Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 6
Fall In Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/6




Frank havia me dado máximo apoio durante o enterro e o velório. Segurou minhas mãos,secou minhas lágrimas,foi um perfeito cavalheiro,mas desde o enterro não nos vimos mais. Desde o dia do hospital não tenho o visto porque não saio do meu quarto.Eu só saia para ir a escola fazer as provas de fechamento de notas.E eu estava péssima na escola, não conseguia me concentrar e nem tirar uma nota azul.Então a Diretora Spencer resolveu chamar Gerard para uma conversa, pois eu estava para ser expulsa.

- Tiff. – Gerard colocou a mão em meu ombro.
- Eu já sei,a Diretora quer falar com você.
- O que esta acontecendo, Tiff?
- Eu perdi meu pai e minha mãe e você me pergunta o que está acontecendo? O que você tem na cabeça, Gerard?Se você não vai sentir falta deles, entenda que eu vou! – eu estava chorando como eu havia fazendo há uma semana.
- O Mikey que é bem mais novo que você não mudou em notas na escola e nem em comportamento.Olhe para você, Tiffany, não come, não dorme e mal abre a boca para falar! Desse jeito você será a próxima a morrer.É isso o que você quer? – Gerard me abraçou forte como ele faz quando me sinto mal.
- Eu os quero de volta, eu quero eles de volta.
- Sente aqui, Tiff. – Gerard me sentou na cama e olhou para mim.
- Eu não tenho mais nada, acabou.
- Hey, eu estou sentindo a mesma dor que você, eu também vou sentir a falta deles.Mas infelizmente nós não podemos fazer nada.E você não esta sozinha, você tem á mim e ao Mikey.
- Eu preciso te dizer uma coisa que eu sempre quis dizer, mas de algum modo eu nunca consegui.
- O que?
- Você é o melhor irmão que alguma garota pode querer ter.E...Eu te amo, Ger. – Abracei Gerard forte porque no fundo ele também precisava de apoio, ele estava cuidando de mim e de Mikey, mas não pedia nada em troca.
- Eu também amo você ,Tiffany Way.

Nós logo fomos até a escola falar com a Diretora.Ela disse tudo o que eu já sabia.Se eu não recuperasse minhas notas iria ser expulsa.
Na volta para casa, pela primeira vez em uma semana eu encontrei com Frank.

- Oi, Tiff. – Frank estava um pouco sem jeito em falar comigo,talvez porque entendesse que eu queria ficar sozinha.
- Oi, Frank.
- Eu vou voltar pra casa, volte antes das onze. – Gerard riu e foi pra casa.

Sentamos em um banco e ficamos em silencio.Acho que nem eu e nem ele sabíamos o que dizer.Estávamos sem nos ver e sem nos falar fazia uma semana e isso quase piorou meu estado.

- Está mais calma depois dessa semana que se passou?
- Acho que sim.Estou deixando de entender as coisas como uma criança.
- Que bom.Você já é uma mocinha. – Frank sorriu.

E como aquele maldito sorriso era lindo e me deixava sem conseguir me comportar como uma garota normal, aquele maldito sorriso me fazia se comportar como uma boba. Aquele maldito sorriso me deixava feliz em meio a tudo aquilo,me fazia querer rir também.

- Eu acho que perto das outras garotas por aqui eu sou só uma criança.
- Não é verdade!
- Claro que é. Acho que é porque eu sou...Bobona .– ri.
- Acho que não.Deve ser porque você é...Bonita. Isso!Você é bonita Tiffany. – Frank passou a mão em meu rosto o que fez eu me sentir uma idiota.
- Eu tenho que ir para casa porque estou cansada.Então, Tchau Frank.
- Calma, Tiff.Eu não mordo.
- Mas em alguma hora eu sei que você vai tentar morder!
- Eu posso até pensar, mas, quando for umas seis horas você pode ficar aqui no jardim de casa comigo?
- Eu acho que posso.Quer dizer, eu posso sim!
- Ótimo!Então eu te espero aqui seis horas.Até daqui a pouco Tiff. – Frank me deu um beijo quase na boca.

