada vez mais vontade de socar a maldita cara dela.Ela tentava beijar Frank e ficava passando a mão nele, mas ele apenas desviava e não dava bola, mas continuava lá ,babando em cima dela.
Eu não agüentei olhar por muito tempo e fui até os dois fazer aquilo que eu já deveria ter feito há muito tempo.

- Tiffany, apesar de tudo você tem um ótimo gosto para garotos.
- Oh, Juliet, outra coisa que eu tenho ótima também é o soco! – eu já tinha aguentado ela por tantos anos que estava na hora de dar uma lição naquela vadia.

Ver o rosto de Juliet roxo e com sangue fez valer a pena todo o tempo que eu havia ficado sem dar uns bons tapas nela.
Virei as costas e deixei ela caída no chão, logo alguns garotos vieram ver o que havia acontecido com a rainha das piranhas.Frank ficou lá também, mas logo correu atrás de mim.

- Hey, Tiff, me espere!
- Não fique me chamando de Tiff. – eu estava brava.
- O que eu te fiz?
- Pra mim você não fez nada, mas quase fez pra Juliet!
- Eu não fiz nada com aquela garota Tiffany.
- Como não? Você estava praticamente babando em cima dela. 
- Eu só a achei bonita, foi só isso!
- E você fala como se isso fosse normal?
- É normal.O que tem demais em uma pessoa achar a outra bonita?
- Nada! - emburrei.
- Então porque essa reação ,Tiff? É tão normal,é tão...
- Porque, porque eu pela primeira vez na minha vida, senti ciúmes de alguém.
- Tiff, você sentiu ciúme de mim? Ciúme,mesmo?
- É eu senti! – me sentei em um banco e o pátio estava vazio.
- Tiff,a Juliet não tem nada que me interesse.
- Você ficou bem perto de saber o que ela tinha ou não. - apoiei a cabeça nas mãos.
- Nada disso! Nesses poucos minutos que eu conversei com a Juliet eu percebi que ela é fútil, ela é fria, enfim ela não é uma garota de verdade.
- Claro que ela é uma garota de verdade.Quase todas as garotas daqui querem ser como ela!Afinal o que você quer comigo?
- O que eu quero de você nenhuma outra garota pode me dar.
- E então o que é? Diz o que é,Iero!
- Seu amor Tiff, eu só eu quero o seu amor! – Frank passou a mão em meu rosto e isso me deixou incrivelmente mais calma.
- Você pode estar dizendo isso agora e daqui a pouco estar babando pela Juliet novamente! Você é como todos garotos por aqui.
- Não seja má comigo. Eu te amo, amor que nem de marido e mulher, pra casar, ter filhos e ficar junto o resto da vida, é difícil você entender?
- É estranho, só isso. - sequei as lágrimas que ameaçavam escorrer de meus olhos.
- Você me ama?
- Que pergunta idiota.
- Você me ama, Tiffany?
- Eu...
- Diz olhando para mim que você me ama! – Frank segurou meu rosto e fez com que eu olhasse para os olhos dele.
- Oh,Frankie, porque você faz assim? - olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu só quero saber se você me ama do mesmo modo que eu amo você.
- Eu te amo, Frankie. Acho que é esse o meu problema,eu te amo! - eu nem estava percebendo que eu já estava gritando para a escola toda que eu amava ele e nem que a diretora olhava e devia estar questionando o que dois alunos estava fazendo fora da sala.
- Quer ser minha pra sempre, Tiff?
- É,eu quero,quero mais que tudo nesse mundo! – abracei Frank o mais forte que pude.
- Ah, como eu te amo Tiffany, como eu te amo. - aquelas palavras me deixaram tão felizes quanto podiam deixar naquele instante.

Nós ficamos um longo tempo abraçados ali no meio do pátio da escola sem se importar se alguém estava olhando ou se o tempo estava passando e nós dois perdendo aula.
Só entramos para a sala na terceira aula, Biologia.
A professora nos dispensou porque iria dar coisas para nota e nem eu e nem Frank precisávamos disso.Nós saímos da sala e fomos dar uma volta.Ficamos no parque da escola onde nunca tinha ninguém.É tudo sobre o que nós falamos foi sobre amor,mas ainda não era bem um amor de namorados,era meio que um amor de crianças de dez anos,só beijinhos bobos.
Frank era um garoto adorável de se conversar.O que mais eu poderia achar dele? Ele era engraçado, inteligente e gentil.

- Tiff, eu já disse que te amo hoje, certo?
- Certo.
- Mas, eu esqueci de perguntar uma coisa.
- O que?
- Esqueci de perguntar se você quer namorar comigo. Você quer? Eu sei que você me conhece há alguns dias,mas...
- Hey. - coloquei o dedo nos lábios de Frank - Isso não importa pra mim,eu quero – ri.
- Agora você é minha namorada,é incrível. - riu - Quantos mil namorados você já teve até hoje?
- Acho que uns cinco.O Richard, o Johnny, o Roger, o James e o David.
- Meu Deus Tiff! Tudo isso?
- É brincadeira, Frankie! - ri - Eu não tive nenhum.
- Nenhum ,mesmo?
- Nenhum, você é o primeiro.
- Eu tenho muita sorte ,certo,Tiff? – Frank se aproximou de mim.
- E eu posso dizer o mesmo,certo,Frankie?
- Tiff, porque você é tão sedutora?
- Porque...
- Shh!- falou colocando o dedo nos meus lábios – Eu quero descobrir.

Depois de algum tempo eu e Frank estávamos literalmente atracados em plena escola.Sim ele literalmente me passou a mão.O que me restou fazer foi me afastar um pouco dele porque ficou bem claro que ele não queria só um beijo.

- Frankie, calma!Eu não vou fugir. – ri.
- Me empolguei ,Tiff.
- Você acha que eu não percebi?
- Ok, me desculpe. – riu.
- Tudo bem, eu gostei.
- Maníaca!

Nós ficamos lá conversando até a hora de ir embora.Gerard estava conversando com Winter e nós fomos falar com os dois.

- Por que a gente não sai para dar uma volta hoje à noite? – Gerard propôs.
- Eu queria, mas hoje meu avô vai lá em casa e vai ter um jantar em família.Então não vai dar. – Frank adorava seu avo.
- A gente podia sair escondido! – Winter tinha essas idéias diabólicas às vezes.

Ficou resolvido.Meia noite Gerard ia pegar Winter em sua casa e eu iria atrás de Frank.
Gerard e eu fomos para casa e passamos a tarde fazendo nada como sempre.Quando eram mais ou menos seis horas nós fomos nos arrumar.
A gente sabia que no fim iria dar problema, mas a gente não ligava a gente queria curtir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.