Eu estava meio tonta, meio boba, mas, eu estava com certeza completamente caída de amores por Frank,mesmo não querendo aceitar isso.
Foi durante o velório,eu acabei dormindo com a cabeça na perna de Frank,que mexia em meus cabelos. Tive os sonhos mais doces e pecaminosos que qualquer pessoa poderia ter naquela hora e quando acordei e olhei aqueles lindos olhos verdes me fitando,eu já havia me perdido de amores.
Eu não tinha certeza se eu iria recuperar minhas notas, ou se eu ia continuar tão chateada com a morte de meus pais, mas eu tinha certeza de que Frank conseguia me fazer esquecer todos esses pequenos grandes detalhes.
Eu entrei em casa e fui me arrumar.Arrumei-me do mesmo jeito de sempre, apenas deixei o cabelo solto, o que era muito raro de acontecer.
Fiquei em frente ao computador esperando o tempo passar e quando percebi Gerard estava me chamando dizendo que já eram seis e quinze.
Eu desci as escadas de casa correndo e dei de cara com Frank que estava me esperando em pé na porta.

- Desculpe, Frankie. Eu fiquei esperando o tempo passar na frente do computador e... – Frank me interrompeu com um selinho e me puxou para fora de casa.
- Se acalme Tiff, está tudo sob controle.E eu preciso falar com você.
- Acho que eu também preciso falar com você.
- É sobre meu comportamento com você nesse tempo que a gente se conhece. Desde o dia em que eu disse que gosto de você eu me controlo o máximo para não fazer nada que você não queira, mas às vezes eu não consigo, então me desculpe. Não consigo evitar de olhar para você como qualquer garoto apaixonado olharia,mesmo eu sabendo que você não gosta de mim.
- Tudo bem, Frankie.Sem desculpas. - ri.
- Tiffany,que cara é essa?
- Que cara?
- Você deu um sorrisinho sem vergonha e você esta muito vermelha! – Frank riu.
- Minha cara sempre me entrega. – coloquei as mãos no rosto.
- Você fica ainda mais linda assim, sabia? – Frank tirou as mãos do meu rosto e as segurou.
- E eu posso dizer o mesmo de você.
- Tiffany, porque só você consegue me deixar assim?
- Assim como? – me levantei e segurei a mão de Frank.
- Mais bobo do que eu já sou, alegre, feliz, sem jeito, com medo, com vontade de te abraçar. – Frank deu alguns passos de mãos dadas comigo.
- Com medo?
- Sim.Com medo que você fale que não gosta de mim.
- Eu acho que eu não conseguiria te dizer isso.
- E porque não?
- Porque eu acho que eu gosto de você.
- Eu sei,você vem se mostrando a melhor amiga que alguma garota poderia ser e você é a única garota,depois de Winter,que não se ofereceu pra mim no nosso primeiro dia junto. Eu adoro o modo como você é minha amiga,sem ter interesse em tudo que tenho,sem ter interesse em ter uma noite comigo e depois trocar de garoto,como as garotas daqui fazem.
- Acho que não gosto de você só assim. - olhei para o chão - Acho que te amo.
- Me ama? - Frank me olhou.
- Eu te amo,mas não como meu amigo,quer dizer,assim também,mas,eu te amo do jeito que uma garota ama um garoto.

Ele ficou um tanto feliz e pareceu confuso,saiu sorrindo e sequer deu tchau. Eu voltei para casa e Frank foi para a sua.E no outro dia nos veríamos, pois tínhamos aula e iríamos juntos para a escola.
Quando entrei em casa encontrei Gerard sentado no sofá.

- Pensando na vida? - sentei-me ao lado dele.
- Mais ou menos.Estou pensando em uma pessoa que representa minha vida.
- Winter?
- Ela mesma! E você e o Frank, como vão as coisas?
- Nada de tão fantástico. - ri.


Nós conversamos por um longo tempo e acabamos dormindo na sala.Eu queria mais que tudo não ir para a escola porque era o dia da pessoa que eu mais odiava nesse mundo volta de viagem.Juliet Clarck era a patricinha mais insuportável de toda escola e amava arranjar confusão comigo.A minha vontade era de matar ela, mas eu preferi deixá-la viva para a fazer sofrer com minhas próprias mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.